Não entendo porque tirar o vote kick
O que eu vou escrever aqui acho q muitos vão concordar, o vote kick era uma ferramenta que o jogador tinha contra hackers, mais ai veio a "brilhante" ideia de tirar isso por um motivo que eu acho q não valeu apena, pois um exemplo você entra em uma sala, da de cara com 1 ou mais hackers e então desanima e sai, na minha opinião, eu preferiria tomar um kick injusto do que entrar em uma sala com hacker e ter que sair dela ( que hoje em dia e quase todas as salas, e não to falando de suposições não estou falando daquele que usam descaradamente pois sabe que se alguém achar ruim o único meio e esse alguém sair da sala) então Z8 acho que ta na hora de pararem de pensarem só no lucro pois seu cliente (Nós) estão sendo prejudicados.
Comentários
-
mais um que nunca vem no fórum quando vem é pra pedir vote? Meu amigo eles tiraram pq o vote era usado até se vc errasse um tiro ja queria kikar vc... Foi sempre mal usado
-
Ainda há pessoas que discutam os motivos da retirada do vote-kick?
-
Vote Kick não irá voltar, não adianta discutir sobre o assunto.
-
Ouvi Vote-kick?
Cadê o noob do meu time ou o ACE para mim expulsar?
Não comento mais nada,porque gente com mente fechada não tem nem oque discutir -
Outro?Tiraram porque era inefetivo contra os cheaters e causava muito mais dor de cabeça ao suporte do eles.
Apenas por isso.
A moderação tem que ficar de olho nestes tópicos,pois estão começando a ficar repetitivos.Ainda há pessoas que discutam os motivos da retirada do vote-kick? -
Na minha opinião o vote kick não deve voltar de jeito nenhum! Meu amigo, você entende a quantidade de pessoas que já foram expulsas de uma sala indevidamente? Só porque o host da sala achou que a pessoa era hacker? Ou porque o cara é novato e não sabia jogar direito? Ou ainda melhor, só pelo cara ser patente baixa e jogar bem, dai os patentes altas já achavam que o novato ali era um racker só porque fez 3/0 ou 7/1 entende? Se voltar o vote kick não vai ser legal pois os jogadores vão utilizar novamente o sistema de forma erroneamente, por isso eu sou contra a volta do mesmo.
-
Nossa, o povo adora apedrejar os novos usuários (ou não) ... [USER="2779375"]Kassyano1[/USER] , "Não entendo porque tirar o vote kick" pra entender o presente, tem que entender o passado primeiro, isso é tudo.
Se não souber o "porque tiraram", jamais irá entender. Pesquise um pouco mais sobre isso e você saberá o motivo, já que muitos (grande parte) estão careca de saber mas mesmo assim ainda não compreendem a situação passada. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Outro?Tiraram porque era inefetivo contra os cheaters e causava muito mais dor de cabeça ao suporte do eles.
Apenas por isso.
A moderação tem que ficar de olho nestes tópicos,pois estão começando a ficar repetitivos.
Sim,e tem uns ai que ainda arrumam confusão com meio mundo por aqui por causa disto.^^
^^' Alguns tópicos sobre esse assunto já foram fechados, espero que fechem todos logo... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Outro?Tiraram porque era inefetivo contra os cheaters e causava muito mais dor de cabeça ao suporte do eles.
Apenas por isso.
A moderação tem que ficar de olho nestes tópicos,pois estão começando a ficar repetitivos.
Sim,e tem uns ai que ainda arrumam confusão com meio mundo por aqui por causa disto.^^
Henry, sua irmã tem muito gosto para decoração, diga a ela que foi uma pena ter que ir no outro dia, mas faz parte :rolleyes: -
Cara falar de vote kik por aqui e meter o dedo no vespeiro, a patrulha cheeta já já vem se lamenta no seu post. Os caras não tem argumentos, não conseguem apresentar uma única alternativa decente e viável em substituição ao vote kik, Chegam ao ponto de dizer que o jogo tem menos rackers hoje kkkk só repetem a mesma ladainha vote kik não, vote kik não, O jogo ta uma maravilha agora.... calma gente vote kik não é o grandalhão empalador, relaxa povo....menos cry + friccão.
-
Volta do vote-kick e Wogl, dois assuntos que ficaram MUITO MASSANTES e sem motivos para debater!
