Alguém faz ideia desta lógica? Sobre Históricos de hack
Lembram do 'Irmãos de guerra' ? CheyTac e tals... Pois é, como muitos, eu também não recebi, minhas caixas, mandando o ticket, eles me informaram que minha conta estava com históricos de hack. Claro, eu sabia que não mas deixei passar.
Entrou a segunda atualização de fevereiro e recebi meu itens do CF Mensal, (Barret Red Dragon, etc...) sem nenhum problema.
Mas, Porém, Entretanto, Todavia, fiz 7 Horas e 23 Minutos no 'Coliseu Em Fúria' (M249 Minimi Imperial) Mas dessa vez, não recebi, voltei ao Ticket, Advinha? Pois é. Já aconteceu com você? Responde aí, quero saber se mais alguém passa ou passou por essa situação.
Entrou a segunda atualização de fevereiro e recebi meu itens do CF Mensal, (Barret Red Dragon, etc...) sem nenhum problema.
Mas, Porém, Entretanto, Todavia, fiz 7 Horas e 23 Minutos no 'Coliseu Em Fúria' (M249 Minimi Imperial) Mas dessa vez, não recebi, voltei ao Ticket, Advinha? Pois é. Já aconteceu com você? Responde aí, quero saber se mais alguém passa ou passou por essa situação.
(Estou a poucos passos de parar de comprar Z8 Points, já que esses coisas acontecem com frequência, e incentivar aos meus amigos a fazer o mesmo.)
Se por um acaso você está aqui para comentar leseira, ou me dar sermão, sinto muito mas você não é bem-vindo aqui.
Comentários
-
Cara eu jogo cf a uns 3 4 anos e nunca deu isso comigo, e os Gm nao sao tao burros a ponto de falar que vc usou ha-ck sem ter usado, vlw
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Cara eu jogo cf a uns 3 4 anos e nunca deu isso comigo, e os Gm nao sao tao burros a ponto de falar que vc usou ha-ck sem ter usado, vlw
Pois é, mas da mesma forma, agente fica prejudicado, sabe com é né -
Esses bots do suporte sempre falam coisas nada a ver, já reportei um BUG e disseram que os jogares envolvidos seriam punido ****
-
Quanto a lógica de histórico de trapaça, ela é bem clara. Agora ... no seu problema aí... não faço ideai de que bulhufas aconteceu.
Comigo nunca ocorreu um problema assim, se não me falhe a memória. -
Comigo nunca aconteceu isso, Você nunca emprestou sua conta pra alguém?.
-
Mas e então, eles disseram que tua conta tinha historico de hack e tu nem se preocupou pois sabia q n era verdade? isso é meio dificil de se acreditar, mas enfim, nunca vi isso acontecer, afinal, se tu tinha historico de hack, então n deveria ter recebido as armas do evento mensal, a menos que tu tenha saido dos 180 dias um pouco antes do eventop mensal e depois tenha sido pego pelo x trap, de qualquer forma é muito estranho. Ah, não me leve a mal mas vê se pega leve no tamanho das fontes...
-
dedodechumbo escreveu: »Comigo nunca aconteceu isso, Você nunca emprestou sua conta pra alguém?.
-
Assim:
Como poucos jogadores sabem, temos 2 tipos de histórico de hack que nunca divulgámos e de momento não iremos divulgar. O que podemos apenas dizer é que para uns eventos usamos um dos históricos e em outros eventos (como por exemplo os prêmios das ranqueadas) usamos o outro histórico.
Sei que não foi explicado muito agora mas isso é porque andamos a alterar várias coisas no nosso sistema. Ainda estamos em fase de testes.
A única coisa que devem saber é que se num ticket foi dito que não recebeu o prêmio porque tem histórico de hack, então é porque você TEM HISTÓRICO DE HACK e não iremos entregar os prêmios. Toda conta que envia ticket é analisada um a um.
E não, não temos BOTS no suporte como alguém neste tópico referiu. Somos todos GM que respondemos aos vossos tickets.
Quando lançamos um evento, não iremos divulgar qual histórico será usado, lamentamos.
Esperemos que em breve tudo fique tranquilo e favorável
Esta discussão está fechada.