Sobre hacks e vote kick
Vcs que criam posts pedindo a volta do vote kick pq não param com essa desculpa? vcs querem é kikar as pessoas que não jogam nos seus padrões que usam vips e armas apelonas, o vote kick nunca vai voltar pq a z8 sabe que se fizer votação só vai ter conta fk pedindo pra voltar, a gente percebe isso pq quando se cria um post sobre esse assunto 1 em cada 10 é conta original o resto é só caras que vem uma vez na vida no fórum pra reclamar chega disso gente todo mundo sabe que o cf ta em uma situação ruim mais se o vote kick voltasse ai sim o CF entraria em "coma". Eu gostaria de ver a opinião de pessoas que gostam de ajudar o cf e não de pessoas que querem controlar o jogo dos outros
Comentários
-
Sou totalmente contra, seriamos kickados pra amiguinho entrar, por usarmos armas VIP, ou por estar de 9A, ou por fazer kills seguidos ou apenas estarmos jogando bem em uma partida, quem apoia o vote kick é justamente para o que você disse, para kickar quem não está de AK, M4 ou AWM, ou para voltar as salas do Agulhas 9/10 as famosas guerras de VIP, isso de kikcar hackers é desculpa, iriam voltar com a desculpa "kika o kra de 9a que eu kiko o hak". Raramente kickavam os cheaters, do nada aprenderam a lição e mudariam ? Isso tudo é blá blá blá...
-
Concordo. A maioria só expulsava quem estava bem na partida, ou estava jogando com uma arma apelona. No entanto, tá impossível jogar este jogo. A maioria das salas que eu entro tem hack, principalmente nas ranqueadas. Eles expulsam esses jogadores que usam esses programas ilegais ou volta com o vote kick.
Tá impossível jogar as ranqueadas, de dez partidas, oito tem hack.
Os jogadores não sabe usar está ferramenta? Não, não sabe, mas fazer o que, é melhor do que não ter nenhuma opção p expulsar esses jogadores. -
sim gente o pior que isso é que os "wogl" iriam voltar e querer kikar todo mundo sei que mta gente está com raiva mas pra que trazer mais um problema pro jogo? eu lembro que no tempo do vote tinha mais posts sobre kick injusto do que sobre raks
-
Não se pode generalizar jovem, muitos nem sabem por qual razão foi tirada a tal ferramental. Então creio eu que não seja necessário criar tópicos para impor esse pensamento em cima dos que não são a favor. Deixa eles postarem, não se preocupe com isso, responda(os) de forma coerente, até que saibam a razão sobre isso e que pelo menos tomem consciência de mudar a perspectiva de agora. Ninguém está pedindo a ferramenta para remover os jogadores de forma injusta e tudo mais, é errado ? obviamente. Mas é a opinião deles, é tão simples. Muitos simplesmente só querem uma solução para tirar os caras que ***dem com o jogo.
- Respeite um pouco mais as opiniões alheias. -
Concordo, quem pede não esta nem ai pra rack, eu consei de ver racks jogando livres, e jogadores "legais" sendo kikados por causa de armas, a volta do Kick vote é um retrocesso!
-
É uma ótima ferramenta, mas infelizmente os jogadores não sabem usar ela.
Mas e os rack, o que vai ser feito com eles?
Tá com muito rack, a maioria das salas que eu entro tem rack, tá difícil jogar desse jeito.
Eu sou contra a volta do vote kick, mas não vejo à Z8 tomar alguma medida p retirar os hack. Eles poderiam criar um vídeo, ou alguma postagem no Facebook falando sobre isso. Caso eles tenha falado sobre isso, por favor, me passa o link. -
Todos tem direito a opinar só não acho legal quando partem pra generalização e argumentos falsos pra provar estar certo. Esse assunto de kik já ta meio desgastado, Todo tópico sobre kik aparece gente com os argumentos mais absurdos tipo: ...nossa kik não pode voltar pq eu era kikado até no báú....kik não pode voltat pq de 10 salas que eu entrava eu era kikado em 11....Nunca os racks eram kikados ...kik não é necessário pq agora não tem racks....kik não pode voltar pq todos que jogam CF tem 12 anos...kik não pode voltar pq eu fui violentado e deram f12 nos estupradores... É cada argumento absurdo tentando tapar o sol com a peneira....O fato é que depois da retirada da ferramente de kik do jogo, os racks estão fazendo a festa....
