Modo WOGL
Creio que é uma sugestão viável (claro para os desenvolvedores) , criar um modo que seria permitido apenas: armas, soldados, equipamentos e Etc... ( do competitivo ou no caso o "Jogar WOGL" que muitos chamam) tenho certeza que muitos jogadores também compartilha desta ideia . Muitos como eu procuram esse tipo de jogabilidade em Mix e outros tipos de eventos externos .
Deixe sua Opinião também, seja positiva ou negativa sobre essa ideia .
Deixe sua Opinião também, seja positiva ou negativa sobre essa ideia .
Comentários
-
é serio isso? Nem a gente vip tem modo só pra gente '-'
-
é serio isso? Nem a gente vip tem modo só pra gente '-'
-
É complicado trazer esse tipo de limitação em salas, pois ai não pode beneficiar X e prejudicar Y. Visto que os que compram armas vips também querem servidores vips. Daqui a pouco o jogo será literalmente limitado e isso não seria beneficio para ninguém.
-
Acho inviável.Se nem para Vips e cashs,que sustentam o servidor,a desenvolvedora esta disposta a criar modo ou servidores especiais,para WOGL,que somente deu dor de cabeça a empresa,eu duvido que criem (ainda mais se tratando de minorias no servidor).
-
sim é verdade , eu também sou vip e muitas vips e MN , muito investimento em minha acc , mas mesmo assim existe jogadores que possuem Vips e curtem clicar no WOGL
-
sim eu entendo mais não é proibido jogar de wogl ué só é proibido querer controlar o game dos outros
A única solução para isso tudo é criar salas com seus amigos ou conhecidos e assim pode jogar com regras wogl.
De qualquer forma obrigado pela sua sugestão. -
Tem tanto modo por ai, um modo WOGL poderia ser viável.
-
ter um servidor somente para Vips também não e má ideia .. isso ajudaria a fugir dos hackers .. tenho visto muitas opiniões sobre isso
-
Um servidor vip na minha opinião não cairia bem para aqueles que não são vips.
Sr, poderia começar a postar com letras bem menos, por favor? -
Claro que posso Wink ^^
-
Cara, essa de criar modo WOGL não existe. WOGL é uma regra e dependendo do caso você deve acatá-la!
Do mesmo jeito que X sala seja de VIPS, a sala Y seja de WOGL. Eu acho isso inviável meu caro colega... -
Eu costumo jogar WOGL em salas 4fun pois não ligo para as armas dos outros, mas esse modo WOGL não daria certo, pois são poucos que jogam de acordo com essas regras, e acabaria sendo um modo abandonado.
-
Modo WOGL não e viável para a Smilegate nem pra Z8 porque WOGL não traz grana pra eles simples assim.