De coração...

Olá galera, bom dia. Hoje vim aqui de novo falar mal do jogo, que novidade né? Claro que não, é a mesma coisa de sempre, adivinha awn.

Bem galera, eu estou quase ouro 4 né, uhuuuu aí decidi jogar ranqueada, e adivinhem? Isso mesmo estou ouro 1, como o CF é lindo né? Eu amo esse jogo, mas falando sério agora de verdade, está insuportável jogar CF mano, eu não aguento mais e ao mesmo tempo não entendo mais o que está acontecendo nesse jogo cara, então decidi criar esse tópico para expressar minha opinião e fazer um certo diálogo com vocês.

Hacks e mais hacks, bem faz uns dias ai que a Z8 trouxe o vídeo da atualização, não é mesmo? Eles disseram oque no começo do vídeo? Sobre os hacks né, estavam cientes, estavam lendo todos os comentários, os posts do jogo, nossa galera eu realmente acreditei que ia mudar, eu falei pro pessoal do meu clã ''Agora os hacks vão se F....'' e sabem quem tomou naquele lugar? Sim isso mesmo, nós os trouxa da parada, sério mano de verdade eu me arrependi de ter comprado essa VIP, não pela arma porque até então ela pra mim é uma ótima arma e taus, mas acho que não foi certo dar dinheiro pra vocês, eu não vi uma melhoria no jogo, na verdade vi durante 1 ou 2 dias depois voltou tudo ao normal.

Bem o certo seria eu denunciar o hack não é? Não, seria não pois é uma obrigação da Z8 manter o jogo limpo, se fosse 1 ou 2 hacks no máximo até tudo bem, mas mano é centenas de pestes infiltradas no jogo, é quase toda sala ta impossível jogar, aonde está a Z8? Ta esperando o coelho para a páscoa? Eu acho que sim, porque pelo amor em, bora se pronunciar ai falar alguma coisa, dizer algo a respeito ou qualquer outra coisa, eu só queria uma resposta...

Algum de vocês já escuram Racionais? Se sim, quem conhece essa letra ''Quanto mais você tem muito mais você quer'' (Estilo cachorro) sei que não tem sentido mas vocês vão entender minha ideia. Mano não queremos mais armas ok? Chega já, bora cuidar do jogo? Eles ganharam o dinheiro da VIP e vão ganhar com as armas de MN, então quanto mais dinheiro eles tem, mais eles querem. Talvez isso não tenha nada haver, mas pra mim tem sim.

Tão perdendo jogadores, sabiam? Não? Eu era de um clã que tinha 100 membros, antes todo dia tinha em 2012 80-90 online, 2013 70-80, 2014 50-60, de 2015 pra 2016 só ficam no máximo 15-18 online, no sábado chega uns 25 online, mas é isso né, QUANDO A ÁGUA BATER NA BUN... nego vai acordar, então é isso boa sorte ai, esse jogo eu só volto quando melhorar, vou pra quele jogo clã ''OFENSIVO GLOBAL'' espero que entendam, esse jogo eu não jogo mais por enquanto, é nós.

Eu vim editar porque tenho mais coisa a dizer, Z8 vários Youtuber estão parando de gravar CF, vai se pronunciar não? Hihihi, cuidado em galera, porque quem gastou nesse jogo ainda vai se arrepender, vamos z8? Declarar estado de sítio no CF, começar a liberar tortura para os hacks...

Enquanto isso, eu vou procurar a Fórmula Mágica da Paz no CF...
Fórmula mágica da paz (Racionais)

Estado de sítio: Quando um governo em nossa língua ''libera tudo'' como no caso da ditadura, liberaram tortura e etc, não entendo muito sobre isso mas vi isso em história haudhusahudshus

Comentários

• Eu estou já peguei ouro 3 uns 5x e perdi para hack quando não e hack a sala trava ou time não presta, bem estou com 900 vitorias/ 1400 jogos e adivinha minha patente na ranked? prata 6 é pra tu ver 900 vitoria e estou prata 6 ainda sempre quando pego ouro 3 vem os maldito e perco tudo, mais eu não desisto to ai desde o primeiro dia da ranked na luta...
  • Eu só acho que quem deveria na verdade tomar vergonha é a SG, Cabeça fechadíssima.
  • Eu também tenho passado mais tempo no jogo da Valve do que o CF.

Do que adianta ficar 1, 2 dias pós atualização limpo e o restante o mesmo caos. E eu não vejo como produtivo reportar essas contas de patente baixa, pois em questão de minutos o indivíduo cria outra com qualquer email fictício só para continuar ava.calhando.

Já têm mais de 15 dias que fizeram aquele vídeo lá do anúncio de atualização mencionaram o problema de cheat, fizeram comunicado aqui no fórum e facebook mas até agora nada...
  • Direitos autorais do CF já estão vendidos, a SG está andando e defecando!Se nunca ligaram para versão br antes, por quê ligariam agora?Só tenho dois conselhos a dá, ou para de jogar, ou continua a jogar e a passar raiva, mas uma coisa você pode ter certeza, não vai mudar nada.Estou aqui desde o final de 2012, muitas promessas me foram feitas, se uma ou duas foram compridas é muito."Mas a SG que manda em tudo...", bom, se sabe que não vai poder cumprir, então nas as faça.
  • Blacksucess escreveu: »
    Eu estou já peguei ouro 3 uns 5x e perdi para hack quando não e hack a sala trava ou time não presta, bem estou com 900 vitorias/ 1400 jogos e adivinha minha patente na ranked? prata 6 é pra tu ver 900 vitoria e estou prata 6 ainda sempre quando pego ouro 3 vem os maldito e perco tudo, mais eu não desisto to ai desde o primeiro dia da ranked na luta...
    Ta f... mesmo mano, eu não jogo mais ranqueada.
    sysrqbreak escreveu: »
    Eu só acho que quem deveria na verdade tomar vergonha é a SG, Cabeça fechadíssima.
    Sinceramente eu não sei, oque vai ser do jogo...
    I_Vitor escreveu: »
    Eu também tenho passado mais tempo no jogo da Valve do que o CF.

