patente !
Ola galera gostaria de saber como volto a 5 Estrelas pq so Marechal 1ª Classe e faz tempo que não logo ..
Comentários
-
Acho que não têm volta ou sei lá, eu não entendo essas patentes novas.
-
ue gm disse que era dinamica não entendo
-
Cada dia que passa o numero aumenta,sou marechal 2° Classe e não jogo muito e não voltei
-
- Como é feita a divisão de Marechais?
Os Marechais que tiverem entre os 30% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 2ª Classe
Os Marechais que tiverem entre os 50% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 3ª Classe
Quando você sair desses 10% você automaticamente irá decair para Marechal 2° Classe no outro dia e pertencerá aos 30% de jogadores com mais pontos, assim em diante, se tiver alguma dúvida enquanto as novas patentes de marechais veja esse tópico que com certeza irá te ajudar!
Obs: quanto mais partidas você fizer mais pontos irá ganhar, e irá dificultar a queda de ranking pois você só aumentaria seus pontos, e acredito que se você já esta em 1° Classe de marechais, iria demorar muito tempo para que chegasse ao Marechal 5 estrelas, já que depende dos outros jogadores para te rebaixarem. -
Você quer (desupar) acho que não é possível, Sei lá, tenta mandar um ticket vai que da certo.
-
Sdds 5 stars lindas belas maravilhosas..........era meu desejo so que parei em 2 stars, vlw
-
poxa sou classe 3 perdao vai demora mt kkkk ta foda patente feia do cao
-
leandrohip escreveu: »
- Como é feita a divisão de Marechais?
Os Marechais que tiverem entre os 30% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 2ª Classe
Os Marechais que tiverem entre os 50% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 3ª Classe
Quando você sair desses 10% você automaticamente irá decair para Marechal 2° Classe no outro dia e pertencerá aos 30% de jogadores com mais pontos, assim em diante, se tiver alguma dúvida enquanto as novas patentes de marechais veja esse tópico que com certeza irá te ajudar!
Obs: quanto mais partidas você fizer mais pontos irá ganhar, e irá dificultar a queda de ranking pois você só aumentaria seus pontos, e acredito que se você já esta em 1° Classe de marechais, iria demorar muito tempo para que chegasse ao Marechal 5 estrelas, já que depende dos outros jogadores para te rebaixarem.
Exatamente!
Pelo visto, vai demorar para voltar a patente que você ama... ):