Nao da mais
Porra z8 cade o comprometimento com cliente, cheio de promessas vazias, e atÉ agora nÃo vimos nenhum resultado????
Cade o (os dias dos hackers estÃo contatos!!!!) n to vendo resultado. Ate os que estou reportando nem sequer foram banidos, e se disserem que e por que nÃo era hackers posto alguns prints aqui e vcs tiram suas conclusÕes, to cansado disso jÁ, que arrependimento.
Essa foi minha ultima vip dinheiro pra z8 nunca mais..... AtÉ arrumarem essa m******
Cade o (os dias dos hackers estÃo contatos!!!!) n to vendo resultado. Ate os que estou reportando nem sequer foram banidos, e se disserem que e por que nÃo era hackers posto alguns prints aqui e vcs tiram suas conclusÕes, to cansado disso jÁ, que arrependimento.
Essa foi minha ultima vip dinheiro pra z8 nunca mais..... AtÉ arrumarem essa m******
Comentários
-
Olá Tharles!
Muitos membros estão criando inúmeros tópico sobre o mesmo assunto, reclamação sobre jogadores que utilizam programas ilegais, então vamos lá!
Eu jogo todos os dias e também as vezes vejo alguns player utilizando programas ilegais, porém ultimamente tenho visto uma grande reduzida, inclusive ontem onde joguei inúmeras ranqueadas e não vi nenhum hack, se alguém estivesse usando estava disfarçando muito bem. Como sabes que não foram banidos ? Pode ter certeza que se os players reportados forem mesmo culpados irão receber a punição necessária, basta esperar pois uma grande quantidade de tickets são enviados todos os dias e isso pode levar tempo, lembrando que tickets que estão reportando uso de Hack não recebem resposta.;)
Uma coisa posso te garantir, a equipe todos os dias luta arduamente contra esses player que utilizam programas ilegais, porém isso leva tempo, porque não é uma tarefa fácil, por isso peço sua paciência pois o jogo ficará livre desses ''players'' o mais rápido possível. -
Estão contados ...365 dias do ano livres.
-
Z8 inuteis como sempre não da mais toda sala que entro tem um infeliz estragando jogo, cansei, o foco deles são sempre os jogadores em destaque