Inovação no MN-GP e sugestão temporária anti-hacker
Acho que a Z8/Smilegate poderia inovar mais regularmente o MN-GP, eu tava vendo aqui e nos outros crossfire's o mercado negro de GP é cheio de armas, USP-Camo, AK-camo, outras armas e facas, e outra coisa, é sobre os hackers, minha sugestão temporária (enquanto a z8 está planejando não sei o quê) é a volta do grupo "SUPREMA CORTE", que tem a função de nada mais nada menos que denunciar/banir vários e vários hackers diariamente, esse grupo/clã poderá ser recrutado pela Z8, com apenas essa função, cada membro preenchendo um formulário adequado, passando seus dados, horas disponíveis, e tudo isso por espontânea vontade e por um jogo melhor pra todo mundo! Desde já muito obrigado. (obs: se essa mensagem chegar à ser avaliada pela moderação, me contatem, quero ajudar )
Comentários
-
Eu também gostaria de algo parecido, mas infelizmente toda empresa tem suas burocracias. E infelizmente,outra vez, a SC só trabalha com replays,já que o vote-kick saiu da rotina, agora o trabalho da SC praticamente é só com replays. quanto a "banir", isso é só com os GM's.
-
Olá, tudo bem?
A Suprema Corte está ativa, e vem fazendo seu trabalho todos os dias. Um resultado bom foi a Força Tarefa que ajudou muito a lista dos banidos permanente pela Suprema Corte, sem falar de bugadores, bot de ranked, e afins.
Lista da vergonha 2.0 14/03/2016
A suprema corte agora esta julgando com mais rapidez e também, um numero maior de nomes agora as listas estão com 150 nomes em média, já é um bom avanço, Mas sua ideia é boa. Quanto mais pessoas ajudando melhor.
-
sobre a inovação do MN GP é ótimo porque ainda ha 40 Milhões de Gp para gastar ^^