Os hackers sÃo uma injustiÇa com quem gasta dinheiro com crossfire!!!!!!!

A Z8GAMES deveria tomar logo uma atitude contra esses hackers, pois nós que gastamos mais de 100 reais para termos uma VIP e uma pouca vantagem no jogo, estamos sofrendo essa injustiça que é o uso de hackers, pois além de darmos XP extra para trapaceiros, temos nossos KILLs roubados e muitas vezes nosso KD fica negativo!!!!!!!!!! TOMEM ALGUMA ATITUDE QUE RESOLVA ISSO!!!!!!

Comentários

• MBokinhaC escreveu: »
    A Z8GAMES deveria tomar logo uma atitude contra esses hackers, pois nós que gastamos mais de 100 reais para termos uma VIP e uma pouca vantagem no jogo, estamos sofrendo essa injustiça que é o uso de hackers, pois além de darmos XP extra para trapaceiros, temos nossos KILLs roubados e muitas vezes nosso KD fica negativo!!!!!!!!!! TOMEM ALGUMA ATITUDE QUE RESOLVA ISSO!!!!!!
    Olá MBokinhaC,
    Estamos cientes do que está acontecendo, precisamos esperar o novo sistema de banimento fazer seu trabalho e com certeza as atualizações do xtrap com mais frequência vai amenizar a quantidade de hackers, mas como tudo é novo, não iremos ter um efeito tão repentino, mas com certeza terá uma eficacia maior.
  • É uma injustiça com todos que jogam honestamente,sendo cashs ou não.
  • Crossfire esta cheio de Hack Msm. Hoje Joquei um C1s tinha 18 Hacks na sala, e olha q so cabe 16 player na sala em :eek:
  • - Um tal de AwP][Dudujr ele usa hacker e esta estragando o jogo da pra banir esse cara por favor todo dia ele loga !
  • - O clan NoGais e um clan de hacker toma uma providencia pf z8
  • Eu gasto meu dinheiro para me divertir e o que acontece é bem o oposto disso; só passo nervoso. Se você não pode dar diversão e paz, não prometa diversão e paz. Quero meu dinheiro de volta.
  • Ja cansei da maioria das sala q entro, ter 1, 2 ate mais hackers na sala isso desanima jogar, eu tenho 4 vips colqei dinheiro no jogo, e assim como todos os vips eu sei que queremos poder jogar sem preocupaçao de hack, se voces GMs MODs ouviram a gente, e falaram q vao tomar providencia, por que nao voltam o VOTE KICK todos estamos pedindo isso por que ja cansamos, voces ouviram a #NaoSomosPalhaçosZ8 do lennonn Ventura por causa dos hack se for preciso vamos pro face por aki vcs fecham o topico se criamos # mas no face nao tem jeito de impedir

Pow z8 eu to indo guerra de vip muitos cara concerteza tem + de 2 vips tem gente q tem ate 16 12 vips onde vcs colocam esse dinheiro?
    se fazer a conta e muita raça de grana ja que sao varios players honestos que tem gostam de ter todas as arma e colocam dinheiro no jogo
    se voces pegarem pelomenos 60% desse lucro e investir em um ant-hack bom concerteza vai ser a melhor coisa que vao FAZER, pq a final e mais de 1000 reais que vcs recebem por mes de zp q colocamos e um ant-hack bom nao e tao caro assim
    vamos acordar z8 os hack ja ta tomando conta do jogo, se continuar assim podera ate ser fechado esse jogo pq n vai ter qem jogue com tanto hack
    eu sou a favor do vote kick de volta e a melhor ferramenta que ja teve no jogo
    a final era a unica q funcionava contra hack por que se a gente reporta nao adianta se vcs nao banirem o ip, pq com o ip ileso eles criam outra conta e continua usando hack
    eu jogo esse jogo desde 2012 e qero continuar jogando mas se continuar assim tenho certeza que nao vai ser so eu q vou acabar parando de jogar esse jogo
    ele e bom o que estraga e os hacks

#VOLTAVOTEKICK
  • MBokinhaC escreveu: »

BRs sempre da um jeito de levar vantagem, você compra vip os nob baixam hacker por enquanto (por 4 anos) os hackers estão ganhando dos vips.
  • Acha cara, falando serio aqui no forum essa conta aqui ja tomo uns 3 detect, não adianta ficar aqui reclamando os caras usam mesmo racker até minha vó sabe disso, o efeito disso é mais gente usando por que ninguem quer perder, entra um novato iniciante no CF ve vai la no google acha o site e passa a usar sempre vai ser assim faz 4 anos que é assim, isnsalaram sistema novo otimo demoro mais colocaram algo novo, vamos ver se melhora na minha opnião ainda ta fraco isso quem joga diariamente sabe, vamos ver se melhora com o tempo senão vo continuar seguindo os NINJA que dao hs seguido sem mirar usando Iam wall norecoll, essas paradas que faz qualquer um se tornar mestre pro no CF, e acredito que todos os jogadores por que continua a mesma coisa de sempre a 4 anos.
  • 48521576 escreveu: »
    Crossfire esta cheio de Hack Msm. Hoje Joquei um C1s tinha 18 Hacks na sala, e olha q so cabe 16 player na sala em :eek:

