Mouse com macro!

Gostaria de saber se pode usar normalmente mouse com software macro.... >> diferente de usar programas p/ criar macro <<
Se sim pode usar normalmente, qual mouse que funcione macro no Cf no qual não terei problemas no jogo!

Comentários

• Para que gostaria de um macro no crossfire ?

~Jean
  • JeaNN escreveu:
    [JeaNN;n699045]Para que gostaria de um macro no crossfire ?

~Jean
    Para usar com quick scoper de sniper kk eu tenho problema na mão, devido a isso preciso de uma ajuda do programa..... ou dar rajadas de 5 tiros.... eu vi isso na casa de um amigo. Ele estava usando um mouse da razer......... mas muito caro ele pagou 700 reais, nem da p mim!
    Porém existe outros. Acho que nome longteck e um da dazz........ tem varios mais não sei a marca!
  • Olha amiguinho, eu não aconselharia usar macro, até porque confunde bastante no jogo... é como se fosse tocar bateria jogando.
    eu tenho um mouse aqui que usa macro, e é barato... eu vou testar aqui sobre esse tal de QS e Rajadas de 5 tiros, se funcionar eu te passo o nome.

Aguarde.
  • Funcionou, testei só com o QS, provavelmente deverá funcionar com rifles. como eu disse, é difícil pra casildis de jogar assim. meu mouse é um logitech G400s, preço de 2012: 180R$
    hoje em dia provavelmente deve estar perto de 150 reais.

Mouse ótimo, atende as expectativas, muitas atualizações de drivers, e tem taxa de dpi entre 400 à 4000.
    Conheço poucos jogadores do ramo profissional que usa mouses baratos, mas esse que eu possuo um outro jogador conhecido como Brando (versão NA) usa esse mouse.
    qualquer dúvida procure um pouco sobre macros G400s, não precisa baixar nada, é tudo configurável no próprio driver do mouse.
  • sysrqbreak escreveu: »
    Funcionou, testei só com o QS, provavelmente deverá funcionar com rifles. como eu disse, é difícil pra casildis de jogar assim. meu mouse é um logitech G400s, preço de 2012: 180R$
    hoje em dia provavelmente deve estar perto de 150 reais.

Mouse ótimo, atende as expectativas, muitas atualizações de drivers, e tem taxa de dpi entre 400 à 4000.
    Conheço poucos jogadores do ramo profissional que usa mouses baratos, mas esse que eu possuo um outro jogador conhecido como Brando (versão NA) usa esse mouse.
    qualquer dúvida procure um pouco sobre macros G400s, não precisa baixar nada, é tudo configurável no próprio driver do mouse.
    Muiiito Obrigado... obrigado mesmo de coração..... isso vai me ajudar um bocado,. pq infelizmente como eu dissse eu tenho problema na mão, isso gera dificuildades.
    Obrigado por fazer o teste por mim..... eu irei ver dois mouse um dazz e outro da genius..... o mais caro e mais bonito e aparentemente mais fucional é da genius! Mesmo valor que este seu!
    Repetindo.......... Obrigado!