Esse é o brasil
Nojo de ser de um pais de terceiro mundo
Comentários
-
Único orgulho que tenho, é de ter nascido em um país neutro.
- Imagine se você nascesse em Irã, Iraque, Cuba, Russia,Israel, Paquistão, Cazaquistão,Síria....Muitos deles, vocês nasce e você "É", se não "É", tchau (mundo dos mortos)
Parece que a probabilidade de nasce em um país "ruim" é maior, do que nascer em Austrália, Noruega, Finlândia, Inglaterra e fins. -
sysrqbreak escreveu: »Único orgulho que tenho, é de ter nascido em um país neutro.
- Imagine se você nascesse em Irã, Iraque, Cuba, Russia,Israel, Paquistão, Cazaquistão,Síria....Muitos deles, vocês nasce e você "É", se não "É", tchau (mundo dos mortos)
Parece que a probabilidade de nasce em um país "ruim" é maior, do que nascer em Austrália, Noruega, Finlândia, Inglaterra e fins. -
Bom orgulho do Brasil eu tenho.
Agora essa politica deve ser totalmente renovada. -
Isso já diz tudo
-
Calma o Bolsomito vai chegar...
-
Lucas_Dias escreveu: »Calma o Bolsomito vai chegar...
-
Nojo de ser brasileiro nunca terei.
Do modo com o Brasil é e está, disso tenho raiva.
Quanto ao tema Contra fatos documentados em supremas cortes regionais e federal, não há o que dizer. Se você é acionista de telefonia então... acho que nem leem o pedido de soltura do peso acionista. quem acompanha deve se lembrar de casos como o citado acima. -
Enquanto à isso eu sou otimista. A delação do Delcidio jogou uma bomba no governo e só aguarda
a delação de Youssef pra jogar mais uma bomba lá no meio. -
SR_REBELDE escreveu: »Enquanto à isso eu sou otimista. A delação do Delcidio jogou uma bomba no governo e só aguarda
a delação de Youssef pra jogar mais uma bomba lá no meio.
Se trocar "A por A" o que vai mudar?
E os eleitos desse ano serão os afiliados de ladrão, seja ele um dianteira ou traseira.-. -
-
Só observo... Esse é um problema cultural de nosso país e não acredito que essas maracutaias se resolverão da noite pro dia. O que me resta é buscar asilo em outro lugar, lamentavelmente.
-
A melhor noticia de hoje