Me tirem essa dÚvida por favor!!
Denunciar um jogador por uso de programas ilegais postando o link do vÍdeo replay no fÓrum do jogo É denegrir a imagem do jogador?? Ou É denunciar jogador trapaceiro??
Pois postei o link de um replay de um jogador de wall, aimbot, no recoil, no reload e etc, e tive o tÓpico fechado com a alegaÇÃo de que É proibido denegrir a imagem do jogador, mas se formos ao dicionÁrio e analisarmos o significado de denegrir, vemos que É completamente diferente.
Segeue abaixo o significado de denegrir:
Figurativo. Denegrir; manchar a reputaÇÃo ou difamar.
Exemplo: Ele denegriu-se usando hack.
AÍ eu pergunto mais uma vez: Qual É a reputaÇÃo que um cara que joga de hack tem?? Qual É o respeito para com ele, para com os outros e para com o jogo que ele tem?? Que respeito ele pode exigir, se nem ele mesmo se respeita??
E como se jÁ nÃo bastasse, ainda me perguntaram se eu jÁ reportei o jogador.
Quer report maior do que o vÍdeo que eu levei horas pra fazer?? Vejam o vÍdeo no meu canal no youtube procurem por douglas morais e vejam lÁ quem quiser ver e nÃo conseguir achar me manda mp que eu mando o link.
Que fique bem claro que É um simples desabafo.
Pois postei o link de um replay de um jogador de wall, aimbot, no recoil, no reload e etc, e tive o tÓpico fechado com a alegaÇÃo de que É proibido denegrir a imagem do jogador, mas se formos ao dicionÁrio e analisarmos o significado de denegrir, vemos que É completamente diferente.
Segeue abaixo o significado de denegrir:
Figurativo. Denegrir; manchar a reputaÇÃo ou difamar.
Exemplo: Ele denegriu-se usando hack.
AÍ eu pergunto mais uma vez: Qual É a reputaÇÃo que um cara que joga de hack tem?? Qual É o respeito para com ele, para com os outros e para com o jogo que ele tem?? Que respeito ele pode exigir, se nem ele mesmo se respeita??
E como se jÁ nÃo bastasse, ainda me perguntaram se eu jÁ reportei o jogador.
Quer report maior do que o vÍdeo que eu levei horas pra fazer?? Vejam o vÍdeo no meu canal no youtube procurem por douglas morais e vejam lÁ quem quiser ver e nÃo conseguir achar me manda mp que eu mando o link.
Que fique bem claro que É um simples desabafo.
Comentários
-
Olá! Como vai?
Sim, é denegrir a imagem. Para denúncias, por gentileza, utilize nossa área específica para esse tema. E não precisa fazer vídeo, basta salvar o replay! Nós avaliamos apenas o replay original da partida em .cfr. -
Entendido, pode até não ser literalmente denegrir o termo mais apropriado, mas estava lendo as regras gerais e vi onde fala sobre expor outros jogadores, apenas postei o vídeo pq eu como todos os jogadores que jogam limpo não aguentamos mais esse problema sem solução.
Esperamos que as providências anuncias pela [GM]BABIS seja de fato eficaz para a alegria geral de quem joga limpo!! -
vamos reportar o cara então!!!!
-
O termo pode ser empregado pois nem todas as denúncias possuem, de fato, fundamento. Ou seja, um jogador pode denegrir a honra de outro jogador sem estar com a razão na causa. Por esse motivo devemos sempre utilizar a área específica para realizar uma denúncia. E, lembrando que não é preciso pedir ajuda de outros jogadores para reportar um jogador, está tudo explicado nesse tópico aqui.