Não da mais

Boa noite , agora são 22:44 do 16/03/2016 agora cheguei da escola tava com vontade de jogar aquele cf quando entro na sala tem hacker ai eu entro em outra tem outro hacker mano que é isso sério Smillegate o que vocês tem na cabeça coco de galinha ou tem algum distúrbio ? Cara não tem como jogar está impossível desse jeito jogo será a mesma coisa sempre não adianta vocês trazer arminha vip mapinha 2.0 enquanto tiver as pragas estragando a felicidades das pessoas , ninguém pode usa as armas vip por causa dos hackers , porque vocês não usa a a força da smillegate pra derrubar os site de hacker mas da strike em youtuber que fala as verdades de vocês é bom derrubar canal ou vídeo né, usa essa força contra sites e canais de hackers, vocês tem poderes e usa esses poderes , parem de trazer armas vip tragam atualizações melhores do x-trap porque eu quero joga meu Crossfire

Comentários

• Bom primeiramente Boa tarde.

Já vou avisando não quero ver sermões ou algo do tipo.

E da equipe nada de vim dizer "estamos ciente e já estamos resolvendo" por que não está

Venho por meio deste tópico dizer que está chato o número de hacker nas partidas, principalmente nas rankeadas.

Ai vão me dizer "A se tem hack pra q você jogar".
    Então pra que tem o modo se não se da para jogar em paz.

Se não estão conseguindo controlar o número de hacker nas rankeada façam o simples, suspendam por tempo indeterminado.

Agora eu não sou obrigado a ver isso acontecer.

fhuj3ZC.png

E simplesmente mandarem eu reportar o cara, já que vai demorar 1 ano pra responderem os tickets e não vou recuperar meu xp perdido. OBS: tenho ticket de report de mais de 1 mês e até hoje nada.

Ai vão dizer que se não reportar não tem como banir, se mesmo reportando não causa banimento.

7EGIGv0.png

Tem que abrir sim restrição de patente, tempo jogado, histórico de hack, etc.

Tudo que possa manter a rankeada longe dos hackers ou de jogadores com pouca experiência. (no caso os famosos nubs).A rankeada é um mini competitivo na qual queremos ver os melhores se empenhando.

Nada contra jogadores novos mas a minha opinião é essa.

Já chega disso está chato.

Por mais que seja chato falar sobre esse assunto todos os players já estão de saco cheio disso e cansados de ler sempre as mesmas respostas, na qual um moderador bota para dizer que o tópico foi respondido.
  • Realmente estar ficando ensuportavel de jogar rankeada chego do trabalho querendo me diverti no jogo acabo jogando uma partida e saindo :D
    NAO ESTAR DANDO PRA JOGAR RANKEADA
  • FJVMiTo escreveu: »
    Tem que abrir sim restrição de patente
    GIME !!!!!!!!!
    Eu também estou me esgotando, quase me exaurindo com paciência ... tô martelando nisso junto contigo, e também espero as respostas convincentes, justificadas e opinativas.
  • Esse problema rakudo não é de responsabilidade dos players honestos não, historinha de criar salas fechadas apenas com amigos etc.. é sinônimo de incompetência e descaso.
    Deveriam pedir umas aulas particulares aos caras que criam os hacks para ver se aprendem alguma coisa de programação.
    Também estou de sac0 cheio dessa M....
  • Desde a grande infestação de bichos pi.ruletas no CF AL, no ano passado, teve uma pergunta crucial que eu me fiz...
    "Se todos estão tão revoltados com a situação atual do jogo, já estão de saco cheio, por quê os servidores continuam abertos?"
    Sim, porque o que mantêm os servidores é o dinheiro, dinheiro que vem de cash, se o lucro não reduz em uma quantia significante em meses assim, quer dizer que as pessoas não estão transmitindo a revolta que sentem da maneira certa.Entendam, empresas, principalmente as do tipo da SG/Z8 só entendem uma linguagem, a do DINHEIRO!Ou seja, se as pessoas querem chamar a atenção, que façam isso deixando de depositar, de logar nos servidores.Agora reclama do jogo, mete o pa.u, mas todo dia ta aí, todo mês deposita, empresa nenhuma vai levar a sério e nem vão ligar para reclamações de uma comunidade assim (não estou dizendo que seja o seu caso, mas é a mais pura verdade).
  • CooNN escreveu: »
    Desde a grande infestação de bichos pi.ruletas no CF AL, no ano passado, teve uma pergunta crucial que eu me fiz...
    "Se todos estão tão revoltados com a situação atual do jogo, já estão de saco cheio, por quê os servidores continuam abertos?"
    Sim, porque o que mantêm os servidores é o dinheiro, dinheiro que vem de cash, se o lucro não reduz em uma quantia significante em meses assim, quer dizer que as pessoas não estão transmitindo a revolta que sentem da maneira certa.Entendam, empresas, principalmente as do tipo da SG/Z8 só entendem uma linguagem, a do DINHEIRO!Ou seja, se as pessoas querem chamar a atenção, que façam isso deixando de depositar, de logar nos servidores.Agora reclama do jogo, mete o pa.u, mas todo dia ta aí, todo mês deposita, empresa nenhuma vai levar a sério e nem vão ligar para reclamações de uma comunidade assim (não estou dizendo que seja o seu caso, mas é a mais pura verdade).

