Por favor,eu nunca pedi nada a vocês
Por favor Z8 tira esse bendito flash do Modo Herói-X,deixe só a granada
![2GYqYwp.png](http://i.imgur.com/2GYqYwp.png)
Comentários
-
Esse foi um dos motivos que fizeram eu não jogar mais este modo, talvez o principal.
-
Pra mim, do jeito que está, tá ótimo. Ainda mais que consigo fazer estratégias com isso. ( pegar o pessoal que adora fazer panelitas, por exemplo.)
-
sysrqbreak escreveu: »Pra mim, do jeito que está, tá ótimo. Ainda mais que consigo fazer estratégias com isso. ( pegar o pessoal que adora fazer panelitas, por exemplo.)
Exatamente, adoro flash em modo herói, sempre que tem uma vários mutantes atrás de mim jogo a flash no chão e corro, oque eu realmente odeio são as granadas de fumaça, tem gente que joga smoke vermelha sabendo que pode ter uma maiden da vida (-.-'). -
Pense em uma coisa sem serventia no lugar errado? O Flash. Nunca vi um Flash salvar um soldado, nunca vi jogarem Flash antes do virus, é sempre depois e onde tem... Isso mesmo soldados...
Merida, o virus se explalhou, eu e mais 3 no buraco... Adivinhem onde jogam o flash? -
Esse foi um dos motivos que fizeram eu não jogar mais este modo, talvez o principal.
Nunca jogam no mutante, joga em vc que é soldado, só atrapalha e não ajuda em nada! -
DriWar escreveu:;n700264]Pense em uma coisa sem serventia no lugar errado? O Flash. Nunca vi um Flash salvar um soldado, nunca vi jogarem Flash antes do virus, é sempre depois e onde tem... Isso mesmo soldados...
Merida, o virus se explalhou, eu e mais 3 no buraco... Adivinhem onde jogam o flash? -
Eu sempre jogo o flash faltando uns 3/4 segundos antes do vírus se espalhar, já o pessoal que joga depois disso é pra ajudar amiguinhos mutantes.
1° que isso é um erro, você nunca sabe quem vai se transformar e acaba atrapalhado alguém, ou um grupo, duvido que jogue perto de você? Se for pesar em uma balança vai ver que só atrapalha, é motivo de muita reclamação nas salas, e não faz diferençaa para si nenhuma. -
DriWar escreveu:;n700272]
1° que isso é um erro, você nunca sabe quem vai se transformar e acaba atrapalhado alguém, ou um grupo, duvido que jogue perto de você? Se for pesar em uma balança vai ver que só atrapalha, é motivo de muita reclamação nas salas, e não faz diferençaa para si nenhuma. -
O flash é uma ferramenta muito útil se usada corretamente, eu o uso muitas vezes no vilarejo pra sair do local onde estou e buscar munição.
-
mô zuado isso.
-
Modos mutação e suas variantes são cada um por si. Então tacar flash em alguém é tanto um modo de ataque quanto de defesa.
Isso já foi discutido aqui no fórum recentemente, se eu achar o tópico posto aqui.
Edit:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/649639-flash-em-modo-mutante-ban -
HAHA quando não é eu que lasco flash outras pessoas lascam o mesmo vale para o smoke se ta ali de boa e geral lasca 1/2 smoke aonde tu ta vc não usaria flash em pessoas assim ?
Não uso nem um nem outro, minha bolsa 2 serve para jogar Mutação ou Zumbi, e não tem nem um dos dois! -
pra mim flash só não deveria existir no modo zumbi '-' se é tudo da maquina pra que serve isso? modo mutação são outros players é sempre bom ter vantagem contra mutantes
-
Flash não serve para nada em mapa algum pois a maioria não sabe usa-lo, principalmente em mf, não precisaria existir.
-
DriWar escreveu:;n700264]Pense em uma coisa sem serventia no lugar errado? O Flash. Nunca vi um Flash salvar um soldado, nunca vi jogarem Flash antes do virus, é sempre depois e onde tem... Isso mesmo soldados...
Merida, o virus se explalhou, eu e mais 3 no buraco... Adivinhem onde jogam o flash?
Eu sou o tipo de pessoa que joga flash no buraco(não gosto de quem ficar lá escondido pra fazer kill)
Respondendo ao tópico.
A granada flash é necessária e desnecessária ao mesmo tempo, logo deverás ficar do jeito que está. Tem pontos positivos e negativos. -
Não há motivos para retira-la do modo Heroi-X. Este seu argumento não tem cabimento pois como todos sabemos para evitar o flash, é só usar um óculos para diminuir o tempo ou vire-se de costas, sobretudo o flash também é uma bela estratégica para aqueles que não querem ser pegos pelo mutante, pois jogam o flash segundos antes da transformação e assim tem a chance de correr, enfim.
-
Como dito pelo Math,o flash é útil e inútil ao mesmo tempo e eu ganhei isso agora
Vlw Z8
Moderadores de plantão podem fechar o tópico -
MauricioBL escreveu: »Flash não serve para nada em mapa algum pois a maioria não sabe usa-lo, principalmente em mf, não precisaria existir.
-
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.