Avaliação da Conexão Z8 de março e fevereiro
Vamos começar com o conexão Z8 de fevereiro...
Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu estou preocupado com o [GM]Mike. Eu não sei o que aconteceu com o pobre coitado, mas eu tenho certeza que essa não é a cara de "Atualização de aniversário".

Ele está morto por dentro...
Falando nisso. Feliz aniversário atrasado... Ou algo assim.

Bom, vamos comemorar então...
Vai ter algum evento ou algo para comemorar especificamente esse aniversário?
Sim? Hmm, armas novas...
Quais armas?

Aaah... Essas armas
Bom não tem nada de errado nessa armas. A não ser pelo fato de que:
Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu estou preocupado com o [GM]Mike. Eu não sei o que aconteceu com o pobre coitado, mas eu tenho certeza que essa não é a cara de "Atualização de aniversário".

Ele está morto por dentro...
Falando nisso. Feliz aniversário atrasado... Ou algo assim.

Bom, vamos comemorar então...
Vai ter algum evento ou algo para comemorar especificamente esse aniversário?
Sim? Hmm, armas novas...
Quais armas?

Aaah... Essas armas
Bom não tem nada de errado nessa armas. A não ser pelo fato de que:
- Já temos em torno 3 AWMs, 5 M4A1s e 6 AK-47s no mercado negro que são melhores ou iguais a essas 3 armas.
- Nessa época, já havia variações dessas armas no M.N de GP, bazar de pontos, loja, Armas vip e ate como premio de comparecimento.
- Versões idênticas dessas armas estavam recentemente disponíveis em um evento FREE.

Ela tem ate 5 balas extras como a arma de aniversário

Bom, isso não é um problema já que essas armas vão estar disponíveis no evento, certo?

Não? ENTÃO, O QUE ESSAS ARMAS TEM DE ESPECIAL PARA SE DESTACAR NO MEIO DE TANTAS OUTRAS IDÊNTICAS?
*quotes do vídeo*
[GM]Mike
É uma skin bem diferente do normal
Tem um quatro ali no lado da arma pra dar aquele "TCHAN", mostra que é 4 anos
[GM]Sabbath
É muito diferente de todas as skins que a gente teve ate hoje
Vou comprar todas.
E como os GMs falaram, elas vão ficar pouco tempo disponíveis. Existe evento mais memorável que esse?
“Ain Icarus, para de reclamar. Eles precisam vender essas armas! Como eles vão melhorar o jogo se eles não tiverem dinheiro?"
Ta ai um bom ponto! Se eles não melhoram o jogo com dinheiro, imagina sem!
Bom, aqui vai algumas ideias.
Que tal dar valor para as armas do mercado negro que já existem?
Que tal parar com a frescura de manter as armas de ZP da loja como temporárias e vender essa "armas novas" como skins de verdade?
Não. Temos que manter o mercado "relevante".
Logo em seguida temos a caixa mercenários. Spoiler: Ela é superior à caixa anterior. Tornando todo aquele papo de "arma de aniversário" Super-irrelevante-de-4-anos (Sério mesmo?)
Temos um AK-12 com pente duplo (Que é a mesma coisa que uma AK-47 pente duplo)

Vou dar um desconto para essa arma, já que ela não é uma copia completa da AK-47 ares.
AWM SUPER SCOPE.
O que dizer sobre essa arma? Bom, pra começar a ideia por trás dela não é horrível. Aliás, é uma ideia muito legal.
É uma pena que você tem que comprar a caixa para saber se a arma e boa ou não. Então ficam as perguntas:
Por que não introduziram na loja uma arma com o mesmo conceito para que as pessoas possam testar?
Por que não permitiram que todas as snipers do jogo façam isso? ( E que fosse possível escolher no menu de opções do jogo entre mira automática e mira manual)
Por que não existe a opção de testar arma do mercado negro?
Eu quero dar enfase na parte de “não poder testar”, justamente porque essa arma é unica.
Estou começando a entender o porquê de ser a caixa "mercenários"
SPAS-12-NOME-ENORME
Nada a declarar. E a SPAS-12 ares 2.
M37 STAKEOUT-COPIA
Nada mais a declarar.
Vamos acelerar um pouco esse processo:
Skin da kriss
Granada Nova (ideia legal, porém a granada e de mercado negro e temporária. Sério?)
*Referência a música Ta tranquilo, Ta favorável*
Se isso fosse uma prova, vocês já estavam reprovados. De ano.
Uma personagem feminina nova