-
dedodechumbo escreveu: »Todos tem direito a opinar só não acho legal quando partem pra generalização e argumentos falsos pra provar estar certo. Esse assunto de kik já ta meio desgastado, Todo tópico sobre kik aparece gente com os argumentos mais absurdos tipo: ...nossa kik não pode voltar pq eu era kikado até no báú....kik não pode voltat pq de 10 salas que eu entrava eu era kikado em 11....Nunca os racks eram kikados ...kik não é necessário pq agora não tem racks....kik não pode voltar pq todos que jogam CF tem 12 anos...kik não pode voltar pq eu fui violentado e deram f12 nos estupradores... É cada argumento absurdo tentando tapar o sol com a peneira....O fato é que depois da retirada da ferramente de kik do jogo, os racks estão fazendo a festa....
Uma coisa que também quero relatar, que não existe nenhum ''santo'' em relação ao vote kick, todo mundo já fez kick injusto. -
dedodechumbo escreveu: »Todos tem direito a opinar só não acho legal quando partem pra generalização e argumentos falsos pra provar estar certo. Esse assunto de kik já ta meio desgastado, Todo tópico sobre kik aparece gente com os argumentos mais absurdos tipo: ...nossa kik não pode voltar pq eu era kikado até no báú....kik não pode voltat pq de 10 salas que eu entrava eu era kikado em 11....Nunca os racks eram kikados ...kik não é necessário pq agora não tem racks....kik não pode voltar pq todos que jogam CF tem 12 anos...kik não pode voltar pq eu fui violentado e deram f12 nos estupradores... É cada argumento absurdo tentando tapar o sol com a peneira....O fato é que depois da retirada da ferramente de kik do jogo, os racks estão fazendo a festa....
dedodechumbo se acha o dono da razão....
Topic: esta mais que provado que vote kicke não resolve o problema,pelo contrário,só aumenta.Apenas uma minoria lembra que isso existe.
Salvo se você for um ser "abençoado" como o dedodechumbo,que diz ser raramente kickado da sala,mesmo estando de Vip,é loucura pedir a volta deste sistema,mesmo porque de nada adiantaria.
OBS: alguém avise o dedo que os próprios GMs já falaram que a equipe não esta nem um pouco disposta a trazer esta ferramenta de volta. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Topic: esta mais que provado que vote kicke não resolve o problema,pelo contrário,só aumenta.Apenas uma minoria lembra que isso existe.
Salvo se você for um ser "abençoado" como o dedodechumbo,que diz ser raramente kickado da sala,mesmo estando de Vip,é loucura pedir a volta deste sistema,mesmo porque de nada adiantaria.
OBS: alguém avise o dedo que os próprios GMs já falaram que a equipe não esta nem um pouco disposta a trazer esta ferramenta de volta.
Verdade cara, não sei o porque de criar tópicos sobre a volta do vote kick, sendo a grande maioria dos player, GMs não querem mais essa ferramenta, pois só causaria mais problemas. -
E em questão os hack, o que vai ser feito com eles.
Não vi à Z8 opinar sobre isso.
Eles bloqueia uma conta, mas o cara cria outra e contínua usando o hack. Eu vi em alguns fóruns de outros jogos que eles deram a ideia de banir por ''Hardware ID'', segundo eles, é o endereço fixo do computador, ou seja, não tem como mudar. Caso alguém saiba sobre isso, explica melhor, por favor. -
Samuelx007x escreveu: »É uma ótima ferramenta, mas infelizmente os jogadores não sabem usar ela.
Mas e os rack, o que vai ser feito com eles?
Tá com muito rack, a maioria das salas que eu entro tem rack, tá difícil jogar desse jeito.
