Sugestões.
Eu já não tenho mais tempo para essas besteiras, Sabemos que todos nós estamos nessa. Por que muitas, senão todas as sugestões não são respondidas adequadamente ?
Porque dependemos de SG para sanar os problemas ? Essa empresa pensa sozinha ? Porque raios o X-trapo não sai disso nunca ? Até quanto tempo vai demorar esse contrato do X-Fantasia ?
Muitos tópicos interessantes e relevantes sobre sugestões, principalmente os de usuários que abusam com trapaça, que no qual irei tratar minha critica especialmente destinado a isso.
Sugestão contra programas ilegais
Criação De Servidores Para Patentes Oficias intermediários
Muro contra hack
Sugestão
Mais segurança nas criação de contas na Z8.
Server Para Superiores e Generais.
Substituto do Votekick - Report In-Game
Por que essas sugestões quase nem sempre são respondidas (ficam no esquecimento, e vão pro fundo do oceano)? E porque não recebemos a resposta direto da SG ? e porque nada é viável nesse jogo ? why!?
Tudo que vejo no jogo é o ganha pão deles, arminhas de zp, atualizações de mercado negro zp, tudo sobre zp! Solução para as trapaças ,nada ? Desde 2012 lemos as mesmas coisas, e de anos e anos depois ouvimos os mesmos blá-blá-blás...
Pra que diabos isso aqui serve ↓ ?
Não fica claro que o comunidade tem TOC ? sempre são os servidores de cima que estão cheios, exceto o operações , que é destinado a outros propósitos. Porque não testam essa restrição no agulhas ? Põe lá! e vejam se dá resultados, eu nunca vi fazer generalização apenas com um único teste, isso nem se quer é teste.
(Já ouvi boatos de que colocaram uma vez no honra e glória, mas eu jogo isso desde abril de 2012 e nunca vi isso! Aliás eu vi, mas foi na época do sismos e foi um dos últimos servidores e foi para patente sub-tenente)
E isso aqui, pra que isso ↓ ?
Que bulhufas são 17.000 de experiência em 5 horas de jogo ? Ou melhor, com vips por toda a parte, eventos quase sempre presentes semanalmente, itens do jogo que acumulam mais experiência e tudo mais ... uh-oh! Cada vez que algo está errado é sempre a mesma coisa, blá-blá-blá iremos resolver. Meu tempo me estupra mentalmente.
Qual a dificuldade de implementar restrição de patentes no agulhas negras, tropa de choque, honra e glória ? Oficiais intermediários 2º Tenente (nível 5), Capitão (nível 1) ou Major (nível 1), Qual a dificuldade nisso ?
"Ah mas já temos um e mesmo assim ninguém joga"
- Pelas barbas de merlin!!!
Do que adianta essa mera restrição ?
Algumas pessoas dizem que "nem o servidor guerra fica cheio, porque os outros ficariam ?"
- Mas não é óbvio!? Possuímos um cérebro! jogar no Guerra é a mesma coisa que jogar nos outros servidores (os prints acima já mostram um exemplo disso!) e outra, a comunidade tem TOC, só a psicologia mesmo para explicar isso.
Eu gostaria muito de ler respostas convincentes, e não do tipo; "não é viável" , "já mandamos essa sugestão e a SG não aceitou"...
- Queremos saber o porquê! se nada disso é viável, porque jogamos isso afinal? Qual o propósito da área sugestões então ? Se nada que dizemos aqui (sugestões e tudo mais) não é levada a sério, e quando é simplesmente falam ''Não é viável", basicamente calam os nossos sentidos. Quase nunca explicam ou dão uma justificativa , ou melhor, nem expõe uma ideia contraria.
E isso é nem o começo, com exceção dessa, ainda temos as armas esquecidas do jogo, as outras sugestões que sempre são ignoradas, sim! sempre são! pois nunca vem nada convincente para nós! demorou tempos, quase 1 terço de uma década para vir o mercado negro de gp e ainda sim ele é esquecido... Enfim, eu espero que isso haja mudança, estou tentando ajudar mas não recebo a colaboração de volta...
