ping alto
Caros amigos da z8, depois dessa atualizaçã meu ping foi para 119 antes era 12 .. Resolvam isso ai ta psso jogar
Comentários
-
Não há problemas com servidores.
Pode ser sua conexão com a internet, contate seu provedor. -
Olá! Como vai?
Não há nenhuma anormalidade em nossos servidores. Por gentileza, entre em contato com seu provedor e informe o problema. Esse só poderia ser considerado um problema dos servidores caso todos os jogadores sofressem com esse aumento. -
Não é nada minha internet, minha velocidade continua a mesma de antes da atualização. E muitas gente estao com o mesmo problema, ja vi 7 com o mesmo problema e voces falam que é nosso provedor.. Sendo que o provedor é o mesmo de antes e o ping aumentou dps da atualização!!
-
Eu mesmo estou com esse problema .. meu ping era 15 ou 21 maximo depois da atualização ficou 120 ..não tem nem como fala q e minha internet por que quase todos q jogam aqui perto de casa estão com mesmo probemas .. Agente gasta dinheiro na hora de vcs resolverem o problema vcs fala q não tem solução e osso ... da ennão da nem gosto de jogar com um ping desses ... -;-
-
Pois é.. Ja gastei 600 reais em 2 meses e agora vem essa do ping 120 é osso pessoal.. Vamos resolver isso ai na atualização de hoje!!!
-
Z8games ta nem ligando pra gente que ta com píng alto ela ta ganhando dinheiro mesmo vão fazer nada.
Tbm estou com píng 120~119 antes da atualização tava 10 aumentou depois dessa atualização então algo a Z8games fez errado meu píng em outros jogos esta 9~15~20~30 só no crossfire que esta alto -
Meu ping tmb de vez em quando sai de 59 ,70 e vai para 189 !
-
as vezes isso acontece comigo também ... achei que fosse minha net ,mas agora vejo que possa não ser .