Não Da Mais Pra Jogar Mudem Isso Ou Eu Vou Pagar Para Jogar Outro FPS!!!!!
Galera Faz 3 Dias Que Eu Não Consigo Jogar Mais Cross Fire, De Que Adianta Lançarem Novas Vips Se NÃO Investem Em Um Anti Hacker Melhor?!!!!! Eu Juro Fiquei Entusiasmado Com O Lançamento Da Nova Ak 47 Dragão Ciborg V.I.P Tanto Que Até Comprei Ela To com 4 vips na minha conta e Quando eu vejo um hacker sujo na partida eu SÉRIO bate até RÉMORSO de ter pago o dinheiro que eu paguei pelas vips e serio so comprei a ak ciborg pq no video da conecção z8 GM Mike cita que os dias dos hackers estão contados gente os dias dos hackers estão contados Até quando?!!! o ano de 365 dias. jogava eu e mais 3 amigos veio tanto hacker mais tanto hacker que eles desisitiram de jogar eles pararam simplismente é muito chato pq eu jogava com meus amigos sabado e domingo quando nos tinhamos o dia livre era muito raro encontrar Hacker sendo que hoje não da para jogar nem nos dias de semana poxa eu trabalho e quando eu vo ter um tempo livre pra me divertir vem uma criança de 10 , 12 anos de idade usando um programa ilegal para sair por cima nos jogos serio mesmo da até pena, sem falar da ranked não da joguei 3 partidas as 3 tinham alguem usando alguma coisa speed, tiro cabeça, Vote-Kick era uma boa solução para nós kikarmos os hacker o problema é que tinha player q n sabia usar o vote-kick e kikava players bons por qualquer coisa gente vamo lá podiam colocar o Vote-Kick Devolta em teste pra ver oque acontecia nos outros FPS eu jogo como Counter-Strike Global Offensive o vote-kick é bem usado n tem problemas de player ficar kikado player inocente serio vamo melhorar se não vai ser -1 Jogador para o game!!.
Comentários
-
A Mudança esta bem próxima, acredite !
-
Darth_Revan escreveu: »A Mudança esta bem próxima, acredite !
Darth_Revan Eu espero que A mudança esteja proxima