Independente de quem bosta zp ou não cara, e quase impossível não depositarem ZP.

Ai eu estou jogando há uns 2 meses a rankeada estava ouro 5 quase ouro 6. Já estou ouro 4 e o mlk q criou a conta em março se pá não tem nem 1 semana de conta criada.

lLCjLBy.jpg

Não está certo.

E vai banir essa conta, ele cria outra e ponto.
  • 73/7 o mlk é chines com certeza, muito qqzinho?
    Brincadeira ironia mesmo, da raiva por isso não jogo rankeada só stress fico no meu mf dlç,só de gr(jogar de bl é para acabar com o KD).
  • CHEGA, CANSEI DE JOGAR E FICAR MORRENDO TODO MOMENTO, TODA SALA QUE ENTRO TEM UM HACKER PRA ESTRAGAR O JOGO, TANTO DINHEIRO QUE AS PESSOAS COLOCAM PRA TER ARMA BOA NO JOGO, TER ITENS MELHORES, PRA NADA.
    A EQUIPE DA Z8 SO PENSA EM DINHEIRO, AGORA EM ARRUMAR O JOGO PRA FICAR MELHOR PARA AS PESSOAS JOGAREM COM UM PRAZER MAIOR NÃO ARRUMAM.
    O JOGO TA INFESTADO DE HACKER, UM PIOR QUE O OUTRO, QUE REVOLTA, ATUALIZAM TANTO O JOGO, COLOCAM TANTA COISA NOVA, MAS NAO SERVE PRA NADA, CADA VEZ PIORA, PROCURAM ARRUMAR UM ANTI HACKER MELHOR, PROCURAM DAR UM BAN PERMANENTE POR IP, PRA A PESSOA NAO JOGAR NUNCA MAIS, Q REVOLTA :mad::mad::mad:
  • pra você ver irmão como eles não estão nem ai pra você, nem se quer uma simples resposta ! enquanto tem outros enchendo o bolsos deles um a menos não vai fazer falta.
  • Jogo modo zumbi ué, é o unico modo em que hackers não te atrapalham...
  • VERDADE

SÃO 23:00 DIA 16/03/2016 eu também acabei de sair do jogo por que não tem nem uma sala que se entre , que não tenha { HACK } ja tinha varios {HACK} mais depois dessa atualização parece que o servidor emloqueceu acho q de 100% 40 deve tar usando { Hack } queremos resposta o que ta acontecendo ou sera o fim do CROSSFIRE ????
  • Pois é mano, bem isso mesmo, eles não estão nem ai, só ligam em ganhar cada vez mais e acabam não resolvendo nenhum dos problemas dos jogadores, esse jogo tá cada vez pior...
    Falam demais, dias de hackers estão contados, colocando mais armas no jogo, melhorando o jogo no acabamento, gráficos com as atualizações mas acaba não acontecendo nada, só para ganharem mais e mais, e os outros ainda é capaz de ficar depositando todo mês 140 reais nisso... Não entendo isso
  • Mano Eles nem liga pra situação do Jogo pode ver q eles sabe q esta uma Bøsta e não fazem nada.
    Eles Ganha Dinheiro pra todo Més Fazer um Video Falando que os Hack vai acabar mais Nunca acaba, Z8 Games e ilusão.
    Pra ficar assim melhor Fecha os Serve logo :mad::mad::mad:
  • Entendo sua reclamação meu jovem, é notório a presença dos hackers no game, mas devemos ter paciência e confiar nos planos que a equipe z8 tem para nós! Creio que algum plano já está sendo elaborado para combater os rackers! Vamos apenas confiar na equipe.
  • O föda é que pensei que ia dar pelo menos uma diminuida nos hacks pq hackers sempre vai ter mas nao desse jeito kk, fique até feliz qnd pensei jogar que nem loco Sqñ tinha hackers kk, pra mim são ninguem sem espécie direta sem nada! slk nem ligo pra isso acharia mlr do que volta o vote kick Vai vira um Caos super grande...
    Ban Ip impossible, burlamento mt Easy, mas to falano verdade tinha q fazer tipo um Search
  • uns tempos atras nem ligava em hacks pq são nadas, mais com essa att de março uma mentira bem feita tbm foi uma porcaria só fiquei com raiva disso, e estragar outras coisas além de ficar matando.
    jogadores com patentes baixas que são novatos nao tem culpa, por causa disso( dos hack) prejudica os novatos Reais passando como um falso hack que nem o cara entende do que os lek tao falando dele kk ai fica Fóda
    mas nunca vai ficar sem hack numa partida ranqueada ou no Servidor com restrição com patentes Apenas tem q dar uma melhorada só
  • CooNN escreveu: »
    Desde a grande infestação de bichos pi.ruletas no CF AL, no ano passado, teve uma pergunta crucial que eu me fiz...

Fiz um tópico explicando a mesma coisa há uns 4 meses... E é isso ai mesmo que acontece.
  • Que coincidência....emoticon-tv-008.gif
    Hackers em todas as salas? Paranóia a solta no CFAL.....:confused:
    emoticon-misc-003.gif
  • Esse é o problema eles vem dizendo que irá acabar com os hackers sendo que nunca acaba voces lembra o que a [GM]BABIS falou? que os '' Dias Dos Hackers estão sendo contado que está cada vez chegando ao fim '' Obs: se eu tiver errado me corrigi, eles nunca toma uma iniciativa só querem $$$$ infelizmente esse cross fire já deu o que tinha que dá existe ainda alguns guerreiros jogando temos varias sugestões mais parece que eles não escuta agente, Poderia volta o kick vai ser muita injustiça de quem joga bem mais esse vai ser o unico jeito de melhorar o game...
  • mediun escreveu: »
    uns tempos atras nem ligava em hacks pq são nadas, mais com essa att de março uma mentira bem feita tbm foi uma porcaria só fiquei com raiva disso, e estragar outras coisas além de ficar matando.
    jogadores com patentes baixas que são novatos nao tem culpa, por causa disso( dos hack) prejudica os novatos Reais passando como um falso hack que nem o cara entende do que os lek tao falando dele kk ai fica Fóda
    mas nunca vai ficar sem hack numa partida ranqueada ou no Servidor com restrição com patentes Apenas tem q dar uma melhorada só

"Tudo que possa manter a rankeada longe dos hackers ou de jogadores com pouca 'experiência' "

Caro amigo acho que vocês não estão lendo o tópico.

Se é novato, não entende nada pra que vai jogar um competitivo ?

Mas isso não vem ao caso até porque eu jogo salas fechadas x5 ou mix , porém a rankeada é o unico modo competitivo para quem não é profissional ou não tem um time para jogar.

Volto a dizer seria bom sim restrição de patente, tempo jogado, histórico de hack, etc.
  • [REMOVIDO]
    print

[REMOVIDO]
    print

Como Vocês Não Fazem Nada Eu Estou Mandando Mais Um Print Para Ver Se Vocês Fazem Alguma Coisa!.
    #ReportPorFavor!
  • Com o tanto de dinheiro que eles ganham, por que não colocar um anti hacker melhor ? Pelo menos isso, seria o minimo a fazer, agora pra que serve o x-trap mesmo ? não ta servindo pra bosta nenhuma, sinceramente esse jogo já deu no que tinha que dar.
  • Denuncias de rackers são aceitas apenas através de replay que são enviados via ticket para não haver fraudes, após o envio, o replay é analisado e consequentemente o individuo será punido caso venha ser comprovado o uso de racker.
  • Caro jogadores,

Como alguns notaram, houve uma diminuição por parte de quem utiliza o programa ilegal. Vale lembrar também que, o Comunicado Z8Games Já está em progresso e todos os jogadores que forem pego utilizando qualquer tipo de programa ilícito, será banido permanentemente. :)

Lutamos a cada dia por um Cross Fire melhor e não será hoje que iremos deixar vocês sofrer! :)

#FPSPARAOSFORTES

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.