Novos moderadores !
Este tópico é quase que uma pergunta, mas espero que seja respondida com clareza por Moderadores ou usuários comuns. Obrigado
Olá a todos os GM e MODERADORES, esta mensagem vai diretamente a você, quero saber quando é o próximo evento de contratação de MODERADORES, mas quero deixar bem claro que não estou desmerecendo nenhum Moderador, todos são ótimos Moderadores, mas só quero poder a oportunidade de me classificar para o cargo, porque é um sonho que eu tenho .:D:o
Grato: Felipe Barreto da Silva
Nick: *CR4ZYY
Olá a todos os GM e MODERADORES, esta mensagem vai diretamente a você, quero saber quando é o próximo evento de contratação de MODERADORES, mas quero deixar bem claro que não estou desmerecendo nenhum Moderador, todos são ótimos Moderadores, mas só quero poder a oportunidade de me classificar para o cargo, porque é um sonho que eu tenho .:D:o
Nick: *CR4ZYY
Comentários
-
Vish, de datas exatas eu não sei de nada, mas até algumas semanas atrás eles abriram para o pessoal se inscrever.
-
Darth_Revan escreveu: »Vish, de datas exatas eu não sei de nada, mas até algumas semanas atrás eles abriram para o pessoal se inscrever.
ainda esta aberto ?? -
-
-
Provavelmente agora vai demorar um tempo pra abrirem as vagas, já que entraram bastante moderadores na última vez
Acho que elas são abertas geralmente quando tem pouca gente na moderação -
[Created;n699274]Provavelmente agora vai demorar um tempo pra abrirem as vagas, já que entraram bastante moderadores na última vez
Acho que elas são abertas geralmente quando tem pouca gente na moderação
Entendi, muito obrigado -
Este tópico é quase que uma pergunta, mas espero que seja respondida com clareza por Moderadores ou usuários comuns. Obrigado
Nick: *CR4ZYY -
[Created;n699274]Provavelmente agora vai demorar um tempo pra abrirem as vagas, já que entraram bastante moderadores na última vez
Acho que elas são abertas geralmente quando tem pouca gente na moderação
Exato. Mas comece a ser participativo no fórum de modo positivo, pois se um dia abrir você já estará apto a concorrer a vaga.