Impossível continuar jogando !
Sinceramente , eu adoro esse jogo mas está impossível de jogar pois nas ultimas 10 partidas de hoje 16/03/16 em todas as salas que entro tem pelo menos um jogador de hac, ou seja virou uma anarquia total quando é que vão criar um servidor acima de segundo tenente ? eu costumo jogar no guerra na selva , mas pelo que vejo é o favoritos dos rac ...
Comentários
-
Positivo não tem como jogar...não existe sala que não tenha estas pragas.
-
Olá wwwwale!
Entendo o que está passando pois também jogo Cross Fire e vejo esses jogadores usando programas ilegais, mas posso te garantir que a equipe está lutando todos os dias para fazer a retirada do mesmo, porém isso não é uma tarefa fácil, leva tempo. Sei que está cansado de ouvir o que vou dizer agora mas, peço paciência, pois inúmeros jogadores com programas ilegais são banidos diariamente e logo isso trará um grande resultado, ainda mais com o novo sistema de banimentos implantado.
Corrigir os hackers ou bugs do servidor que é bom NADA, não gostei da att de março que bosta issu, Ak Vip ridicula tenho pena de quem compra e usar como se fosse um carrinho com rodas quebrado. Não sei pq só de fica matando um ao outro coisa chata começa ficar além de ter hack, ou fica matando mutante zumbis fantasmas, deveria existir um modo diferente n sei qual. só gosto de jogar modo faca até outros. Esses zumbis modernos são muito fáceis até meu cachorro ganha caixas desses modos zumbis 2.0 os mais antigos são Hard Core. Hack