Do que adianta ficar 1, 2 dias pós atualização limpo e o restante o mesmo caos. E eu não vejo como produtivo reportar essas contas de patente baixa, pois em questão de minutos o indivíduo cria outra com qualquer email fictício só para continuar ava.calhando.

Já têm mais de 15 dias que fizeram aquele vídeo lá do anúncio de atualização mencionaram o problema de cheat, fizeram comunicado aqui no fórum e facebook mas até agora nada...

Né cara, o jogo só ta assim, eu to enjoado pra crllllll
    CooNN escreveu: »
    Direitos autorais do CF já estão vendidos, a SG está andando e defecando!Se nunca ligaram para versão br antes, por quê ligariam agora?Só tenho dois conselhos a dá, ou para de jogar, ou continua a jogar e a passar raiva, mas uma coisa você pode ter certeza, não vai mudar nada.Estou aqui desde o final de 2012, muitas promessas me foram feitas, se uma ou duas foram compridas é muito."Mas a SG que manda em tudo...", bom, se sabe que não vai poder cumprir, então nas as faça.
    Já desisti, já perdi as esperanças...
  • Isso só vai acabar qnd os jogadores fizerem uma grande revolta, e qnd eles começarem a ter prejuízo, igual ao "PêBê", os jogadores deixaram de depositar no jogo, vcs sabem uq a Ongame fez? Eles entraram com um processo judiciario contra os caras q desenvolviam hackers, PointBad (Eles eram os carrascos do jogo igual a RL é hoje no CF), prenderam os caras, e já mudaram o anti-hack 3 vezes, agr n importa se funcionou ou n, mas os caras tiveram comprometimento e fizeram TUDO q poderam para melhorar o jogo, hoje o "PêBê" está 10 vezes melhor q o CF, vim pro CF pq n aguentava mais a situação de lá, mas acho q vou voltar pra lá pq n aguento mais a situação aki.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Isso só vai acabar qnd os jogadores fizerem uma grande revolta, e qnd eles começarem a ter prejuízo, igual ao "PêBê", os jogadores deixaram de depositar no jogo, vcs sabem uq a Ongame fez? Eles entraram com um processo judiciario contra os caras q desenvolviam hackers, PointBad (Eles eram os carrascos do jogo igual a RL é hoje no CF), prenderam os caras, e já mudaram o anti-hack 3 vezes, agr n importa se funcionou ou n, mas os caras tiveram comprometimento e fizeram TUDO q poderam para melhorar o jogo, hoje o "PêBê" está 10 vezes melhor q o CF, vim pro CF pq n aguentava mais a situação de lá, mas acho q vou voltar pra lá pq n aguento mais a situação aki.
    To indo pro CS GO...
  • CooNN escreveu: »
    Direitos autorais do CF já estão vendidos, a SG está andando e defecando!Se nunca ligaram para versão br antes, por quê ligariam agora?Só tenho dois conselhos a dá, ou para de jogar, ou continua a jogar e a passar raiva, mas uma coisa você pode ter certeza, não vai mudar nada.Estou aqui desde o final de 2012, muitas promessas me foram feitas, se uma ou duas foram compridas é muito."Mas a SG que manda em tudo...", bom, se sabe que não vai poder cumprir, então nas as faça.

Estou com você desde o inicio quase 4 anos atras e muitas mas muitas promessas e nada de solução... BR nunca vai ser valorizada por causa deste conceito de que brasileiro sempre tira vantagem seja por bem ou por mal,infelizmente vai ser assim, houve um certo gamer que foi banido todos os jogadores BR de entrarem nos servidores e anos depois trouxeram o servidores brasileiros.
    Sabe o que diziam no forum NA, "foi criado um servidor BR para estes cheaterzinhos se matarem sozinhos lá sem incomodar os demais..."
    É BR não tem muita moral em jogos on line alem de ser mal visto por outros paises.
    Pena pois existe muita gente honesta jogando CF e jogando em nivel de campeonato internacional.
  • MauricioBL escreveu: »

Estou com você desde o inicio quase 4 anos atras e muitas mas muitas promessas e nada de solução... BR nunca vai ser valorizada por causa deste conceito de que brasileiro sempre tira vantagem seja por bem ou por mal,infelizmente vai ser assim, houve um certo gamer que foi banido todos os jogadores BR de entrarem nos servidores e anos depois trouxeram o servidores brasileiros.
    Sabe o que diziam no forum NA, "foi criado um servidor BR para estes cheaterzinhos se matarem sozinhos lá sem encomodar os demais..."
    É BR não tem muita moral em jogos on line alem de ser mal visto por outros paises.
    Pena pois existe muita gente honesta jogando CF e jogando em nivel de campeonato internacional.
    Você acha mesmo que esse jogo vai mudar cara? Eu perdi as esperanças...