Namecard pra os que jogam limpo!
Olá, pessoal acho que está na hora de vermos com nossos própios olhos quem são os jogadores que nunca foram banidos por nada. Deveriam dar um name card PERMANENTE para aqueles que nunca utilizaram programa ilicito. Sou Soldado beta, jogo desde a versão do N.A e nunca usei isso e da tristeza quando entro no Crossfire al e vejo inumeros hackers... por tanto eles deveriam ser duramente banido e aquelas pessoas que nunca usaram ganhar algo que dê confiança para outros jogadores. Desde já agradeço a todos que ver esse POST.
Comentários
-
CP e SP FPS para os FORTES...
-
Esses foram feitos por um tempo, tipo quem logase e fizesse tal coisa ganhava, e nestes dias n pude comparecer Portanto deveriam dar a todos. esse FPS PARA OS FORTE n TIVE COMO FAZER E SEI QUE MT GENTE TBM N
-
Esses foram feitos por um tempo, tipo quem logase e fizesse tal coisa ganhava, e nestes dias n pude comparecer Portanto deveriam dar a todos. esse FPS PARA OS FORTE n TIVE COMO FAZER E SEI QUE MT GENTE TBM N
-
Há sim, se essas pessoas ussasem perderiam ele e a conta seria banida claro ne
-
Há sim, se essas pessoas ussasem perderiam ele e a conta seria banida claro ne
-
Seria Uma boa, mas dificil eles lançarem isso no jogo mesmo
-
Conhece aquele velho ditado (espere sentado) que eles criam isso.
-
leandrohip escreveu: »Houve o evento de 2015 que deu SP e CP Honra e Glória que foi bem legal, e eu consegui ganhar *-*
Ah e também tenho o FPS Para os Fortes, mas me esqueci como ganhava ele
- eu não jogava na época ... só tenho o honra e glória. -
leandrohip escreveu: »
Certo, esse evento eu também fiz e tenho o HONRA E GLÓRIA mas nele não tem visão de um jogador sem historico de hacker... apenas um simbolo de condecoração. oque eu falo e escrito JOGO LIMPO sabe? tipo no soldado beta que tem atraz B E T A ... esse honra e gloria os jogadores que tem suas contas a parti de 2014 não saberam que esse CP não é exatamente só aquilo -
Poderia gerar preconceito, mas poderia dar animo para quem está quase desistindo. por se tratar de BRs e sem qualquer habilidade... :huehue:
-
oqqfoioqqha escreveu: »Poderia gerar preconceito, mas poderia dar animo para quem está quase desistindo. por se tratar de BRs e sem qualquer habilidade... :huehue:
Preconceito com quem USA ou já usou hacker? Pelamor ne meu amigo.. -
Apoiado!, Vamos valorizar quem joga limpo.
-
Preconceito com quem USA ou já usou hacker? Pelamor ne meu amigo..
Analogia: Por algum motivo, você pertence algum daqueles vem pa pu..., vai papu... ou algo mais corriqueiro: você está de camiseta vermelha e seus pais pedem para ir a mercearia, mercado, hipermercado.... Você odeia as cores verde e amarelo e por pura coincidência, gosta da cor vermelha e vai "putistar" ou a um comercio de camiseta vermelha, o que acontece? Você é hostilizado. (isso vale pra qualquer tipo de torcida).
"Somos todos BRhue" -
Esplêndido ! Boa ideia ! :rolleyes:
-
Bem interessante a sua sugestão.