Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo mais nada!!!!

"Não dá pra bugar mais no mapa Reveillon" " Bug consertado no mapa Reveillon" KKKKK Tá bom então Z8!! Blz entao rs.
[removido]

Comentários

• E foram consertados, mas muitas vezes, quando você fecha uma porta, outra acaba abrindo, conseguiu assimilar?
    Poderia reportar este bug em nosso suporte? O fórum não é o local mais conveniente para expor bugs...
  • Eu tô na área de críticas e reclamações e não é o local adequado pra expor bugs ? To loka entao so pode. Não tô mostrando os nomes pra ninguém dos jogadores, isso tem na regra do fórum pq eu li, e não adiantar reportar, não perco meu tempo. Pode fechar o tópico já q saiu removendo a imagem que não tinha nada de mais, apenas a realidade que ta acontecendo. Não adianta tapar o sol com a peneira.
  • MAYPQSIM escreveu: »
    e não adiantar reportar, não perco meu tempo. Pode fechar o tópico já q saiu removendo a imagem que não tinha nada de mais, apenas a realidade que ta acontecendo. Não adianta tapar o sol com a peneira.

May,
    Solicito a gentileza de reportar sim, pois a análise de deste tipo de ocorrência é mais rápida, não será em vão.

Conforme sua solicitação, irei fechar o tópico.
Esta discussão está fechada.