5 bolsa ou 5 bag Deveria ser gp ? ou de zp mesmo ?
Estava esperando a atualização das bolsas ou bags a mais que tinhamos antes que era 5 ( 4 de gp e 1 de zp ) ae tudo bem, 4 era grátis não totalmente pois era com moeda do jogo e uma de zp, quando fui ver as 7 bolsas pensei : que bom que a z8 trouxe as bags extras agora posso colocar as minhas vips primárias e montar uma minimi ou mg3 ou 12 na 5 bag, pois creio que terá pelo menos 5 bolsas de gp e 2 de zp assim seria viável e bastante lucrativo, quando fui verificar estavam as 4 bolsas de gp e 3 de zp.
Para quem não gastou com vips ou mn acha que isso é bobeira, ter uma bolsa a + de gp que não faria nenhuma diferença, eu como muitos no cf que nem devem saber dessas bags extras estou muito desapontado com a z8, vi que as bags são 2000 zp ou seja 2 reais, mas seria algo ruim colocar a 5 bag por GP e não zp como está agora ?
Fiz umas contas aki para ver a porcentagem comparando as bags de gp e zp antigamente,atualmente e depois com 5 bags 100% e depois 7 100%, vamos lá :
(ANTIGO) 4 bolsas de gp e 1 de zp)
( 4 bolsas de gp e 3 bolsas de zp ) :
( se fossem 5 bolsas de gp e 2 de zp ) :
5 x 100 %
7 x 100 %
7 x 100 %
4 x y ? = 80 % bolsas de gp
4 x y ? = 57 % bolsas de gp
5 x y ? = 71,42 % bolsas de gp
5 x 100 %
7 x 100 %
7 x 100 %
1 x y ? = 20 % bolsas de zp
3 x y ? = 42,85 % de bolsas de zp
2 x y ? = 28,57 % de bolsas de zp
Agora eu pergunto ? eu acho que no minimo deveria ser 5 bolsas de gp e 2 de zp, pois o que é 2 reais mensalmente para z8 se compararmos a quantidade de zp que os players depositam para tentar, eu disse tentar ganhar uma arma de zp, eu como opção de consumo escolhi as vips. Quem roleta , quem sofre para ganhar uma arma ou mais para ter varias bags com varias armas lindas e tals sabe como é difícil, a z8 deveria dar no mínimo uma resposta a este tópico e espero muitos comentários sejam de críticos ou a favores, pois o jogo cheio de racker debochando da nossa cara e a z8 fazendo isso ? se não entenderam ainda é só compararem o ANTIGO, ATUAL E DEPOIS, se perceberem além das bolsas de zp aumentaram a porcentagem,a da bolsa de gp abaixa muito, muito mesmo assim :
Gp : 80 % para 57 % o certo seria de 71,42 %
Zp : 20 % para 42,85 % o certo seria de 28,57 %
E é isso pessoal, espero que tenham entendido pois demorou para fazer este tópico, espero também que a z8 mude essa 5 bolsa pois estava esperando ela por GP e não zp, isso é um absurdo e um desrespeito com nós players que investimos no game que por sinal é free não pago, acho que não mudaria o lucro da empresa se mudasse 1 bag de zp para gp que seria justo.
Para quem não gastou com vips ou mn acha que isso é bobeira, ter uma bolsa a + de gp que não faria nenhuma diferença, eu como muitos no cf que nem devem saber dessas bags extras estou muito desapontado com a z8, vi que as bags são 2000 zp ou seja 2 reais, mas seria algo ruim colocar a 5 bag por GP e não zp como está agora ?
Fiz umas contas aki para ver a porcentagem comparando as bags de gp e zp antigamente,atualmente e depois com 5 bags 100% e depois 7 100%, vamos lá :
(ANTIGO) 4 bolsas de gp e 1 de zp)
( 4 bolsas de gp e 3 bolsas de zp ) :
( se fossem 5 bolsas de gp e 2 de zp ) :
5 x 100 %
7 x 100 %
7 x 100 %
4 x y ? = 80 % bolsas de gp
4 x y ? = 57 % bolsas de gp
5 x y ? = 71,42 % bolsas de gp
5 x 100 %
7 x 100 %
7 x 100 %
1 x y ? = 20 % bolsas de zp
3 x y ? = 42,85 % de bolsas de zp
2 x y ? = 28,57 % de bolsas de zp
Agora eu pergunto ? eu acho que no minimo deveria ser 5 bolsas de gp e 2 de zp, pois o que é 2 reais mensalmente para z8 se compararmos a quantidade de zp que os players depositam para tentar, eu disse tentar ganhar uma arma de zp, eu como opção de consumo escolhi as vips. Quem roleta , quem sofre para ganhar uma arma ou mais para ter varias bags com varias armas lindas e tals sabe como é difícil, a z8 deveria dar no mínimo uma resposta a este tópico e espero muitos comentários sejam de críticos ou a favores, pois o jogo cheio de racker debochando da nossa cara e a z8 fazendo isso ? se não entenderam ainda é só compararem o ANTIGO, ATUAL E DEPOIS, se perceberem além das bolsas de zp aumentaram a porcentagem,a da bolsa de gp abaixa muito, muito mesmo assim :
Gp : 80 % para 57 % o certo seria de 71,42 %
Zp : 20 % para 42,85 % o certo seria de 28,57 %
E é isso pessoal, espero que tenham entendido pois demorou para fazer este tópico, espero também que a z8 mude essa 5 bolsa pois estava esperando ela por GP e não zp, isso é um absurdo e um desrespeito com nós players que investimos no game que por sinal é free não pago, acho que não mudaria o lucro da empresa se mudasse 1 bag de zp para gp que seria justo.
Comentários
-
Deveria ter pelo menos a 5º bolsa agora com gp, pois como foi adicionada mais duas de zp, ficaria dificil alguem ter mais de 4 bolsas (que são as de GP)
-
Jovem creio que não mudaram isso pela situação do game, muitos pararam de por zp(só ficar olhando no chat as pessoas ganhando no m.n).
-
Jovem creio que não mudaram isso pela situação do game, muitos pararam de por zp(só ficar olhando no chat as pessoas ganhando no m.n).
Do modo que está hoje da a entender que a z8 só quer lucrar com o game. Seria também uma boa se voltasse a opção de criar simbolo de clan via Gp nao zp como esta agora. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Do modo que está hoje da a entender que a z8 só quer lucrar com o game. Seria também uma boa se voltasse a opção de criar simbolo de clan via Gp nao zp como esta agora. -
Temos duas bolsas de GP e mais duas são gratuitas e três bolsas de ZP que custam apenas 2 mil ZP's. Na minha opinião estar muito bom assim, não vejo muitos motivos para críticas sobre isso.
A sua sugestão parece ser boa, eu também pensei na forma de ter 5 bolsas de GP, mas isso é dinâmico e um dia pode mudar quem sabe? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Wink;n700883]Temos duas bolsas de GP e mais duas são gratuitas e três bolsas de ZP que custam apenas 2 mil ZP's. Na minha opinião estar muito bom assim, não vejo muitos motivos para críticas sobre isso.
A sua sugestão parece ser boa, eu também pensei na forma de ter 5 bolsas de GP, mas isso é dinâmico e um dia pode mudar quem sabe? :rolleyes:[/QUOTE]
Creio eu que não seria perda de lucro em grandes quantidades, o logo do clan era de gp agora é de zp, não estou entendendo o que a z8 quer passar para os players já que este o gamr é free.