Eu sou contra a volta do vote kick, mas não vejo à Z8 tomar alguma medida p retirar os hack. Eles poderiam criar um vídeo, ou alguma postagem no Facebook falando sobre isso. Caso eles tenha falado sobre isso, por favor, me passa o link.Jorge_Tadeu escreveu: »
OBS: alguém avise o dedo que os próprios GMs já falaram que a equipe não esta nem um pouco disposta a trazer esta ferramenta de volta. -
OBS: alguém avise o dedo que os próprios GMs já falaram que a equipe não esta nem um pouco disposta a trazer esta ferramenta de volta.
Dashie ops jorge tadeu me esquece mano....e os gms não estarem dispostos a retornar com o vote kik não muda o ( fato) de que antes tinham menos rackers nas salas... -
Só quem viveu aquela época sabe como era, a situação de opiniões é bem simples:
Temos jogadores antigos (Notável minoria) que desejam o retorno da ferramenta, o argumento: Trapaceiros duma égua.
Temos vários jogadores novos que só sabem qual era o objetivo da ferramenta e não o que realmente faziam com ela, e pedem o retorno dela.
Temos jogadores antigos e novos (Notável maioria) que sabem o que realmente faziam com ela, e nem sonham com seu retorno.
Alguns dos querem essa ferramenta, agem bem parecido com aquelequenãodeveserlembrado(W.i.z.a.r.d), só que sem seus poderes.... -
dedodechumbo escreveu: »
Dashie ops jorge tadeu me esquece mano....e os gms não estarem dispostos a retornar com o vote kik não muda o ( fato) de que antes tinham menos rackers nas salas...
E também não muda o fato que a tua querida ferramenta de Vote seria praticamente inútil.^^
Esta insinuando que sou fake do Dashie?Se for isso esta se expondo a um papel ridículo,pois todos sabem que tenho bastante tempo de fórum e só uso essa conta porque a outra foi banida (injustamente).
Seus argumentos,se é que da para chamar de argumentos,é dizer que outros não tem argumentos.Realmente deveria parar de expor a si próprio a situações vexaminosas.^^
Agora entendi o lance de "quotar" amim próprio,o coitado acha que sou o fake do Dashie...^^ -
leandrohip escreveu: »Mas é a verdade amigo, o vote kick era usado para tudo menos para remover hackers e eu sou a prova disso, quantas vezes entrava hacker na sala e ninguém kikava? acho que já perdi a conta e acredite, muitos que querem a sua volta são aqueles que usavam de forma incorreta, ou nunca jogou na época do vote kick.
Uma coisa que também quero relatar, que não existe nenhum ''santo'' em relação ao vote kick, todo mundo já fez kick injusto.
Não era assim de ser usado pra tudo menos pra kikar racker, ai já é exagero, lógico tinha kik injusto, Mas você era kikado de uma sala ia para outra e jogava a partida toda de boa. No meu caso eu era kikado uma vez a cada 10 ou 15 salas e nesse intervalo eu podia jogar várias salas a vontade, hoje eu tenho que apontar minha barret pro céu , pra matar os caras voando ai vou pra outra sala e tenho que mirar no chão pra tentar varar o mineiros....não acredito que tem gente que acha isso justo. -
Vote kik só deve voltar caso o jogo esteja em uma situação extrema e muito precaria, já chegamos perto disso, mas ainda sou contra o vote kik.dedodechumbo escreveu: »
Não era assim de ser usado pra tudo menos pra kikar racker, ai já é exagero, lógico tinha kik injusto, Mas você era kikado de uma sala ia para outra e jogava a partida toda de boa. No meu caso eu era kikado uma vez a cada 10 ou 15 salas e nesse intervalo eu podia jogar várias salas a vontade, hoje eu tenho que apontar minha barret pro céu , pra matar os caras voando ai vou pra outra sala e tenho que mirar no chão pra tentar varar o mineiros....não acredito que tem gente que acha isso justo.
É complicado mano, no meu clã msm tem uns caras "Pro WOGL"eles saem da salas só pra kikar qm tiver jogando de Vip, acredite ainda existe mt gente q pensa assim, mas qnd a sala tá entupida de hack o vote kik faz bastante falta... eu apoio o vote kik caso o jogo entre em uma crise, assim u acho q ele seria util. -
E também não muda o fato que a tua querida ferramenta de Vote seria praticamente inútil.^^
Esta insinuando que sou fake do Dashie?Se for isso esta se expondo a um papel ridículo,pois todos sabem que tenho bastante tempo de fórum e só uso essa conta porque a outra foi banida (injustamente).