Ah é. Valeu por me lembrar que ainda não da pra desativar as mensagens de rádio das víboras.
OK, tá na hora de falar da coisa mais importante e mais memorável dessa atualização.
Sim, Modo batalha das ovelhas.
O que eu achei do modo batalha das ovelhas? MUITO BOM.
Beleza, antes de você escrever um texto de 15 páginas reclamando do modo, deixa eu te lembrar que eu também estive no grupo de pessoas que zoou esse modo quando ele aparaceu pela primeira vez no fórum. Deixe eu te explicar o porquê eu gostei dessa parte da atualização.
Em um jogo onde todas as atualizações são idênticas, trazem armas parecidas, a maior parte das animações são ultrapassadas e a maior atualização que tivemos (Crossfire 2.0) foi a melhoria gráfica de algumas fases (Não uma melhoria gráfica no jogo ou uma melhoria de partículas, texturas e animações); ver um modo novo e original no jogo é algo fantástico.
A ideia por trás do modo é ridícula? SIM!
Mas isso não muda o fato de que muita gente se divertiu jogando esse modo. Os mapas eram grandes e a chance de de spawn kill era bem menor já que parte da ideia do modo era ficar em movimento o tempo todo. Ou seja, um modo novo, sendo que é um C.1.S original e que ainda por cima valoriza os jogadores que estão em constante movimento no mapa.
O modo veio ate mesmo com um evento melhor do que um certo evento de aniversário.Bom, isso cobre o conexão Z8 de fevereiro. Desculpa pelo atraso desse post.
Agora, a palavra dos nossos patrocinadores.
Comentários
-
-
Agora a atualização de março...
O interessante é que dessa vez, o [GM]Mike parece estar bem mais feliz...
Me pergunto o motivo disso...
Continuando...
Uma breve menção sobre os hackers...
Fica a duvida. Será que algo vai mudar mesmo?
-5 minutos de venda de armas-
Se você quiser saber minha opinião sobre isso, aqui esta o link da avaliação da conexão Z8 de janeiro.
Agora vem a parte que o pessoal me xinga muito. Vamos falar do preço da AK-47 Cyborg.
Você pode comprar essa belezinha por R$:136,00.
Para você ter uma ideia de quanto isso vale, considere os "games do ano" nos últimos 10 anos. Compare o preço atual deles com essa arma.
Nada mais a declarar.Para finalizar, gostaria de fazer um Mini-rant.
O que custa mudar o sistema de descrição das armas?
Porque eu tenho que ver "barrinhas" para poder determinar os status da arma. Olhe isso por exemplo.
Você sabe que existe uma grande diferença de dano entre uma AWM e uma AK-47. Porém, as "barrinhas" dão uma ideia diferente.
Ou vocês não vão fazer isso, já que na hora que isso acontecer, todo mundo vai perceber que 60% das armas novas são idênticas ao que já temos?
que raiva -
Gostei da parte sobre o Mini-rant, e do tópico em geral, boa crítica!!
-
Eu Sempre tive vontade de tocar nesse assunto do Mini-rant, não faz sentido isso no CF, vc compara uma Dragonov com uma AK, e a potencia da AK é maior, qual sentido disso? não custa nada melhorar isso, sobre as arma de GP é uma vergonha mesmo... acho que tem mais de 30 armas abandonadas igual a carro no ferro velho, elas poderiam vim para loja ou para o MN, são elas: As armas com a skin tigre, Fn F2000, A Mexicana, MK 23 Silencer, Mg3 em sua versão normal seria uma boa para a loja de GP, e mais uma porrada de arma, mas parece que essa SG só visa o maldito lucro, que se fo.. nós jogadores do CF AL.
-
Para mim se salvou as Bags,de ZP,mas ta valendo,e a um pouco a nova Vip.
A caixas mercenários tem armas boas,porem como duas são cópias eu prefiro roletar na Ares,que pelo da chance de ganhar a Ak-47,que para mim é a melhor ak do game.
A granada é boa,mas por tempo?
No mais só vi um ponto positivo a mais: uma certa GM saiu da equipe,ai já salva o começo do ano.^^
As barrinhas nunca me serviram como ponto de referencia,bem que poderiam mudar mesmo. -