Hold up, hold up
I got some more shlt to say;
Sugestão sobre restrição de contas
Essa sugestão era uma das ideias que eu tinha em mente (e foi um dos únicos comentários que achei com essa ideia, tirando a sugestão de dar zp gratuitamente é claro), deixar com que fique aberto a página de criação de contas em dias em específicos, ou até mesmo em quinzenas ou finais de mês.
Isso ajudaria bastante, e dificultaria a jogatina dos usuários que só entram no jogo para infernizar a nossa diversão (e nem preciso dizer que a maioria que usa as trapaças são contas recém criadas, estamos com a bola raspada de saber isso,no bom sentido), eu já li que isso não seria viável...
Well, eu queria saber o porquê! Há mais jogadores antigos do que novos ... e quase não há ponto(s) negativo(s) nessa sugestão, é simplesmente estreitar o caminho dos jogadores que usam programas ilegais, é tão simples assim... (lógico, é "simples" na nossa cabeça, até porque nunca nos dão nenhuma resposta convincente)
Se nada de fora é viável (banimento ip, adress ,etc e blábláblá), porque não façam as mudanças de dentro ?
Porque dependemos de SG para sanar os problemas ? Essa empresa pensa sozinha ? Porque raios o X-trapo não sai disso nunca ? Até quanto tempo vai demorar esse contrato do X-Fantasia ?
Muitos tópicos interessantes e relevantes sobre sugestões, principalmente os de usuários que abusam com trapaça, que no qual irei tratar minha critica especialmente destinado a isso.
Sugestão contra programas ilegais
Criação De Servidores Para Patentes Oficias intermediários
Muro contra hack
Sugestão
Mais segurança nas criação de contas na Z8.
Server Para Superiores e Generais.
Substituto do Votekick - Report In-Game
Por que essas sugestões quase nem sempre são respondidas (ficam no esquecimento, e vão pro fundo do oceano)? E porque não recebemos a resposta direto da SG ? e porque nada é viável nesse jogo ? why!?
Tudo que vejo no jogo é o ganha pão deles, arminhas de zp, atualizações de mercado negro zp, tudo sobre zp! Solução para as trapaças ,nada ? Desde 2012 lemos as mesmas coisas, e de anos e anos depois ouvimos os mesmos blá-blá-blás...
Pra que diabos isso aqui serve ↓ ?
Não fica claro que o comunidade tem TOC ? sempre são os servidores de cima que estão cheios, exceto o operações , que é destinado a outros propósitos. Porque não testam essa restrição no agulhas ? Põe lá! e vejam se dá resultados, eu nunca vi fazer generalização apenas com um único teste, isso nem se quer é teste.
(Já ouvi boatos de que colocaram uma vez no honra e glória, mas eu jogo isso desde abril de 2012 e nunca vi isso! Aliás eu vi, mas foi na época do sismos e foi um dos últimos servidores e foi para patente sub-tenente)
E isso aqui, pra que isso ↓ ?
Que bulhufas são 17.000 de experiência em 5 horas de jogo ? Ou melhor, com vips por toda a parte, eventos quase sempre presentes semanalmente, itens do jogo que acumulam mais experiência e tudo mais ... uh-oh! Cada vez que algo está errado é sempre a mesma coisa, blá-blá-blá iremos resolver. Meu tempo me estupra mentalmente.
Qual a dificuldade de implementar restrição de patentes no agulhas negras, tropa de choque, honra e glória ? Oficiais intermediários 2º Tenente (nível 5), Capitão (nível 1) ou Major (nível 1), Qual a dificuldade nisso ?
"Ah mas já temos um e mesmo assim ninguém joga"
- Pelas barbas de merlin!!!
