não jogo mais cf desinstalado com sucesso
falei e compri falei se depois dessa atualização não melhorasse eu iria parar de joga por que agente investi em 1 jogo que não vale a pena nem de jogar por que toda santa sala tem hack e a z8 não faz nada então diante de hoje o cf foi desinstalado com sucesso por que ja que a z8 não faz nada então não jogarei mais eu sei que não e so eu e varios e varios jogadores então z8 vai continua a perde dinheiro e players adeus crossfire adeus flw galera
Comentários
-
Os GM Ganha so pra todo Més Pegar uma camera e Gravar um video falando que vai acabar os Hack so pra iludir os Player. Vou sequir seu Exemplo tbm mano.
By: [Ch]-Dolly. -
Sua reclamação é válida, mas devo ressaltar que a z8 já se pronunciou sobre os rackers, a guerra é continua, ou seja, sempre teremos uma guerra contra os rackers. A equipe z8 também precisa da nossa colaboração na denuncia dos rackers via ticket, então se todos fizer sua parte, com certeza a tendência é diminuir.
-
Os GM Ganha so pra todo Més Pegar uma camera e Gravar um video falando que vai acabar os Hack so pra iludir os Player. Vou sequir seu Exemplo tbm mano.
By: [Ch]-Dolly. -
A situação realmente tava bem complicada, mas acompanho o trabalho de alguns MODs e Membros da Suprema corte.
Sei que eles estão correndo atrás e dezenas de contas são banidas a cada dia !Rafael "R.Martinez" CFALCriador de Conteúdo da Página CrossFire Depressãoyoutube.com/rafaelmartinezcf -
Ah, hoje eu joguei de boas. Talvez CF não seja um bom jogo pra ser um viciado, que precisa ficar logado 15h por dia, já que tem períodos com muitos hacks. Semana passada (ou foi essa semana?) tinha uma quantidade absurda de hack e eu nem entrei no jogo, tem que fazer assim, tem que conseguir largar o jogo quando ta com hacker se não você fica estressado mesmo!
-
Eles não vivem apenas como moderadores de Crossfire. Aliás deveria saber que eles são "peças decorativas". Prevejo esse comentário sendo censurado...
Pode Censurar ñ vai mudar nada da minha Vida
Zé Ruela -
Eu avisei. Da mesma forma que tem cidadão que prefere ficar sem trabalhar recebendo bolsa família, tem empresa que prefere fazer atualização meia-boca sabendo que vários jogadores vão continuar pagando. Mas de boas, continuem fazendo a pré-venda das suas armas VIPs.
-
A peça decorativa q vc fala trabalha para Z8 eles pelo menos poderiam da uma explicação melhor, em vez de sempre falar a msm coisa
Pode Censurar ñ vai mudar nada da minha Vida
Zé Ruela -
-
Situação do CF é triste demais, tanto que estou jogando outros jogos online.