Seus argumentos,se é que da para chamar de argumentos,é dizer que outros não tem argumentos.Realmente deveria parar de expor a si próprio a situações vexaminosas.^^
Agora entendi o lance de "quotar" amim próprio,o coitado acha que sou o fake do Dashie...^^
Não falei nada, sua imaginação que é fertil..Vc não aceita que eu tenha uma opinião diferente(bem democrático) e não é minha querida ferramenta, Mais uma vez com argumentos exagerados...não desmereci a argumentação de ninguém apenas não concordo com isso da ferramente nunca ter servido pra sua finalidade principal isso não é verdade. E repito: sem o kik o jogo piorou e muito...Só não vê Isso quem fica amocado em sala de amiguinho. -
mds esta um absurdo, entrei numa partida ranked agora, e de 10 jogadores 8 eram hacks, podia ter uma equipe q pudesse ver as salas e excluindo as contas na mesma hora, Esta impossivel jogar p.d, c.e.
-
dedodechumbo escreveu: »O fato é que depois da retirada da ferramente de kik do jogo, os racks estão fazendo a festa....dedodechumbo escreveu: »
Não era assim de ser usado pra tudo menos pra kikar racker, ai já é exagero, lógico tinha kik injusto, Mas você era kikado de uma sala ia para outra e jogava a partida toda de boa. No meu caso eu era kikado uma vez a cada 10 ou 15 salas e nesse intervalo eu podia jogar várias salas a vontade, hoje eu tenho que apontar minha barret pro céu , pra matar os caras voando ai vou pra outra sala e tenho que mirar no chão pra tentar varar o mineiros....não acredito que tem gente que acha isso justo.
Sim, alguns comentários são exageros, até porque muitos esquecem que isto aqui (tópicos,textos) deveriam ser usados com linguagem formal e não coloquial.
é Justo e injusto, é o lado da mesma moeda meu caro, mas os pontos contras à favores são maiores.
poxa, se você não era removido com frequência, perfeito! você fazia o padrão da comunidade imatura. Mas ninguém é igual a todo mundo... todos jogam de uma forma diferente, as vezes é uma pessoa que joga bastante, as vezes não ... é sempre indefinido. e com relação aos trapaceiros, sim! na maioria dos casos, a infantilidade da comunidade era maior, sempre tinha (/tem) as pessoas que votam no vote-kick para defender os usuários de crack, e muitos por outras razões até deixavam de votar.
Pense um pouco sobre isso. -
Dashie ops jorge tadeu me esquece mano....e os gms não estarem dispostos a retornar com o vote kik não muda o ( fato) de que antes tinham menos rackers nas salas...
Ótimo, vai começar a me envolver em um assunto que eu nem se quer estou ligado diretamente ? Grande atitude a sua...
Eu dei uma sugestão de forma PASSIVA no fórum que já existe em outra versões e funciona, apenas adaptada para o nosso "lindo" povo que não participa do fórum, eu não me envolvi de forma alguma nessas briguinhas de vocês sobre a volta do vote-kick
Diferentemente de um vote-kick, um report é completamente verificado -
Não falei nada, sua imaginação que é fertil..Vc não aceita que eu tenha uma opinião diferente(bem democrático) e não é minha querida ferramenta, Mais uma vez com argumentos exagerados...não desmereci a argumentação de ninguém apenas não concordo com isso da ferramente nunca ter servido pra sua finalidade principal isso não é verdade. E repito: sem o kik o jogo piorou e muito...Só não vê Isso quem fica amocado em sala de amiguinho.
Não sou eu que disse que raramente era kickado...o ser abençoado....
Não sou eu quem esta "surtando" feito uma menininha mimada apenas porque não concordam com seus "frágeis" argumentos.
Não sou eu quem ofende outros colegas de fórum e os chama de fake apenas por não concordarem com sua opinião (grande coisa teus 921 posts,na minha conta antiga tinha quase 12k de posts e não me achava melhora que ninguém por isso).
Por mim pode ter a opinião que quiser,e falar todas as bobagens que lhe vier a mente,só não ache que todos tem que pensar igual.