Do que adianta essa mera restrição ?
Algumas pessoas dizem que "nem o servidor guerra fica cheio, porque os outros ficariam ?"
- Mas não é óbvio!? Possuímos um cérebro! jogar no Guerra é a mesma coisa que jogar nos outros servidores (os prints acima já mostram um exemplo disso!) e outra, a comunidade tem TOC, só a psicologia mesmo para explicar isso.
Eu gostaria muito de ler respostas convincentes, e não do tipo; "não é viável" , "já mandamos essa sugestão e a SG não aceitou"...
- Queremos saber o porquê! se nada disso é viável, porque jogamos isso afinal? Qual o propósito da área sugestões então ? Se nada que dizemos aqui (sugestões e tudo mais) não é levada a sério, e quando é simplesmente falam ''Não é viável", basicamente calam os nossos sentidos. Quase nunca explicam ou dão uma justificativa , ou melhor, nem expõe uma ideia contraria.
E isso é nem o começo, com exceção dessa, ainda temos as armas esquecidas do jogo, as outras sugestões que sempre são ignoradas, sim! sempre são! pois nunca vem nada convincente para nós! demorou tempos, quase 1 terço de uma década para vir o mercado negro de gp e ainda sim ele é esquecido... Enfim, eu espero que isso haja mudança, estou tentando ajudar mas não recebo a colaboração de volta...
Hold up, hold up
I got some more shlt to say;
Sugestão sobre restrição de contas
Essa sugestão era uma das ideias que eu tinha em mente (e foi um dos únicos comentários que achei com essa ideia, tirando a sugestão de dar zp gratuitamente é claro), deixar com que fique aberto a página de criação de contas em dias em específicos, ou até mesmo em quinzenas ou finais de mês.
Isso ajudaria bastante, e dificultaria a jogatina dos usuários que só entram no jogo para infernizar a nossa diversão (e nem preciso dizer que a maioria que usa as trapaças são contas recém criadas, estamos com a bola raspada de saber isso,no bom sentido), eu já li que isso não seria viável...
Well, eu queria saber o porquê! Há mais jogadores antigos do que novos ... e quase não há ponto(s) negativo(s) nessa sugestão, é simplesmente estreitar o caminho dos jogadores que usam programas ilegais, é tão simples assim... (lógico, é "simples" na nossa cabeça, até porque nunca nos dão nenhuma resposta convincente)
Se nada de fora é viável (banimento ip, adress ,etc e blábláblá), porque não façam as mudanças de dentro ?
Smile Gate:
(Bless)
(Bless)
Comentários
-
Interessante que eles falam que já tem um servidor com restrição de patentes, mas o que eles esquecem que qualquer um novato consegue pegar 1 sargento em 2 3 dias, para mim um servidor com restrição de patentes deveria ser apenas para veteranos, por exemplo major em diante.
-
Coisa que eu mais odeio é jogar com patente baixa quando não ta xitado é nub, esse servidor ai com restrição de patente pra mim não serve pra nada o certo seria ser só acima de barrinha de plata e outro só acima de sub tenente para os que jogam na moral mesmo sendo patente baixa.
-
Coisa que eu mais odeio é jogar com patente baixa quando não ta xitado é nub, esse servidor ai com restrição de patente pra mim não serve pra nada o certo seria ser só acima de barrinha de plata e outro só acima de sub tenente para os que jogam na moral mesmo sendo patente baixa.
É realmente dificil aceitar isso, parece que alguns não sabem ler e pulam o Tutorial e o Cadetes, ai depois o cara vem perguntar como é que se planta a C4, ou não sabe onde ela foi plantada, ou simplemente campera até o round acabar.
é a vontade que dá as vezes.... -
leandrohip escreveu: »Interessante que eles falam que já tem um servidor com restrição de patentes, mas o que eles esquecem que qualquer um novato consegue pegar 1 sargento em 2 3 dias, para mim um servidor com restrição de patentes deveria ser apenas para veteranos, por exemplo major em diante.
