Dual Karambi (5 render,normal,camo,cristal,gold,red spray)
Não ficou perfeita,mas assim que possivel melhoro ela.^^
Primeira:Skin Normal.
Segunda:Skin Camo.
Terceira:Skin Cristal.
Quarta:Skin Gold.
Quinta:Skin Red Spray (não ficou perfeita).
Primeira:Skin Normal.
Segunda:Skin Camo.
Terceira:Skin Cristal.
Quarta:Skin Gold.
Quinta:Skin Red Spray (não ficou perfeita).
Comentários
-
Parabens tadeu, ótimo trabalho, apenas uma sugestão, a cristal ficou me lembrando muito acrilico. coloca uma cor bem leve nela.
-
Parabens tadeu, ótimo trabalho, apenas uma sugestão, a cristal ficou me lembrando muito acrilico. coloca uma cor bem leve nela.
Valeu Page,a que ficou parecendo acrílico foi devido a iluminação que não mais adequada,e se eu alterasse nela iria interferira nas outras e iria ter que acabar fazendo um tipo de iluminação para cada modelo,o que demora um bocado,dai deixei a iluminação igual a todas.^^ -
Ficaram perfeitas, principalmente a ouro e a red spray.
Consegue fazer a faca laser? Ficaria TOP... -
Jorge, me da um beijo bem babado. Porque, nossa que arte maravilhosa você fez, o mundo todo deve ficar sabendo disso, eu queria muito essa dual karambit acrílica.
Ficaram todas perfeitas e é a minha arma branca preferida. -
Ficaram perfeitas, principalmente a ouro e a red spray.
Consegue fazer a faca laser? Ficaria TOP...
Vou ver se acho umas prints boas dela para tentar modelar.^^
[QUOTE=[MOD]Wink;n700351]Jorge, me da um beijo bem babado. Porque, nossa que arte maravilhosa você fez, o mundo todo deve ficar sabendo disso, eu queria muito essa dual karambit acrílica.
Ficaram todas perfeitas e é a minha arma branca preferida.
[/QUOTE]
Eu achei que vocês achariam que não estava bom,pois ela não esta 100% fiel a original.A arma parece simples olhando,mas é bem complicadinha de modelar.^^
Vamos ver se consigo fazer outras armas do CF daqui para frente.^^ -
Essa Dual Karambit Cristal é linda cara, eu faria de tudo pra ter ela no game!
Só uma obervação, fez as renders no Cinema4D? Aliás, ficaram todas muito bem feitas! -
Essa Dual Karambit Cristal é linda cara, eu faria de tudo pra ter ela no game!
Só uma obervação, fez as renders no Cinema4D? Aliás, ficaram todas muito bem feitas!
Esse foi feito no Blender e renderizado no render interno dele (Cycles).
Eu sei lidar também como o Cinema 4D,o render dele é até bom,mas não tem a versatilidade do Blender para modelagem poligonal.^^ -
Ficaram perfeitas, principalmente a camo.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Esse foi feito no Blender e renderizado no render interno dele (Cycles).
Eu sei lidar também como o Cinema 4D,o render dele é até bom,mas não tem a versatilidade do Blender para modelagem poligonal.^^ -
Ficaram perfeitas, principalmente a camo.Ah sim, Blender é realmente ótimo para modelagens, particularmente eu também prefiro o Blender pra qual quer modelagem, mas pensei que essas renders foram feitas no C4D, enfim! Novamente, parabéns!
-
Red Splay melhor Skin do Jogo, Muito Pika '-'
-
Que coisa linda *-*
-
Red Splay melhor Skin do Jogo, Muito Pika '-'Ozzy_OsbourN escreveu: »Que coisa linda *-*
-
Essa Red Spray :O meu Deus
-
CARACA ! , A Red Spray fico Massa ! Que arte .:eek:
-
Meu jovem, sem palavras, ficaram realmente perfeitas!
Gostaria de ver seu talento em uma Scar light se possivel. -
Nossa, voce tem talento, as skins ficaram mt top, curti de mais a camo
-
Demorou, mas saiu! Valeu a pena a espera. Ficou massa! Parabéns. Eu roletaria sem pensar duas vezes.
-
Essa Red Spray :O meu Deus
Esse textura eu fiz no PS meio que na hora e pelo visto ficou boa.^^CARACA ! , A Red Spray fico Massa ! Que arte .:eek:Meu jovem, sem palavras, ficaram realmente perfeitas!
Gostaria de ver seu talento em uma Scar light se possivel.Nossa, voce tem talento, as skins ficaram mt top, curti de mais a camo
[QUOTE=[MOD]Apolo;n701474]Demorou, mas saiu! Valeu a pena a espera. Ficou massa! Parabéns. Eu roletaria sem pensar duas vezes.[/QUOTE]
Essa deu um pouco mais de trabalho na modelagem mas pelo visto até que não ficou ruim.^^ -
Ficaram perfeitíssima.
-
-
Muito show!