No mais isso resume teus argumentos:^^ -
Não sou eu que disse que raramente era kickado...o ser abençoado....
Não sou eu quem esta "surtando" feito uma menininha mimada apenas porque não concordam com seus "frágeis" argumentos.
Não sou eu quem ofende outros colegas de fórum e os chama de fake apenas por não concordarem com sua opinião (grande coisa teus 921 posts,na minha conta antiga tinha quase 12k de posts e não me achava melhora que ninguém por isso).
Por mim pode ter a opinião que quiser,e falar todas as bobagens que lhe vier a mente,só não ache que todos tem que pensar igual.
No mais isso resume teus argumentos:^^ -
dedodechumbo escreveu: »Ecka jorginho ta na hora do teu gadernal...
Não fica assim não dedodeseda,você certamente conseguiu convencer esses malvados GMs que todo mundo esta errado e apenas você certo.^^
Afinal,você é abençoado pelo universo e quase nunca era kickado não é?^^
Agora mesmo os cheaters devem estar se borrando todos de medo da volta dessa "útil' ferramenta.^^
Pede para tua mamãe fazer tua mamadeira dedinhodeseda,acho que tua revolta é fome.^^ -
Gente vamos manter o foco que é sobre pq querem o vote kick de volta e não pra falar do dashie ****
Oq se sabe é que sim tinham players que não faziam isso mas o único problema era vou kikar o rak se kikar o ace =/ eu criei esse post pq todo mundo querendo ele de volta e eu queria saber se era msm a comunidade que queria ou só as contas fks -
Aos dois seres humanos nessa porr* de fórum, não querem concentrar essa "guerrinha" em um único tópico ?
Já estou cansando de entrar em todo tópico e ver isso, vão pelo menos fazer isso em algum chat, meu deus -
Aos dois seres humanos nessa porr* de fórum, não querem concentrar essa "guerrinha" em um único tópico ?
Já estou cansando de entrar em todo tópico e ver isso, vão pelo menos fazer isso em algum chat, meu deus
Eu não tenho nada haver com isso não,foi o dedodeseda que esta surtando.^^
Falar nisso...onde esta a moderação....Gente vamos manter o foco que é sobre pq querem o vote kick de volta e não pra falar do dashie **** -
Eu não tenho nada haver com isso não,foi o dedodeseda que esta surtando.^^
Falar nisso...onde esta a moderação....
Eu não falei nada,quem veio com essa é o dedodeseda,que na falta de argumentos fala qualquer bobagem que lhe vem na cabecinha oca.Darth_Revan escreveu: »Só quem viveu aquela época sabe como era, a situação de opiniões é bem simples:
Temos jogadores antigos (Notável minoria) que desejam o retorno da ferramenta, o argumento: Trapaceiros duma égua.
Temos vários jogadores novos que só sabem qual era o objetivo da ferramenta e não o que realmente faziam com ela, e pedem o retorno dela.
Temos jogadores antigos e novos (Notável maioria) que sabem o que realmente faziam com ela, e nem sonham com seu retorno.
Alguns dos querem essa ferramenta, agem bem parecido com aquelequenãodeveserlembrado(W.i.z.a.r.d), só que sem seus poderes.... -
Eu sou contra.
Como muitos aqui eu cansei de ser kikado para amigo entra na partida, para o amigo do clã fica com o ACE ou até mesmo por ter acertado 3 HS seguidos na rampa do Castelo.
As pessoas que estão pedindo o vote kick não deve ter participado dessa época ou fecharam os olhos, por que a verdade é essa em POUCAS ocasiões o Hack era removido, eu tinha que fica na media digamos 10/6 para não ser kikado e acabava vendo o ACE sendo kikado ou alguém que esta começando o jogo agora e que não tem a noção que nós temos ser kikado da sala só por não ter planto/defusado a bomba.
Então por mais que tenha Hack o vote kick não vai fazer nenhuma diferença até a mentalidade dos jogadores mudarem -
Ok pessoal! Vamos manter a calma e continuar o assunto abordado pelo criador deste tópico. Qualquer provocação serei forçado a fecha-lo.
Então, debate com moderação.
Esta discussão está fechada.