Henry, sua irmã tem muito gosto para decoração, diga a ela que foi uma pena ter que ir no outro dia, mas faz parte :rolleyes:
Argumento invisível igual as namoradas virtuais.^^
Então era você que ela falou que só negava tiro?Disse que veio lá da Bahia,que era o garanhão,mas na hora do vamos ver a AK não atirou?^^dedodechumbo escreveu: »Cara falar de vote kik por aqui e meter o dedo no vespeiro, a patrulha cheeta já já vem se lamenta no seu post. Os caras não tem argumentos, não conseguem apresentar uma única alternativa decente e viável em substituição ao vote kik, Chegam ao ponto de dizer que o jogo tem menos rackers hoje kkkk só repetem a mesma ladainha vote kik não, vote kik não, O jogo ta uma maravilha agora.... calma gente vote kik não é o grandalhão empalador, relaxa povo....menos cry + friccão.
Ai ai...
Na falta de um te digo 3:
Melhorar ou substituir o fraco X-Trap por algo que não seja burlado em duas horas (ou menos).
Ban por hardware (já implementado,mas vai levar algum tempo para começar a fazer efeito).
Dificultar a criação de contas para evitar fakes.
Pronto,satisfeito?
Agora vai sonhando com a volta do teu querido vote kicke,porque pelo visto só nos teus sonhos que a equipe vai querer algumas centenas de reclamações por dia de nbs virgens kickando por tudo,menos por cheater.Darth_Revan escreveu: »
^^' Alguns tópicos sobre esse assunto já foram fechados, espero que fechem todos logo... -
Ahh não, outro?
Deve estar havendo algum movimento youyuber por ai chamando pessoas pra criar tópicos sobre a volta do kick no fórum ou alguém está usando conta fake pra tentar causar. O vote kick não vai voltar até porque vocês não removem os hackers que estão em seus times quando estão fazendo aquela missão diária ou mensal né? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Kick só serve pra remover inocentes no CFAL. -
amigo se vocé não sabe eles tirarão o vote kick por causa do dinheiro e vips blz vlw flw
-
Olá!
A ferramenta em questão não irá retornar ao nosso CrossFire. Foi uma conquista da comunidade! E, como jogador, prefiro que continue assim, sem ele. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pois é,e tem uns ai que ainda dizem ter "argumentos"Só que até agora ninguém viu^^
Argumento invisível igual as namoradas virtuais.^^
Então era você que ela falou que só negava tiro?Disse que veio lá da Bahia,que era o garanhão,mas na hora do vamos ver a AK não atirou?^^
Ai ai...
Na falta de um te digo 3:
Melhorar ou substituir o fraco X-Trap por algo que não seja burlado em duas horas (ou menos).
Ban por hardware (já implementado,mas vai levar algum tempo para começar a fazer efeito).
Dificultar a criação de contas para evitar fakes.
Pronto,satisfeito?
Agora vai sonhando com a volta do teu querido vote kicke,porque pelo visto só nos teus sonhos que a equipe vai querer algumas centenas de reclamações por dia de nbs virgens kickando por tudo,menos por cheater.
Para mim esses tópicos todos estão sendo feito por um unico usuário querendo aparecer.
Começa bem dando até esperança de ter algum argumento, dai logo vem a crise e prova que é só mais um surtado igual o tonho da lua revan..... Não pretendo continuar perdendo tempo com uma pessoa que tem tanta noção sobre o que fala, que assiste um trayler de um chines dando single seguido do golpe secundário da Ak cyborg e cria vários tópicos pra falar que o AK foi nerfado por que não mata de longe com golpe secundário kkkk MDS.....olha o abismo parça. -
dedodechumbo escreveu: »
Começa bem dando até esperança de ter algum argumento, dai logo vem a crise e prova que é só mais um surtado igual o tonho da lua revan..... Não pretendo continuar perdendo tempo com uma pessoa que tem tanta noção sobre o que fala, que assiste um trayler de um chines dando single seguido do golpe secundário da Ak cyborg e cria vários tópicos pra falar que o AK foi nerfado por que não mata de longe com golpe secundário kkkk MDS.....olha o abismo parça.
Meus argumentos foram sólidos,diferentes dos teus,que são tão imaginários quanto sua namoradinha virtual.^^
Não criei nenhum post sobre Ak-47,apenas respondi alguns,e sim,ela foi nefada.Mas não da para exigir de semi analfabetos algum poder de interpretação de textos,então nem vou tentar forçar você a pensar,pois isso pode danificar seu pequeno cérebro.^^
Apenas pela sua linguagem de baixo nível e falta de argumentos da para perceber o "abismo" que realmente existe entre nós dois e que você provavelmente nunca vai chegar nem perto do que eu sou.
Seu argumento continua a ser que outros não tem "argumentos". -
O server estava sendo tomado por um tipo de câncer e era um choro só, um tipo de câncer raro chamado WOGL. E para esse câncer o único remédio foi a remoção cirurgica do Vote Kick.
