CF com plataforma de loguin e etc .

Bom , venho vendo que nesses ultimos tempos de CF , a comunidade vem sofrendo muitos ataques de hacker's . Com esse proposito , eu vim pensando que o CF poderia ter uma plataforma de loguin .

EX : STEAM E ORIGINS só exemplo .

Obs : Taxa : R$ 10,00 a 15,00 .

Ficaria isentos as pessoas que tem VIP ou um tempo ~ 1 ano de pelo menos 1 conta . ( exemplo )
  • A pessoa só iria conseguir logar nas suas contas por meio dessa plataforma ( criada pela empresa do CF ) .
  • Si uma das contas da pessoa for terminantemente banida , ele perdera o acesso ao CF . ( so ira poder jogar de novo si pagar a taxa de novo e ficara sem a conta banida ) .
Irão me perguntar . " A mas eu jogo em LAN House , como fico ?

Simples , si sua conta ja ta paga ou isenta da taxa , voce podera logar na sua conta normalmente .

Com isso , diminuiria os hacker's no jogo . Porque iram ter que ficar depositando toda hora pra poder jogar o CF novamente .

||

RANKED'S ( RANQUEADAS )

Na minha opinião , as ranqueadas deveriam entrar também numa reformulação .
  • MODO CE : No time perdedor , as pessoas que ficaram positivas e ACE da partidas perderam uma barra mínima e não uma barra completa igual esta hoje em dia .
  • MODO PD : No time perdedor , as pessoas que ficaram positivas e ACE da partidas perderam uma barra mínima e não uma barra completa igual esta hoje em dia
  • MODO BATALHA : Implantar a parada de salvar replay e no time perdedor , as pessoas que ficaram positivas e ACE da partidas perderam uma barra mínima e não uma barra completa igual esta hoje em dia .

||

SISTEMA DO CF E X-TRAP .
  • Atualizações periodicamentes ( preventiva e corretiva ) do X-TRAP .
  • 3 em 3 meses Vistoriar os bancos de DADOS do CF .
  • 6 em 6 meses Fazer uma limpa de contas sem utilização no CF .

||

IN-GAME
  • Colocar em todos os modos para salvar replay ( muita gente usa hacker's em modos que nao da pra salvar )
  • Mais armas no M.N de GP
  • Mais armas na Lojas in-game ( AP e etc ... )
  • Mais Char's masculinos

||

Bom , essa é a minha sugestão . Espero que gostem . Deem sua opinião também

Comentários

• Amigo, parece que você não sabe como usar o mas/mais, se tiver interesse em aprender clique Aqui, e não sou daquelas pessoas que gostam de corrigir os outros, mas acho que isso é uma coisa que todos devem saber apesar de ser simples, e quanto mais conhecimento é melhor não é mesmo?

Sobre o tópico
    O jogo é free, e se fosse pago eu não me importaria, já que diminuiria os hackers, mas acredito que a empresa não iria fazer isso como opção de resolver os problemas.
    As contas sem utilização deveria ter pelo menos 1 ano sem logar não é mesmo? pois acredito que muita gente para de jogar e depois sempre volta, assim como eu.
    Acredito que em breve irá vir mais armas de mercado negro GP, só ter paciência, já armas de AP não tenho certeza, quanto aos chars masculinos eu não me importo já que tenho a fox e pretendo comprar a Switcher Vip quando ela vier para o Crossfire AL
  • ótima sugestão, acho que a empresa deveria ao menos dar uma olhada na ideia é interessante!
  • leandrohip escreveu: »
    Amigo, parece que você não sabe como usar o mas/mais, se tiver interesse em aprender clique Aqui, e não sou daquelas pessoas que gostam de corrigir os outros, mas acho que isso é uma coisa que todos devem saber apesar de ser simples, e quanto mais conhecimento é melhor não é mesmo?