KKKKKKKKKKKKKKK, não é tão ruim assim, ontem um hacker usou um justsu de se ocultar no mapa, matou todos os 100 que estavam na sala, e ninguém via ele. :rolleyes:
  • Oque eles precisam fazer é melhorar a qualidade do programa anti hack...de alguma forma consigam banir as contas originais dos hackers e banam permanentemente instantaneamente pelo uso de hack.
    O vote kick não vai voltar pois pessoas baniam jogadores injustamente...exemplo vc tá positivo e eles pensam que vc é rack...ou ficam com raiva pq vc é vip...qualquer motivo e te kikariam inustamente.
    Já levei kick de sala antes e depois da partida apenas por ter vip na minha conta.
    Tem muito guri no CF e julgam rapidamente ,facilitando a julgar errado grande parte das vezes.
  • mas agora oq mais tem e vip e concerteza esse qq vai parar
    e todos do cf provavelmente tem m14 ou uma 9a
    entao isso de quick injustos n vai rolar mais
    se acontecer prefiro q acontece q ficar nervoso com um jogo por q em varias salas tem hack e n podemos tirar
  • Melhor de tudo e ver 2 mods dizendo no conexÃo z8 que os hackers estÃo com dias contados,que esta com dias contados e os players que gastÃo no jogo pra ser iludidos por pessoas que nem jogam ou se interessem pelo cf.
  • Apostar q vem um MOD falar q a "equipe esta trabalhando para melhorar o jogo" So isso q eles sabem falar
  • A nossa equipe já está sabendo do que vem ocorrendo deste últimos dias e está trabalhando intensivamente para amenizar o problema em questão. :)
  • Acho pouco depositem mais ai que melhora, loguei la agora e esta ótimo jogar ping subindo nas alturas fora os mito que enxerga atras das paredes.
  • [QUOTE=[MOD]White;n700319]A nossa equipe já está sabendo do que vem ocorrendo deste últimos dias e está trabalhando intensivamente para amenizar o problema em questão. :)[/QUOTE]

E as promessas de remover os hacks, que os dias estavam contados? Depois das promessas e do comunicado, pensei que algo ia mudar, mas ficou só no pensamento mesmo...
    3QtMyI5.gif

Amenizar? Chega de remendos, tem é que cortar o mal pela raiz, e vocês com certeza sabem onde é raiz desse problema.
  • Splun escreveu: »
    Ja cansei da maioria das sala q entro, ter 1, 2 ate mais hackers na sala isso desanima jogar, eu tenho 4 vips colqei dinheiro no jogo, e assim como todos os vips eu sei que queremos poder jogar sem preocupaçao de hack, se voces GMs MODs ouviram a gente, e falaram q vao tomar providencia, por que nao voltam o VOTE KICK todos estamos pedindo isso por que ja cansamos, voces ouviram a #NaoSomosPalhaçosZ8 do lennonn Ventura por causa dos hack se for preciso vamos pro face por aki vcs fecham o topico se criamos # mas no face nao tem jeito de impedir

Pow z8 eu to indo guerra de vip muitos cara concerteza tem + de 2 vips tem gente q tem ate 16 12 vips onde vcs colocam esse dinheiro?
    se fazer a conta e muita raça de grana ja que sao varios players honestos que tem gostam de ter todas as arma e colocam dinheiro no jogo
    se voces pegarem pelomenos 60% desse lucro e investir em um ant-hack bom concerteza vai ser a melhor coisa que vao FAZER, pq a final e mais de 1000 reais que vcs recebem por mes de zp q colocamos e um ant-hack bom nao e tao caro assim
    vamos acordar z8 os hack ja ta tomando conta do jogo, se continuar assim podera ate ser fechado esse jogo pq n vai ter qem jogue com tanto hack
    eu sou a favor do vote kick de volta e a melhor ferramenta que ja teve no jogo
    a final era a unica q funcionava contra hack por que se a gente reporta nao adianta se vcs nao banirem o ip, pq com o ip ileso eles criam outra conta e continua usando hack
    eu jogo esse jogo desde 2012 e qero continuar jogando mas se continuar assim tenho certeza que nao vai ser so eu q vou acabar parando de jogar esse jogo
    ele e bom o que estraga e os hacks

#VOLTAVOTEKICK

Voltar o Kick não vai resolver a infestação de hackers
    RpyuddJ.gif
  • ai o moderador diz (atualizar o xtrapo ops , xtrap com maior frequencia )mas des da ultima att ele nao atualizou mais. porque sera? alguem sabe quanto custa cada atualizaçao do xtrap? é cara e por isso nao atualiza com frequencia . so posso lamentar.
  • X trap não atualiza à muito tempo , não sei quantos dias , mas muito tempo ... poderia att todos os dias pelomenos
    RpyuddJ.gif
  • O Xtrap deveria ser atualizado diariamente.... :( quem sabe até 2 vezes ao dia!Só assim mesmo p pegar todos os hackers imundos...
  • O problema dos trapaceiros é exatamente o mesmo que acontece na vida social fora do PC, quem trapaceia não independe da classe social, conta bancária, cor, genero...
    As ferramentas de proteção fazem reconhecimento de processos ativos e fazem upload deles?
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n699410]
    Olá MBokinhaC,
    Estamos cientes do que está acontecendo, precisamos esperar o novo sistema de banimento fazer seu trabalho e com certeza as atualizações do xtrap com mais frequência vai amenizar a quantidade de hackers, mas como tudo é novo, não iremos ter um efeito tão repentino, mas com certeza terá uma eficacia maior.[/QUOTE]
    Vocês da Z8 só sabem falar, essa é a verdade!
    Enquanto vocês estiverem ganhando ta otimo, torço para que a z8 resolva esse problema definitivamente, afinal há muitos games online que nao possuem esse numero absurdo de Hackers, e os que sao pegos usando hacker levam ban permanente!!