Isso no caso se for novato ,né ? Porque como eu descrevi no contexto, 5 horas é muito ainda! se eu disser minutos, não é nem ironia e ainda é pouco.leandrohip escreveu: »para mim um servidor com restrição de patentes deveria ser apenas para veteranos, por exemplo major em diante.Coisa que eu mais odeio é jogar com patente baixa quando não ta xitado é nub, esse servidor ai com restrição de patente pra mim não serve pra nada o certo seria ser só acima de barrinha de plata e outro só acima de sub tenente para os que jogam na moral mesmo sendo patente baixa.Darth_Revan escreveu: »
É realmente dificil aceitar isso, parece que alguns não sabem ler e pulam o Tutorial e o Cadetes, ai depois o cara vem perguntar como é que se planta a C4, ou não sabe onde ela foi plantada, ou simplemente campera até o round acabar.
Pior que você , eu , e todos nós... temos mais do que razão ao dizer isso.
Tentei jogar hoje novamente, agora a pouco na verdade... e a situação segue o seu ritmo continuamente;
E como de costume, os seres...
Todavia, esse é mais um tópico que será esquecido e não terei uma/alguma(s) resposta(s) ? não vejo mais os administradores dando alguma satisfação mais.... onde estão quando precisamos ? -
sysrqbreak escreveu: »
Isso no caso se for novato ,né ? Porque como eu descrevi no contexto, 5 horas é muito ainda! se eu disser minutos, não é nem ironia e ainda é pouco.
Pois é ... e eu estou esperando a resposta de algum administrador até agora ... porque moderador tem limites quanto a essa situação.
Pior que você , eu , e todos nós... temos mais do que razão ao dizer isso.
Tentei jogar hoje novamente, agora a pouco na verdade... e a situação segue o seu ritmo continuamente;
E como de costume, os seres...
Todavia, esse é mais um tópico que será esquecido e não terei uma/alguma(s) resposta(s) ? não vejo mais os administradores dando alguma satisfação mais.... onde estão quando precisamos ?
Só digo uma coisas estes chineses jogam de mais...(ironia) -
Isso é lamentável! A SG Não está ligando para os players... Agora sabe porque eles não fazem isso? Caramba
Cara, eu vejo ótimas sugestões e ninguém implanta isso in game, poxaaa mermão! Pra que diabos o fórum funciona? Pra manter
uma falsa impressão de que ta tudo certinho? Que a desenvolvedora ouve a comunidade? Ouve porcaria nenhuma!
Minha vontade é de gritar bem alto por alguém que socorra a gente dessa desenvolvedora incompetente.
Queria saber qual a finalidade da área de sugestões... Aonde tá os GM's nessas horas? A gente quer uma posição cara!
Eu estou indignado com essa SmileGate... -
Cansado disso já cara quando não é hac,ke no time é gente que mal sabe jogar olha meu time e o time inimigo maioria de sala assim eu ralo, minhas deserções só vai aumentando por causa desses nub.
-
A SG decide tudo sobre o jogo, desde armas, mapas até o conteúdo dos eventos. A z8 leva algumas sugestões e pedidos da comunidade mas não é sempre que a SG aceita.
-
Enquanto o ridículo X-Trap for o sistema principal de segurança a situação não vai melhorar.Não tem nenhum perfeito,mas tem bem melhores que ele e que dão mais dor de cabeça e leva mais tempo para burlarem do que as atualizações do X-Traco.
Se tudo isso não fosse ruim ainda a Z8 mantêm uma politica absurda de não divulgar em lista nome de jogadores que usam programas ilegais.O que podem fazer não o fazem...assim fica complicado. -
Enquanto isso não vi nenhum MOD ou GM dar as caras aqui, alguém veio só pra remover a palavra ofensiva do coleguinha acima........
