#volta
Acho que o melhor a se fazer agora e trazer o vote dnv temporariamente exemplo:1 mês para vê se diminui as reclamações.
Na minha opniao nunca fui a favor de tirar o vote ele poderia voltar quem nao usá-lo direito toma ban exemplo kick injusto 1 ocorrencia 7day:30 days 3:ban permanete para quem kikar sem motivo poderia ter a opção no suporte para ban sem motivo!
NÃO ME XINGUEM
Na minha opniao nunca fui a favor de tirar o vote ele poderia voltar quem nao usá-lo direito toma ban exemplo kick injusto 1 ocorrencia 7day:30 days 3:ban permanete para quem kikar sem motivo poderia ter a opção no suporte para ban sem motivo!
NÃO ME XINGUEM
Comentários
-
Dificilmente se conseguia provar que foi kikado injustamente.
Adeus K.I.K.E.s injusto. -
Seria uma boa, mas teria muita injustiça, muitos jogadores seriam kikados indevidamente, eu ja sofri com isso
-
Mas e melhor ser kikado do que jogar contra hacks
-
Outro tópico so sobre o mesmo assunto,isso já esta ficando feio para moderação.
Já falaram que não voltara,mas vamos lá:
Qual critério seria usado para definir um kicke injusto?Replay?Haveria centenas por dia,muito mais que as denuncias de cheaters,o que ocuparia tempo precioso dos GMs.90% do OP7 seriam banido do servidor,pois lá o que mais teria seria kickes injustos.
E quem garantiria o direito dos Vips e Cashs em poder jogar com o que pagaram para ter?Teriam imunidade a kickes?Falo isso porque por lei temos o direito a usar por um item ao qual pagamos.
Vote kicke é inviável e não resolveria o problema,pelo contrário,apenas diminuiria o numero de cheaters punido com BAN pelo suporte. -
Mais um novatinho no fórum, sabe de nada e vem ficar reclamando aqui? Concerteza você não presenciou os kicks injustos. Prefiro BITRILHOES de vezes jogar com hacker na sala do que ser kikado injustamente por minha habilidade... E já foi decidido, VOTE-KICK NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR!
-
Olá!
A ferramenta não irá voltar. Essa foi uma conquista da comunidade! Estarei fechando o tópico pelo seguinte motivo:
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.