Eu Sempre tive vontade de tocar nesse assunto do Mini-rant, não faz sentido isso no CF, vc compara uma Dragonov com uma AK, e a potencia da AK é maior, qual sentido disso? não custa nada melhorar isso, sobre as arma de GP é uma vergonha mesmo... acho que tem mais de 30 armas abandonadas igual a carro no ferro velho, elas poderiam vim para loja ou para o MN, são elas: As armas com a skin tigre, Fn F2000, A Mexicana, MK 23 Silencer, Mg3 em sua versão normal seria uma boa para a loja de GP, e mais uma porrada de arma, mas parece que essa SG só visa o maldito lucro, que se fo.. nós jogadores do CF AL.
Isso também serve paras as snipers do jogo que eu esqueci de mencionar. Algumas delas tem a "barrinha" cheia, mesmo assim, nós sabemos que existe diferença de dano entre uma sniper vip e uma sniper de GP.
O jogo que eu usei como exemplo tem sites dedicados pare ele onde as pessoas usam cálculos prontos para determinar coisas como DPS (dano por segundo), etc. Que são coisas legais que os jogadores fazem para adquirir conhecimento profundo do jogo. Mas coisas como o dano que a arma faz, taxa de tiro, etc. já esta no jogo.
As vezes, aparece alguém aqui no fórum (normalmente Dashie) postando o dano de diferentes armas. Porém, isso não é o trabalho dos jogadores...
Do que adianta se dar ao trabalho de postar os status da arma no jogo se o sistema é falho? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Para mim se salvou as Bags,de ZP,mas ta valendo,e a um pouco a nova Vip.
A caixas mercenários tem armas boas,porem como duas são cópias eu prefiro roletar na Ares,que pelo da chance de ganhar a Ak-47,que para mim é a melhor ak do game.
A granada é boa,mas por tempo?
No mais só vi um ponto positivo a mais: uma certa GM saiu da equipe,ai já salva o começo do ano.^^
As barrinhas nunca me serviram como ponto de referencia,bem que poderiam mudar mesmo.
Apesar de eu não ter falado tanto da Maldita Granada, essa talvez foi a parte que mais me decepcionou. “Se vocês querem uma granada legal nova, vocês vão ter que ficar comprando essa caixa... Caso o contrário, vão ter que usar as granadas bolsa família, que só tem uns 3 frames para representar a explosão”. -
IcarusRBRN escreveu: »
Apesar de eu não ter falado tanto da Maldita Granada, essa talvez foi a parte que mais me decepcionou. “Se vocês querem uma granada legal nova, vocês vão ter que ficar comprando essa caixa... Caso o contrário, vão ter que usar as granadas bolsa família, que só tem uns 3 frames para representar a explosão”.
Pode parecer loucura para alguns,mas eu preferia ela como premio principal do que a Sniper.
Da para fazer a festa em Egito com essa granadinha. -
Armas de 4 que a grande diferença é o símbolo 4...
Porr*, se são armas comemorativas de 4 anos, trocava o evento da Cheytac Ouro com essa armas...
Mas não, vamos favorecer 4x mais para quem está pagando...
---
Mercenários só superam as Ares por causa da skin menos-tosca, as Ares foram feitas com o novo layout do CF 2.0 e as Mercenários tem temas mais militares...
---
Modo Ovelha é algo que ainda odeio, o único modo Casual que chega a prestar é o King Mode e só...
---
Mike e Babis, não existe outra...
---
Hackers, bem, o resultado está bem claro ai, certo ?
Final do dia 15 de Março e nada...
---
Esse sistema de comparação das armas é um saco, realmente...
Barrinhas, grande revelação que elas fazem, por que não colocar logo números ? Tenho que esperar um review que nunca sai do Ironn para saber sobre a arma... -
-
Infelizmente, não deu para fazer uma resposta decente, já que o fórum não ta colaborando e não ta deixando eu postar ibagens.
O jeito é chorar. -
Na moral Icarus? Adoro ver seus post cara são tão bem feitos e engraçados q só por Zeus irmão, toma meu like e já era fi, GG, good job.
-
Porr*, se são armas comemorativas de 4 anos, trocava o evento da Cheytac Ouro com essa armas...
---
Mercenários só superam as Ares por causa da skin menos-tosca, as Ares foram feitas com o novo layout do CF 2.0 e as Mercenários tem temas mais militares...
---
Modo Ovelha é algo que ainda odeio, o único modo Casual que chega a prestar é o King Mode e só...
