Site distribuidor de hacks.
Eu estava vendo um vídeo de um youtuber conhecido por bastante gente,emfim no vídeo ele cita o nome do site distribuidor de hackers,por curiosidade entrei no site e cliquei em "Crossfire" lá apareceu: "Erro 404 not found" eu me perguntei será que a z8 finalmente tomou uma providencia e denunciou o site distribuidor de hacks?Bem não vou citar o nome do site mais vou deixar uma print do que aparece. http://prntscr.com/afmrxg .Agora resta vocês deixarem suas opiniões.
Comentários
-
Não faço ideia...
-
É possível que sim, o site distribuidor possa ter perdido para a equipe z8, no entanto pode ser também que é apenas manutenção da aba para atualização do racker né! (risos) Brincadeiras a parte!
Creio que sim, a equipe z8 pode sim ter vencido uma guerra contra 1 dos distribuidores de rackers, sobretudo é válido ressaltar que não existe somente 1 site distribuidor, sem contar que o racker pode vim até de um próprio criador que faz a distribuição de forma não oficial não é mesmo? Devemos ficar primeiramente em salvar os replays com os rackers e denunciar para a z8 pois de primeira instância essa é a nossa meta atual, o resto a z8 toma conta! -
Nao sei qual e o site que distribui ha-ck para CF: mais quando da esse erro ai pode ser problema ou manutençao no servidor da pagina, mais se for mesmo a pag deles tomara que tenha sido fechada..........................:fera::fera::fera::fera::fera:
-
Esse erro aparece pois foi um sintoma de quando derrubei este site a um tempinho atrás, e pelo que percebi, até agora não recolocaram tudo no lugar.
-
Entrou no site só por curiosidade ?? um sei não em... :rolleyes: :rolleyes::rolleyes:
-
leandrohip escreveu: »Entrou no site só por curiosidade ?? um sei não em... :rolleyes: :rolleyes::rolleyes: