Salas WOGL sem hack!
Pessoal, como muito sabem o CF tá uma desgraça em relação a hacks, então vou tentar começar uma iniciativa de criar salas fechadas todos os dias para quem quer uma jogatina limpa e saudável! Pra mais informações mensagens via MP aqui ou me adicionem no jogo .H3X
Quem estiver interessado pode entrar no meu TS: pathfinder.ts3gamer.com.br
Estou publicando aqui porque tenho maior visibilidade quanto a minha ideia! Assim podemos marcar partidas sem ter transtornos. Vlw Flw
Quem estiver interessado pode entrar no meu TS: pathfinder.ts3gamer.com.br
Estou publicando aqui porque tenho maior visibilidade quanto a minha ideia! Assim podemos marcar partidas sem ter transtornos. Vlw Flw
Comentários
-
Sim é só vc criar sua sala com SENHA ai vc poder criar suas regras
-
Não sei da onde o pessoal tira que WOGL é sala sem cheater....
Quem acha que OP7 não tem cheater esta muito enganado,pois lá é um dos lugares onde mais tem cheaters. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Quem acha que OP7 não tem cheater esta muito enganado,pois lá é um dos lugares onde mais tem cheaters.
Cheater tem em todos os servidores, não é o server que faz as pessoas usarem cheaters. Seu comentário fez com que
eu entendesse que entrar no OP7 é uma má ideia... Se você pode criar uma sala com regras em qualquer servidor, sendo ela,
Mix ou Wogl. Ou seja, todos os servidores são WOGL ou MIX.
Outro ponto, ninguém fez um relatório falando que o Operações Especiais, Canal 7 é onde tem mais cheaters.
Não posso dizer que servidor x tem mais cheaters do que servidor y sem ter nenhum relatório oficial. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Não sei da onde o pessoal tira que WOGL é sala sem cheater....
Quem acha que OP7 não tem cheater esta muito enganado,pois lá é um dos lugares onde mais tem cheaters. -
SR_REBELDE escreveu: »
Cheater tem em todos os servidores, não é o server que faz as pessoas usarem cheaters. Seu comentário fez com que
eu entendesse que entrar no OP7 é uma má ideia... Se você pode criar uma sala com regras em qualquer servidor, sendo ela,
Outro ponto, ninguém fez um relatório falando que o Operações Especiais, Canal 7 é onde tem mais cheaters.
Não posso dizer que servidor x tem mais cheaters do que servidor y sem ter nenhum relatório oficial.
O que eu sei de gente que upou quase até Marechal dando HS xitado na cabeça dos virgens que jogam lá....
Vocês defendem muito essa droga de canal,quem vê pensa que lá é uma maravilha.
OBS: WOGL não existe,entro lá e jogo com o que quizer,esse canalzinho morreu depois que tiraram o brinquedo deles.Falei de WOGL porque é o estilo de partida que eu quero utilizar pra marcar essas salas! -
O cara ainda nem falou o servidor e já tem gente adivinhando ^^
Salas fechadas são uma boa ideia, se todos que jogam souberem as regras. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Mas tem mesmo.Sabe porque?Porque lá é normal para eles o cara dar 21547518411851815 HS gold em seguida desde que esteja usando AK-47 e char masculino.E ainda por cima é bajulado pelos virgens de 10 anos que se acham profissionais,mas nunca ganharam nada e nem vão ganhar.Lá cheater vale a pena,pois eles não denunciam ( a não ser que nb começe a voar pelo mapa).
O que eu sei de gente que upou quase até Marechal dando HS xitado na cabeça dos virgens que jogam lá....
Vocês defendem muito essa droga de canal,quem vê pensa que lá é uma maravilha.
OBS: WOGL não existe,entro lá e jogo com o que quizer,esse canalzinho morreu depois que tiraram o brinquedo deles.
Boa sorte em achar pessoas que gostem de jogar dia e noite de AK/M4,em um unico Mapa (Castelo) e ainda não usem cheater (raridade no servidor).
O post está aí, pra quem quiser marcar partidas pra se divertir, se não está interessado só lamento. -
Skarloff008 escreveu: »O cara ainda nem falou o servidor e já tem gente adivinhando ^^
Salas fechadas são uma boa ideia, se todos que jogam souberem as regras.
Citei isso em resposta a outro usuário,pensei que estivesse claro e não fosse necessários maiores esclarecimentos.Eu disse algo de OP7? Não vou levar sua ironia em consideração... Aliás, falta de interpretação é um câncer que assola nossa população! kkkkkk
O post está aí, pra quem quiser marcar partidas pra se divertir, se não está interessado só lamento.
Citei OP7 em outro contexto,apenas falei isso em referencia a WOGL,que esta extinto praticamente sem vote kicke,salvo em salas fechadas,que é de onde nunca deveria ter saído.
Realmente,interpretação de textos é um grande problema do nosso povo e acho que você não foge a regra.^^
Mais uma vez boa sorte,vai precisar para achar jogadores honestos no servidor,e que ainda gostem de jogar a mesma coisa dia e noite.^^
E muito mais boa sorte ainda em conseguir montar salas no fórum,visto que sobrou muito poucos usuários ativos.
OBS: Cuidado com quem escolhe por aqui,pois ser usuário do fórum não é garantia de ser honesto,visto que até moderador com histórico de cheater já teve aqui. -
SR_REBELDE escreveu: »
Não posso dizer que servidor x tem mais cheaters do que servidor y sem ter nenhum relatório oficial.
Naquele server e canal,existem diversos "players" que se dizem "pro" por jogar de ak,m4,awm,aug...e por se acharem "pros",ficam julgando outros jogadores e dizendo "lixo","não joga nada",etc...
Com certeza que se um lixo(de verdade) baixar um hack,vai voltar lá para se "vingar" de tais players(isso que vai o transformar em um lixo de verdade,um lixo pior do que esses que choram para armas)
c: -
SniperHell escreveu: »O OP7 é sim o canal do server que possui uma enorme quantidade de hackers,por um motivo e lógica simples...
Naquele server e canal,existem diversos "players" que se dizem "pro" por jogar de ak,m4,awm,aug...e por se acharem "pros",ficam julgando outros jogadores e dizendo "lixo","não joga nada",etc...
Com certeza que se um lixo(de verdade) baixar um hack,vai voltar lá para se "vingar" de tais players(isso que vai o transformar em um lixo de verdade,um lixo pior do que esses que choram para armas)
c:
Só não entendi a relação entre, Servidor X Wogl X Cheaters. Qualquer servidor está propenso à usuários de programas ilegais, se o OP7 há mais cheaters. Isso é irrelevante, pois existem jogadores honestos lá. Entendi sua lógica, mas da mesma forma que existem cheaters indignados com os players que jogam bem, existem players que apenas querem ver o choro dos jogadores vips. -
Outro xorãozinho WOGL que se acha superior aos outros. Da nojo, vo entra de VIP e Víboras só pra presenciar os choros ''WOGL n CRIKA'' ''SO CRIKA DE VISPI''. O pior que são a metade criancinhas kkkk, só de ouvir voz de criança no TS ja me da ataque de ódio, mas não adianta seres com mais de 16 anos com maturidade de 10.
-
Mas já tem a Aliança do fórum, mas é liberado qualquer arma ou personagem.
-
Outro xorãozinho WOGL que se acha superior aos outros. Da nojo, vo entra de VIP e Víboras só pra presenciar os choros ''WOGL n CRIKA'' ''SO CRIKA DE VISPI''. O pior que são a metade criancinhas kkkk, só de ouvir voz de criança no TS ja me da ataque de ódio, mas não adianta seres com mais de 16 anos com maturidade de 10.
Do que você esta falando cara?
Em que momento esse cara demonstrou que ele se acha superior aos outros? O cara literalmente chegou no fórum e convidou pessoas que gostam de jogar WOGL educadamente, sem xingar ninguém, sem falar que o jeito dele de jogar é superior.
Você, por outro lado já chega xingando o cara, dizendo ainda por cima que vai entrar na sala do cara só para perturbar!
Agora os cara não podem nem mais se reunir para jogar?
Quem aqui é o intolerante? Quem aqui tem maturidade de criança? -
IcarusRBRN escreveu: »
Do que você esta falando cara?
Em que momento esse cara demonstrou que ele se acha superior aos outros? O cara literalmente chegou no fórum e convidou pessoas que gostam de jogar WOGL educadamente, sem xingar ninguém, sem falar que o jeito dele de jogar é superior.
Você, por outro lado já chega xingando o cara, dizendo ainda por cima que vai entrar na sala do cara só para perturbar!
Agora os cara não podem nem mais se reunir para jogar?
Quem aqui é o intolerante? Quem aqui tem maturidade de criança?
Sinto muito se estou acostumado com os xorões WOGL, pois tem uns perdido que fica jogando em OP7, que só sabem ficar de xolo dizendo ''SO CLIKA DE VIP''. Só de ler WOGL penso em todos que choraram pra min. Sei que existem jogadores WOGL honestos, mas infelizmente é a minoria querido... -
Sinto muito se estou acostumado com os xorões WOGL, pois tem uns perdido que fica jogando em OP7, que só sabem ficar de xolo dizendo ''SO CLIKA DE VIP''. Só de ler WOGL penso em todos que choraram pra min. Sei que existem jogadores WOGL honestos, mas infelizmente é a minoria querido...
Mesmo assim, post com WOGL no titulo não da passe livre pra ninguém falar sem pensar duas vezes. Aliás, não e para mim que você esta devendo uma desculpa. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Não sei da onde o pessoal tira que WOGL é sala sem cheater....
Sinto muito se estou acostumado com os xorões WOGL, pois tem uns perdido que fica jogando em OP7, que só sabem ficar de xolo dizendo ''SO CLIKA DE VIP''. Só de ler WOGL penso em todos que choraram pra min. Sei que existem jogadores WOGL honestos, mas infelizmente é a minoria querido...
Cara, eu não sei de onde tiraram a ideia que existe ''jogadores WOGL''. Não existe isso cara! O cara agora só porque ele curte as regras WOGL ele é um jogador WOGL? Nada haver.
Agora tem uns ''players WOGL'' que são realmente uns doentes mentais, tão como alguns jogadores vips. -
Como eu disse, falta de interpretação... Eu gosto de jogar WOGL por ter uma certa dificuldade. Ah, aliás, eu tenho VIP e jogo com ela e nunca me importei com que diabos de arma o outro player está utilizando, se está no jogo é pra ser usada, não é? Estava uma discussão de opiniões de forma saudável até o prezado amigo fazer um comentário ofensivo desses! Lamentável.
-
Como eu disse, falta de interpretação... Eu gosto de jogar WOGL por ter uma certa dificuldade. Ah, aliás, eu tenho VIP e jogo com ela e nunca me importei com que diabos de arma o outro player está utilizando, se está no jogo é pra ser usada, não é? Estava uma discussão de opiniões de forma saudável até o prezado amigo fazer um comentário ofensivo desses! Lamentável.
-
Mas eu acho que a maioria dos players desejariam um servidor ou no mínimo dois canais com regras WOGL, talvez definido pelo sistema ou pelos próprios players.