-
Enquanto isso não vi nenhum MOD ou GM dar as caras aqui, alguém veio só pra remover a palavra ofensiva do coleguinha acima........
Se acompanhar o forum, verá que já foi dado o posicionamento oficial a respeito das sugestões:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/700673-qual-a-finalidade-da-%C3%A1rea-de-sugest%C3%B5es
Peço a todos, que façam seus post's/tópicos com educação, pois uma reclamação mau formulada, com xingamentos e palavrões, não será considerada, pois ao trazer um problema desta forma, está apresentando dois, na verdade.
Nós somos jogadores e jogamos todos os dias, sabemos de todos os problemas e ajudamos para que tenha solução.
Não estamos parados, tenham certeza disto, os resultados vão aparecer, pois estamos empenhados para isso.
E apenas lembrando novamente, não criem mais problemas desnecessários, a moderação não está aqui para punir, nem para calar ninguém, tenham certeza disto.
Conto com a ajuda de todos. -
MauricioBL escreveu: »
Só digo uma coisas estes chineses jogam de mais...(ironia)SR_REBELDE escreveu: »Isso é lamentável! A SG [REMOVIDO] para os players... Agora sabe porque eles não fazem isso? [REMOVIDO]
Cara, eu vejo ótimas sugestões e ninguém implanta isso in game, poxaaa mermão! Pra que diabos o fórum funciona? Pra manter
uma falsa impressão de que ta tudo certinho? Que a desenvolvedora ouve a comunidade? Ouve porcaria nenhuma!
Minha vontade é de gritar bem alto por alguém que socorra a gente dessa desenvolvedora incompetente.
Queria saber qual a finalidade da área de sugestões... Aonde tá os GM's nessas horas? A gente quer uma posição cara!
[REMOVIDO] essa SmileGate...Cansado disso já cara quando não é hac,ke no time é gente que mal sabe jogar olha meu time e o time inimigo [ibagens] maioria de sala assim eu ralo, minhas deserções só vai aumentando por causa desses nub.dedodechumbo escreveu: »A SG decide tudo sobre o jogo, desde armas, mapas até o conteúdo dos eventos. A z8 leva algumas sugestões e pedidos da comunidade mas não é sempre que a SG aceita.Jorge_Tadeu escreveu: »Enquanto o ridículo X-Trap for o sistema principal de segurança a situação não vai melhorar.Não tem nenhum perfeito,mas tem bem melhores que ele e que dão mais dor de cabeça e leva mais tempo para burlarem do que as atualizações do X-Traco.
Se tudo isso não fosse ruim ainda a Z8 mantêm uma politica absurda de não divulgar em lista nome de jogadores que usam programas ilegais.O que podem fazer não o fazem...assim fica complicado.Enquanto isso não vi nenhum MOD ou GM dar as caras aqui, alguém veio só pra remover a palavra ofensiva do coleguinha acima........
Pois é caros colegas... O pior é que temos a(s) solução(ões), mas insistem no murro em ponta de faca, o único problema é a "santa" burocracia da sonegação.
E pra piorar, tenho uma falsa impressão dos moderadores. Parece que muitos perdem um pouco do seu senso crítico (ou é só achismo meu ?).
é sempre aquela negociação/melação de sempre, "A nossa equipe está trabalhando e tudo mais para ajudar ...[ ...]"
