Aposte no campeão da Série Elite e ganhe prêmios! 14 e 28 de março

forum_voting.jpg

Olá, pessoal!

Você aí que acompanha os times de e-Sport no Brasil e é pé quente quando o assunto é acertar o time vencedor, vem aí uma grande novidade! ;)

Em 2016, nós vamos te dar a chance de fazer uma aposta: qual será o time vencedor da primeira temporada da Série Elite do Campeonato Brasileiro de CROSSFIRE?

Como muitos já sabem, a Série Elite é a Liga mais importante do CROSSFIRE e este ano teremos a premiação total de R$ 100.000,00 (R$ 50.000,00 por temporada!).

Então, antes de mais nada, já temos as equipes confirmadas para a primeira temporada da Série Elite.

Confira em primeira mão!

2k.jpg brave.jpg generation.jpg

innova.jpgintz.pngpain.jpg

Agora vamos aos palpites!

Quem irá levar o título da primeira temporada?

Clique aqui e registre já o seu voto! Você tem até o dia 28 de março para realizar o seu palpite.

Se você acertar o vencedor, em junho, quando terminar a primeira temporada da Série Elite, iremos lhe enviar:
  • AK-47-Knife-Teia Vermelha (30 dias)
  • Colete Balístico (30 días)
  • Capacete Balístico (30 días)
  • [SP]Time Vencedor da Série Elite (30 dias)
  • CP]Time Vencedor da Série Elite (30 dias)
Então corra lá, faça sua aposta e cruze os dedos!

Boa sorte!

FAQ

1) Posso votar em mais de um time?
Não. Você só poderá votar uma vez. Após realizar o seu voto, você precisa esperar pelo término da primeira temporada da Série Elite (as finais serão em 19 de junho) e aguardar para conhecer o time vencedor.

2) Posso mudar o meu voto?
Não. Após confirmar o voto, você não poderá mudá-lo mais. Então avalie bem o cenário e deixe a sua opinião.

3) Quando eu posso votar?
Entre os dias 14 e 28 de março. Às 23h59 do dia 28 de março iremos encerrar a votação.

4) Caso eu acerte o time vencedor, quando irei receber os prêmios?
Os prêmios serão enviados em junho, após as finais da primeira temporada (19 de junho), em data a ser anunciada.

5) "Estou tentando votar, mas estou recebendo uma mensagem de que preciso criar um personagem no jogo. O que faço?"
Como a própria mensagem já diz, para computar o voto você precisa já ter criado um personagem dentro do CROSSFIRE. Após criar o personagem, aguarde por 2 horas e tente realizar o voto novamente.

6) Já votei, mas esqueci em que time votei. O que faço?
Entre novamente na página de votação e tente votar mais uma vez. Você receberá uma mensagem informando o time que você votou.

7) Estou recebendo uma mensagem de erro na hora de fazer o voto. O que faço?
Caso você já tenha votado, esta pode ser a razão de você estar recebendo esta mensagem. Em todos os casos, aguarde por alguns minutos e/ ou tente em outros navegadores (IE, Firefox, Chrome). Caso o erro persista, por favor envie um ticket no site do CROSSFIRE, na aba Suporte Técnico.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.