---
---
---
Barrinhas, grande revelação que elas fazem, por que não colocar logo números ? Tenho que esperar um review que nunca sai do Ironn para saber sobre a arma... -
---
---
---
---
---
Barrinhas, grande revelação que elas fazem, por que não colocar logo números ? Tenho que esperar um review que nunca sai do Ironn para saber sobre a arma...
Sobre as armas/skin:
E mais ou menos assim que um sistema de Skins no jogo deveria funcionar. Já possuímos algo parecido nesse momento e fazemos isso com os nossos personagens. Nós sabemos (pelo menos quem presta atenção) que a maioria das AK-47 são a mesma coisa. Por que temos que comprar uma arma nova toda vez que eu quiser algo bom? Principalmente considerando que a unica coisa nova que eu vou estar recebendo vai ser a skin.
Alias, desculpa pela resposta. Eu só lembrei de fazer isso por causa que eu vi essas coisinhas enquanto eu ia ver Batman Vs Superman. -
IcarusRBRN escreveu: »
Sobre as armas/skin:[img][/img][img][/img][img][/img]
Simples, aqui estão alguns Reskins de personagens:
STAR > STAR Camo
SWAT > SWAT Camo
Víboras > Víboras Camo (Athenas)
E outros por ai, e sobre uma arminha que citou ali, AK-47 VIP tem um controle bem mais fácil do que a AK-47 normal, é como se o recoil fosse mais demorado para chegar no estado máximo (ou eu sinto isso)
---
Produtos da Hasbro para lucrar, tanto aqui como em qualquer país
MLP ainda é um desenho infantil com aspectos bronies (como o especial para o episódio 100, que teve INÚMEROS aspectos bronies, incluindo uma fala em especial de um pônei em especial, "Allons-y", uma referência ao Doctor Who por um pônei nomeado Doctor Whooves)
Se há um "brinquedo" que realmente não é tão infantil e é extremamente bem feito são os da Funko
Para falar a verdade, são figuras de vinil e a Funko não faz apenas de MLP, como também Star Wars...
E é caro, bem caro, especialmente para os brasileiros
Ou resumindo: PROFIT, Lucro e qualquer coisa do tipo -
Na moral Icarus? Adoro ver seus post cara são tão bem feitos e engraçados q só por Zeus irmão, toma meu like e já era fi, GG, good job.
Na moral? Eu não sei responder elogios. Então aqui vai um emoticon de presente para você. -
STAR > STAR Camo
SWAT > SWAT Camo
E outros por ai, e sobre uma arminha que citou ali, AK-47 VIP tem um controle bem mais fácil do que a AK-47 normal, é como se o recoil fosse mais demorado para chegar no estado máximo (ou eu sinto isso)
Eu estava falando das armas mesmo. Como se você pudesse comprar um Ak-47 knife no mercado sem limite de tempo, e armas como essa de aniversário não fossem colocadas no mercado negro e sim como uma skin "comprável", mais barata só que também uma compra mais logica para quem já tem essas armas (ou ate mesmo como o premio de um evento). Assim, deixando no mercado negro apenas as armas diferentes mesmo, como dual karambit (eu acho) que não pode ser adquirida no mercado normal.
Eu usei a AK-47 VIP como exemplo porque era a unica foto de arma que tinha no meu folder.
Ou a Smilegate faz isso ou eles param de lançar armas idênticas. Provavelmente não vão fazer nenhum dos dois. -
STAR > STAR Camo
SWAT > SWAT Camo
---
Produtos da Hasbro para lucrar, tanto aqui como em qualquer país
MLP ainda é um desenho infantil com aspectos bronies (como o especial para o episódio 100, que teve INÚMEROS aspectos bronies, incluindo uma fala em especial de um pônei em especial, "Allons-y", uma referência ao Doctor Who por um pônei nomeado Doctor Whooves)
Se há um "brinquedo" que realmente não é tão infantil e é extremamente bem feito são os da Funko
Para falar a verdade, são figuras de vinil e a Funko não faz apenas de MLP, como também Star Wars...
E é caro, bem caro, especialmente para os brasileiros
Ou resumindo: PROFIT, Lucro e qualquer coisa do tipo
vejo que tu gosta dos boneco do crossfire tenho 20 deles na minha conta e falta 30 da loja e mais uma boneca vip que e a vibora e depois os ticker dos bonecos que falta