Evento pascoa 2016
Para descontrair o fórum um pouco , pois sei que entro e só vejo : HAK HAK HAK HAK HAK ... fiz esse evento como uma sugestão , pois a pascoa se aproxima , e essas armas de uma forma são bem queridas por todos . ( dias do evento digo , o feriado e o dia da páscoa em sí )
Comentários
-
#Aprovo! Tomara que vem algum parecido!
-
Belo Evento Eu Queroo
-
Bom evento tomara que seja isso
-
dahora, gostei da idéia
-
ai ss em ae z8 faz esse evento ai aprovo
-
Awm Rosita ♥
-
#Apoio....
-
BiliMeendy escreveu: »Para descontrair o fórum um pouco , pois sei que entro e só vejo : HAK HAK HAK HAK HAK ... fiz esse evento como uma sugestão , pois a pascoa se aproxima , e essas armas de uma forma são bem queridas por todos . ( dias do evento digo , o feriado e o dia da páscoa em sí )
Ae Sim Vale Muito A Pena Coloca Ai Pra nois -
Achei bem... Rosa...
Mas curti a ideia !Rafael "R.Martinez" CFALCriador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão -
Bela sugestão amigo! Mas acho meio difícil, pois essas armas se tratam das SKINS dia dos namorados. Bem mais fácil eles criar alguma promo de zp com a steyr, adaga e granada (valentine/páscoa)
-
Bela sugestão amigo! Mas acho meio difícil, pois essas armas se tratam das SKINS dia dos namorados. Bem mais fácil eles criar alguma promo de zp com a steyr, adaga e granada (valentine/páscoa)
Eu ia por a sakura , mais acho bem , mais bem , mais mt bem dificil de vir de evento heuheu0he -
Gostei do evento espero que venha. :rolleyes::rolleyes:
-
Gostei,O lobo vem de brinde por 7 dias?:D.
-
sem querer fugir do assunto .. evento e sempre bom sim .. mas no momento seria bom fazer um evento de GM+MOD "caça aos hackers dentro do jogo ...
-
Mais com arma Pink que n tem nada aver com a pascoa ?
-
SouMaladrao escreveu: »Mais com arma Pink que n tem nada aver com a pascoa ?
Porque voce acha que pink nao tem a ver com a pascoa ? A sakura foi especial pascoa , ela nao tem nada aver ? -
BiliMeendy escreveu: »
Porque voce acha que pink nao tem a ver com a pascoa ? A sakura foi especial pascoa , ela nao tem nada aver ? -
Gostei da ideia, bem interessante, obrigado por partilhar conosco.
-
Essa awm e muito linda .