Um evento que os Rack não ganhe arma. só uma ideia besta
o CF tem muito Rack de patente baixa e que ainda não foram banidos pela primeira vez que tal se os evento do tipo mensal ou semanal tivesse uma patente pra ganha arma do tipo
jogue por 20 horas
jogue 10 partidas em tal mapa
Conecte-se no jogo 20 dias diferente
Elimine pelo menos 300 inimigos
tenha pelo menos a patente major level 1
e só uma dica pra que os Rack não pega as armas por 30 dias.
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns!
você se você não tiver a patente major level 1 nos desculpe isso e uma medida pra que os Rack que ainda não foram pego com Rack não possa estraga com o jogo com armas de evento.
isso e só uma ideia besta mais quem sabe se não da certo. desculpa quem não tem essa patente
jogue por 20 horas
jogue 10 partidas em tal mapa
Conecte-se no jogo 20 dias diferente
Elimine pelo menos 300 inimigos
tenha pelo menos a patente major level 1
e só uma dica pra que os Rack não pega as armas por 30 dias.
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns!
você se você não tiver a patente major level 1 nos desculpe isso e uma medida pra que os Rack que ainda não foram pego com Rack não possa estraga com o jogo com armas de evento.
isso e só uma ideia besta mais quem sabe se não da certo. desculpa quem não tem essa patente
Comentários
-
Eu só acima dessa patente,mas seria injusto aos players novos ou patentes abaixo de major que não usam hackers.
-
Eu só acima dessa patente,mas seria injusto aos players novos ou patentes abaixo de major que não usam hackers.
-
SouMaladrao escreveu: »Acho que 2° ou 1°Tenente já esta bom pois e super raro ver um hacker com essa patente