Sobre Hackers !
Vão ou não tirar mesmo os hackers ? Tá tenso uai, todo dia aparece mais player's usando isso.
Assim compensa nem jogar, pois é muitos usando e é fácil achar até dois ou três na mesma sala.
Assim compensa nem jogar, pois é muitos usando e é fácil achar até dois ou três na mesma sala.
Comentários
-
Olá Leoo65, (CTRL C + CTRL V)
Estamos cientes do que está acontecendo, precisamos esperar o novo sistema de banimento fazer seu trabalho e com certeza as atualizações do xtrap com mais frequência vai amenizar a quantidade de hackers, mas como tudo é novo, não iremos ter um efeito tão repentino, mas com certeza terá uma eficacia maior.
Fora isso que já expliquei, precisamos do apoio de vocês jogadores nessa fase difícil, pois são os únicos que podem fazer a diferença nesse momento. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n699426]Olá Leoo65, (CTRL C + CTRL V)
Estamos cientes do que está acontecendo, precisamos esperar o novo sistema de banimento fazer seu trabalho e com certeza as atualizações do xtrap com mais frequência vai amenizar a quantidade de hackers, mas como tudo é novo, não iremos ter um efeito tão repentino, mas com certeza terá uma eficacia maior.
Fora isso que já expliquei, precisamos do apoio de vocês jogadores nessa fase difícil, pois são os únicos que podem fazer a diferença nesse momento.[/QUOTE]
novo sistema de banimento ?? como assim, poderia me explicar por gentileza ? -
Anonymous26 escreveu: »
novo sistema de banimento ?? como assim, poderia me explicar por gentileza ?
Foi feita uma melhoria na politica de banimento e nas atualizações do xtrap, claro que da noite para o dia não veremos resultado, mas com certeza eles acontecerão. Pode ficar sabendo mais dando uma lida no tópico Comunicados Z8Games. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n699469]
Olá Anonymous26,
Foi feita uma melhoria na politica de banimento e nas atualizações do xtrap, claro que da noite para o dia não veremos resultado, mas com certeza eles acontecerão. Pode ficar sabendo mais dando uma lida no tópico Comunicados Z8Games.[/QUOTE]
Só que nunca -
Perdi as esperanças de Jogar um jogo sem Hack. Cansei de Ser iludido. Aprendi q seu eu quiser Jogar um Jogo sem Hack eu Jogo [REMOVIDO]
-
Enquanto esperamos ninguém consegue jogar !
-
na verdade eu ja to ate jogando outro jogos cs go jogo pago sei que tem hacker também mais não tantos como no cf la vc denuncia e vc e avisado que o hacker foi banido isso da uma segurança pra gente que joga limpo quando a suprema corte foi criada diminuiu um pouco os hacker no cf mais depois os deu uma parada o jogo ficou infestado de hacker ficou numa situação que os jogadores que ussa hacker nem disfarçava mais era na cara dura mesmo era jogador flutuando era jogador ti matando de dentro da parede embaixo do mapa era hacker de todo jeito ficou frustante joga o cf galera estou esperando lançar um jogo chamado BLACK SQUAD NO BRASIL e um jogo foda e isso vlw .
-
quando q vai acabar esse rack mds ta muito chanto ja quando vc consegue faze um freg bom entra um rack pr acaba com sala .botei a ak nova ele falarao q ia caba com rack mais ate agora nada to ate querendo para de joga so to jogando modo mz pq tem menos rack