- Mas não é óbvio!?Nós usamos a racionalidade. As pessoas que trabalham na equipe não são máquinas! e muito menos filantropos, sabemos que estão trabalhando, tiveram formação para estar lá, não somos apenas ignorantes (Se é que doam muita esperança pra nós...). Sempre aquela conformação de sempre, passada de mão em nossas cabeças e leves tapinhas nas costas... (sentido figurado, mas real)
E antes que alguém tente fechar o tópico, espero que não busquem palavras que burlam os filtros, eu conheço as regras desde agosto de 2012 (só há uma palavra que burla no meu contexto), Ou que tentem calar nossos sentidos (quer queira ou não, isso é uma verdade), porque ainda iremos insistir no problema, vamos ficar martelando sobre vossas cabeças. eu, você, nós e muitos outros veteranos que jogam o crossfire desde outrora, já estamos ficando velhos e rabugentos de tanta "martelação" de fato e achismo. Sabemos que a palavra da moderação também é oficial, mas por favor ,né? Tem um limite para críticas. Estou tentando exalar o mínimo de rancor possível no tópico para expressar a minha ideia e as demais.
Enfim, eu só queria levantar mais alguns pontos (não irei editar o tópico, o que eu já disse, está feito)
Agora me lembro de que implementaram restrições de patente também para o Heróis 32 (patente abaixo de barrinha de ouro), Faca da caveira (mesma coisa, patente abaixo de barrinha de ouro) e os outros que já citei (guerra na selva e o boato do honra e glória), Servidores que estão muito abaixo dos demais, A comunidade se sente confortante jogando no Agulhas negras, tropa de choque e operações (que é destinado para outros fins, muito das vezes... - nada contra.). Temos um pingo de consciência de que ajudaria demais uma alta restrição de patentes como, Oficiais intermediários 2º Tenente nivél 5 (Barrinha de ouro com 5 pontinhos) , Capitão nível 1 ou Major nível 1, Essa e outras sugestões, como descrito no meu tópico, ajudariam MUITO! e são as mesmas sugestões contra programas ilegais, desde 2012, 2013, 2014, 2015 e ainda continuará sendo em 2016. (Aliás, não expressam uma dúvida, por isso que o conceito das sugestões não mudam, criatividade é o que não falta para nós. Porém precisamos das justificativas ''não viáveis". A dúvida é o que fortalece o nosso trabalho).
Assim como muitos já sabem, levantamos sugestões como de costume, em relação a banimento(s), que dificultaria a jogatina do pessoal que joga em Lan House, por exemplo. Eu sinto muito em dizer senhores, mas eu moro em uma das favelas do Rio de Janeiro (que não é muito diferente de onde há segurança ou não), e posso lhes resguardar de que qualquer Lan House, sem exceção (a única que é a fiscalização das máquinas, e o proprietário da loja colaborando contra esses programas), usam trapaças deliberadamente! Chega a ser vergonhoso eu ter que sair de casa para me divertir em um local com pessoas que estão totalmente sem razão, se já não bastasse os foras da Lei da minha comunidade (Mundo real). Se essas ideias vão ou não prejudicar, isso é problema do proprietário, NÃO É PROBLEMA NOSSO, NÃO É PROBLEMA DA Z8, NÃO É PROBLEMA DA SMILE GATE!
- Se furtassem uma peça, quem iria arcar com o(s) problema(s) ? Se danificassem uma peça, Se escangalhassem uma peça, Se pegassem algum malware, vírus, keylogger (se é que são a mesma farinha)? E se usassem programas ilegais ? ops. (sorry). Já sabemos que o problema são "nós jogadores honestos e não honestos" (Além de ser ironia, também é uma parcela nossa). O proprietário que arcará com as consequência, se ele segue o padrão, então não há o que temer. (Como eu já li e sei (há tempos), de justificativas dos nossos administradores de porque essa sugestão não seria viável)
E outra, eu não entendo muito bem de programação, mas também não sou leigo ou cego (apesar de ter miopia e astigmatismo). Essas Lan houses, tem algumas restrições que não deixam o usuário baixar algumas coisas da internet (muita das vezes de site(s) em específicos), O(s) usuário(s) simplesmente pedem (Pedem autorização de quem está na recepção) para liberar essa ferramentas e baixam normalmente na internet os programas. Muita das vezes como mencionei no contexto, algumas já tem esses programas INSTALADOS... e te ensinam a usar de forma bem didática.