Sobre o tópico
    O jogo é free, e se fosse pago eu não me importaria, já que diminuiria os hackers, mas acredito que a empresa não iria fazer isso como opção de resolver os problemas.
    As contas sem utilização deveria ter pelo menos 1 ano sem logar não é mesmo? pois acredito que muita gente para de jogar e depois sempre volta, assim como eu.
    Acredito que em breve irá vir mais armas de mercado negro GP, só ter paciência, já armas de AP não tenho certeza, quanto aos chars masculinos eu não me importo já que tenho a fox e pretendo comprar a Switcher Vip quando ela vier para o Crossfire AL

Amigo , obrigado por avisar que eu tinha errado no " mais/mas " no final do texto . E outra , interpretar texto também , em nenhum momento disse que contas com menos de 1 ano inativas seriam deletadas , apenas disse , que em 6 em 6 meses vistoriar e fazer a limpa em contas com muito tempo inativas ( não disse o tempo de conta inativa ) .

O jogo é free em termos , pq quem banca o jogo são as pessoas que depositam . Eu dei essa sugestão de plataforma , pq em breve pode vir outros jogos da mesma empresa . Ai poderia colocar todos os jogos na mesma plataforma .

Sobre a taxa , eu coloquei isso como exemplo , fica a critério da empresa .
  • familiardo escreveu: »

Amigo , obrigado por avisar que eu tinha errado no " mais/mas " no final do texto . E outra , interpretar texto também , em nenhum momento disse que contas com menos de 1 ano inativas seriam deletadas , apenas disse , que em 6 em 6 meses vistoriar e fazer a limpa em contas com muito tempo inativas ( não disse o tempo de conta inativa ) .

O jogo é free em termos , pq quem banca o jogo são as pessoas que depositam . Eu dei essa sugestão de plataforma , pq em breve pode vir outros jogos da mesma empresa . Ai poderia colocar todos os jogos na mesma plataforma .

Sobre a taxa , eu coloquei isso como exemplo , fica a critério da empresa .

Eu só dei um exemplo de quanto tempo a conta inativa poderia ser deletada, eu entendi o que você quis dizer.
  • Versão Paga para todos: Outros jogadores (BRhue é quase unanimidade) costumam querer as mesmas regalias ao comparar com outros jogos com mesmo tipo de acesso (eles não estão livres de pragas);

"Stream": Por se tratar de BR, é bem provável que começariam a trapacear não só com programas que dão "poderes", como o roubo de conta talvez aumentasse. (outros jogos por serem pagos tem bem menos gente jogando, achismo meu)

Contas inativas ou revisão do banco de dados: eles já fazem com certa frequência, se estão removendo contas inativas como fizeram tempo atrás, não sei dizer

Ranqueadas: Bem que poderiam buscar um meio de tornar mais atrativas(resposta mais vaga que o vácuo).
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Versão Paga para todos: Outros jogadores (BRhue é quase unanimidade) costumam querer as mesmas regalias ao comparar com outros jogos com mesmo tipo de acesso (eles não estão livres de pragas);

"Stream": Por se tratar de BR, é bem provável que começariam a trapacear não só com programas que dão "poderes", como o roubo de conta talvez aumentasse. (outros jogos por serem pagos tem bem menos gente jogando, achismo meu)

Contas inativas ou revisão do banco de dados: eles já fazem com certa frequência, se estão removendo contas inativas como fizeram tempo atrás, não sei dizer

Ranqueadas: Bem que poderiam buscar um meio de tornar mais atrativas(resposta mais vaga que o vácuo).

Vish, já existe um steam cr4ck3ad0....
  • Achei interessante, pode ser levado a frente isso ai ... eu pessoalmente acho que o CF deveria ter uma taxa de no mínimo uns R$ 30,00. Com esse valor já daria uma boa derrubada no ânimo dos rackers, Não que seja uma valor significativo não é... Mas já faria o sujeito pensar um pouco antes de usar rk.