Hack + hackers
CF cada dia que passe se tornando mais norjentos pra jogar, eu apenas jogo pra passar o tempo, só que coitados daqueles que gastam grana pra se deparar com partidas roubadas por uso de programas ilegais. Sem contar que uma das piores coisas é partida ranqueda, onde as vezes trava o CF no meio da partida e o jogador perde barra ups equivalente umas 10 vitorias, isso quando nao se depara com hackers no outro time!
Sinceramente ate recomendava pra amigos jogar, mas cada dia que passa ate eu nao quero jogar mais!:mad::mad::cansado:
Sinceramente ate recomendava pra amigos jogar, mas cada dia que passa ate eu nao quero jogar mais!:mad::mad::cansado:
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá aguiar![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei que está difícil pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, também encontro players que utilizam programas ilegais, mas posso te garantir que a equipe vem trabalhando duro para ter a retirada do mesmo. Sei que é pedir demais, vocês já estão cansados disso mas por favor peço paciência, com essa nova politica de banimentos anunciada os hackers com certeza irá diminuir muito e o CF voltará a ser limpo;) [/FONT]