Tudo que queremos é saber o "PORQUÊ". (já me sinto um mal mentalmente digitando a mesma coisa nos tópicos)
É só um justificativa, Uma opinião a favor e contraria, com pontos positivos e negativos, ideias de melhorias. Só queremos que sejam pragmáticos.
é basicamente como esta analogia (que infelizmente irei explicar no grosso modo):
Porque o estupro é errado ?
- "Porque sim", "Porque não é viável", "ah! o estupro é errado sim e não tem explicação! é desumano", "vai contra as escrituras".
Não , não! Apenas queremos este tipo de resposta de vocês:
O estupro é errado pois; Viola o direito da vítima, Ofende a dignidade da vítima, fere os sentimentos da vítima, fere os direitos humanos, fera a constituição (leis), e ainda por cima é errado, e contribui para a destruição da sociedade.
E uma observação; Espero que não fechem o tópico sem motivo algum, afinal não temos nada contra os GM's, Moderadores, Ou o próprio pessoal da empresa. Só estamos inconformados com a situação, não atacamos ninguém diretamente ou indiretamente, não citamos nomes. Somos contra os argumentos, pensamentos sem razão & ignorância! e não contra as pessoas que estão só fazendo o seu trabalho, diariamente e incansavelmente (Que acredito eu, que sejam honestos, e que não estejam num simples ciclo monetário)
favor, não interprete o meu contexto de forma ofensiva (agressiva, linguagem só no coloquial), afinal não estou roendo os dentes,exalando rancor, ódio, repugnância, ignorância, nem estou com arma(s) nas mãos. só estou usando o meu cérebro e os meu dedos.
Como já dizia um físico alemão, conhecido por poucos;"Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne"
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
- A primeira frase é uma indireta para a hierarquia da empresa, já a segunda não.
Vocês moderadores, gostaríamos muito que ajudassem com as nossas críticas, fazendo com que eles leiam elas. Pois não sabemos se estão lendo ou não, nem deixam um Like nos tópicos, que aliás creio eu, na minha concepção que esse deveria ser o propósito do like..."Deixar o rastro de que Leu o tópico e gostou (ou não)" ou se não Simplesmente responde-lo.
Muitas visitas são feitas nos tópicos e poucas são as respostas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n701140]
May, bom dia.
Se acompanhar o forum, verá que já foi dado o posicionamento oficial a respeito das sugestões:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...sugest%C3%B5es
Peço a todos, que façam seus post's/tópicos com educação, pois uma reclamação mau formulada, com xingamentos e palavrões, não será considerada, pois ao trazer um problema desta forma, está apresentando dois, na verdade.
Nós somos jogadores e jogamos todos os dias, sabemos de todos os problemas e ajudamos para que tenha solução.
Não estamos parados, tenham certeza disto, os resultados vão aparecer, pois estamos empenhados para isso.
E apenas lembrando novamente, não criem mais problemas desnecessários, a moderação não está aqui para punir, nem para calar ninguém, tenham certeza disto.
Conto com a ajuda de todos.
[/QUOTE]
Sem dúvidas! Tem mais do que razão disso. Mas felizmente (ou não) só há uma palavra de baixo calão no meu contexto, que infelizmente eu não irei tirar (não estou confrontando as regras, conheço-as) (e critica sem razão, é exatamente como você mencionou, "é um problema sobre um outro problema resultante"), oque eu disse, está feito. é só censurar e levar a crítica.
Como expliquei no tópico, não é um tópico destinado somente às sugestões e sim, também, aos argumentos que são apresentados e a sonegação de solução.
Como descrevi, espero que tenhamos um "Debate/Discussão" mais amplo(a), laico, com razão e educação, na fronteira do nosso conhecimento (nós usuários comuns).
E também estou no aguardo da resposta da(o) Moderador(a) [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] , Eu já enviei uma MP e aguardo ansiosamente a resposta.