UHauhauhauhauhauhauh Delicia... Toma ae "pro" wogl. -
Namoral velho Vote Kick era pra voltar prefiro ser kikado 30/9 P&D injustamente do que morrer pra hacker.A CADA SALA VC ENCONTRA PELOMENOS 1 HACK ESSE É O CROSSFIRE AL/BR
-
Abigo vou te falar uma coisa,quando o vote kick foi retirado o CF ficou livre de hacks por um bom tempo e EU prefiro o jogo com hack do que com o vote kick "Ahh mais por que prefere o jogo cheio de hack e odeio o jogo com vote kick" sem o vote kick temos 1 problema só que são os hacks e com o vote kick teríamos 3,Kick injusto,Hacks e Aqueles que são ruins de bala e defendem o hack para ter vitoria.
Abigo por favor não venha aqui pedir a volta desse câncer -
A moda agora é ficar pedindo vote-kick...
No tempo que tinha isso os hackers disfarçavam e quem tomava kick era os bons jogadores, ou jogadores que você não ia com a cara. -
Minha humilde opinião sobre o assunto: Se sou o ace sou kikado. Se erro um tiro e morro eu tomo kick. Se estou mirando com a sniper eu tomo kick por ser mirão. Se jogo de vip tomo kick pq não sou pró WOGL. AGORA SE SOU HACK E ESTOU LEVANDO O TIME ADVERSÁRIO TODO EU NÂO SOU KICKADO PQ ESTOU AJUDANDO TIME A FAZER MISSÃO. Só por isso que eu não quero a volta do vote kick.
-
Minha humilde opinião sobre o assunto: Se sou o ace sou kikado. Se erro um tiro e morro eu tomo kick. Se estou mirando com a sniper eu tomo kick por ser mirão. Se jogo de vip tomo kick pq não sou pró WOGL. AGORA SE SOU HACK E ESTOU LEVANDO O TIME ADVERSÁRIO TODO EU NÂO SOU KICKADO PQ ESTOU AJUDANDO TIME A FAZER MISSÃO. Só por isso que eu não quero a volta do vote kick.
- F11, deixa meu amigo entrar, F11 a9-91, F11 vip, F11 roubou meu ace, F11 não gostei dele, F11 tá matando demais já, F11 "deve" estar usando programa ilegal, F12 tem crack no outro time também (hackers), F12 o hack vai nos ajudar... etc....etc...etc...
-
mais um que nunca vem no fórum quando vem é pra pedir vote? Meu amigo eles tiraram pq o vote era usado até se vc errasse um tiro ja queria kikar vc... Foi sempre mal usado
É, ta complicado, só vem pra ter cada "ideia" que ta difícil ultimamente....
Vote kick nunca foi bem utilizado, é não é porque estamos passando por uma onda de cheaters que vai ser, quem joga ha pelo menos dois anos e meio, ou três sabe o quão ruim é, a ferramenta era usada pra tudo menos pra remover os cheaters já que eles carregavam o time, o vote kick era usado caso o jogador não estivesse de Ak,M4 ou AWM de GP, caso alguém roubasse o ACE, ou pra pra pegar o ACE em C1S ( sempre acontecia ) caso alguém usasse VIP, ou apenas por char feminino, mas remover os hackers quase nunca.
Um jogo muda de desenvolvedora, de distribuidora, de engine, mas nunca um jogo muda a comunidade que tem... E essa infelizmente é a que temos. -
Vou te explicar porque não pode nem vai voltar:
- Batata > Kill > Paçoca
- Batata > Kill > Paçoca
- Batata > Kill > Paçoca
- Paçoca > Kill > Batata
"Batata no Chat: Kika Paçoca nob de XM8, rack apelão, dedão, lixo"!
Viu? -
O pessoal iria usar o vote kick para tudo menos para remover o HACK que esta "ajudando" o time a ganhar.
E como sempre tem gente fazendo feira nesse tipo de tópico só falo uma coisa leia todos os posts que você vai achar N argumentos diferentes. -
Fala ae pessoal!
Estão sendo criados inúmeros tópicos sobre o mesmo assunto, e qual é ele ? O vote Kick. Como muitos sabem a retirada dele foi algo conquistado por nós jogadores, com uma votação e então a maioria acabou vencendo pois o que mais tinha de reclamação no fórum eram os kicks injustos, estou errado ? Então galera, não adianta criar mais tópicos sobre esse determinado assunto pois já foi dito que ele certamente nunca mais voltará, foi uma conquista de nós players, não haveria motivo da volta do mesmo, espero que tenham entendido.
Estarei fechando o tópico pois essa dúvida foi esclarecida e vi que alguns membros começaram a ''conversar'' de forma mais agressiva, não queremos brigas aqui não é ?;)
Agradeço a atenção de todos.
Esta discussão está fechada.