Hackers
na pre venda da vip tiram os hackers pros [Removido]..agora cf ta mesma coisa de antes...disseram que o bam seria permanente agora mas e mentira,pq o cara da minha sala tomou bam de 7 dias usando hacker ..prometeram tirar os hackers so pra nois por zp.....vamos ver o que vao dizer na proxima atualizaçao pra nois comprar zp denovo....
Comentários
-
psé cara teu papo ta meio pirado so que esta correto, eles so prometem coisas e nunca cuprim...........................nojo desse jogo,,,
mais e logico que o ha.ck nunca acaba. mais pelo menos atualizar xtrap ajuda -
minha opnião e que a maior burrada da Z8 em relaçao a isso foi tirar o vote kick, pois eu preferiria tomar um kick injusto do que terque sair da sala por passar raiva com mlk de hack
-
não existe racker no cross fire cara não existe, não existe isso não, os jogadores são paranoicos no cross fire, onde se viu programa ilegal, não sabem dar hs seguido, sempre ficam negativos, nem sabem atravessar a parede voar então no cross fire são poucos que sabem ai vem aqui no forúm falar essas coisas absurdas que não existem, isso é falta de habilidade desses jogadores, e por favor parem de entrar neste site aqui [removido] para roubar as habilidades que sitei aqui ok.
Valeu z8 manda mais arma nova ai mes que vem vou comprar zp.
8 sempre melhorando o cf e respeitando seus jogadores adoro vocês....