Adeus !!!!
adeus para as armas da loja de GP
Comentários
-
Que descanse em paz.
-
As armas camo eles querem lucrar muito em cima $$$ já as armas comuns que eram para vim para loja vão vim para o mn de gp. :rolleyes:
-
-
Adeus pq '-'?
-
-
Vai deixar saudades...
-
Faliceu...
-
Adeus pq '-'?
Porque em Abril completaremos 1 ano sem nenhuma arma para a loja de GP
E isso é um excelente motivo para comemorar -
Nem usa loja de GP, seu re-skin cretino S2
Então era mentira que ele tinha sido abduzindo por alienígenas do planeta bengalandia Kid
-
E morreu.
10 Caracteres. -
Francamente nem me incomodo muito com isso ja que nem uso as armas da loja de GP mesmo, ate pq o que vier de MN GP e lucro ja que varias atts seguidas so o que vemos são armas de ZP e VIPsNem usa loja de GP, seu re-skin cretino S2
-
Vix... Pelo menos o MN de Gp tá top
-
Quero mais Vips :cool::cool:
Eu não uso arma de gp:rolleyes: -
E isso é um excelente motivo para comemorar
- só nessas paradas da pra ver a judaria que é com a loja de GP olha quanto tempo que vem MN'S , VIP'S , CHAR'S ou o que seja , mais a loja de GP que é bom nada a um bom tempo mesmo kkkkkk só vem Cartão postal'
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Coonee voltou *.*
Então era mentira que ele tinha sido abduzindo por alienígenas do planeta bengalandia Kid
Ow, chegou no MN ZP aquelas armas comuna que vc tanto queria, e ai, vai tentar a sorte em alguma? -
Nem usa loja de GP, seu re-skin cretino S2
Forum tava bom demais até você voltar . -
Forum tava bom demais até você voltar . -
-
Talvez não volte nem a jogar o CF, quanto mais depositar nele.Para isso acontecer, só se eu começar a usar pedra.
Perguntei de zoera mesmo, ****
Boa sorte nos estudos bro, que tudo de certo ai pra voc, pq aqui no CF ta osso! -
Jamais... passei por Londres, final de janeiro, acho que acabei conhecendo sua irmã em um pub. :rolleyes:
Talvez não volte nem a jogar o CF, quanto mais depositar nele.Para isso acontecer, só se eu começar a usar pedra.
Acho que você voltou mais virgem do que nunca...teu negocio e pegar na Ak-47 isso sim.^^ -
Com certeza Adeus Armas de GP
-
Não pode ser, oh e agora quem poderá nos ajudar?