Qual a finalidade da área de Sugestões?

Senhores GM's, eu quero uma posição de vocês referente às Sugestões. Porque de 10 sugestões, 1 é aprovada. E porque isso acontece?
É as sugestões que são inviáveis? É que a SG não deixa? Papo furado!
Z8 Games, vocês não perceberam que enquanto não houver uma política de criação de contas RÍGIDO vocês vão enxugar gelo!
Porque o cheater toma ban e volta para os servidores em outra conta, afinal, vocês baniram mesmo? Porque o mesmo cheater
tá lá de novo enchendo o saco. Presta atenção Z8, acorda [REMOVIDO]

Mas enfim, pra que serve a área de Sugestões? Para a pessoa passar o tempo escrevendo e nada que ela propôs ser aplicado
no jogo? Não perceberam que o maior inimigo são vocês mesmos?
Eu vendo vários membros de respeito no fórum serem passados pra trás, eu não me sinto motivado em encontrar uma
possível solução para o jogo.

Sugestão muito boa e se a SG não colocá-la em pratica... Eu desisto desse jogo, pois oque não falta é jogo no meu PC.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...report-in-game

Comentários

• Eu chego a me estrangular mentalmente com essa SG, nunca especificam uma opinião contraria, uma justificativa, uma ideia contraria (E o pior é que eu digito isso em todos os tópicos, incansavelmente e nada de resposta(s)! CONVINCENTEs!!!)

Independente de X-enfeite ou não, os caras ainda vão continuar burlando o sistema, são assim! e sempre serão! enquanto não mudar essa fantasia, não irá alterar em NOTHING!!
    Precisamos sim de um sistema Rígido de criação de contas! temos que apertar o cerco para eles! servidores com altas restrições de patentes (em servidores que sabemos que a comunidade irá jogar, como agulhas negras ou tropa de choque!).

Eaí GM's ? Como fica a situação ? estamos esperando a(s) resposta(s) de vocês, estamos esperando alguma satisfação... dependemos de moderadores para nos responder, mas nem sempre estarão sujeitos a responderem críticas, ainda mais porque estão limitados ao conhecimento deles.

" V5bV5Vd.png "

Sonegação de soluções é feio!
    Não dão a mínima à lógica!
    Não tiramos a opinião da bu...
    Queremos ajudar, mas nos impedem de fazer.
    Porquê ?
  • É realmente interessante isso, de que adianta um moderador gostar da sugestão, se ninguém que possa fazer algo irá ler ela e levar adiante ou explicar o motivo dela ser inviável.
    De que adianta as sugestões serem lidas se a resposta só será um, "Gostei..." (basicamente isso), achei que essa área seria levada mais a sério.
  • Eu vi esse tópico sendo criado na madrugada de hoje. Infelizmente vocês não conseguem entender as coisas. :(

A ideia é boa como eu disse no tópico, as ideias na área sugestões são levadas sim a diante, existe muita ideia sendo exposta todo dia aqui na área, e eu gosto muito de ver isso. ;)

Eu estou ligado a essa área e sempre venho aqui dar umas lidas, comentar, curtir e destacar o tópico como eu fiz com esse do membro Dashie.

Eu estou sempre por aqui toda a tarde, e sempre estou de olho nos comentários e sugestões de vocês, e então não pense que tudo isso é em vão. Por isso continue sempre postando as suas sugestões pois elas são muito boas.

O que eu quis dizer com essa print que o membro postou acima? Não somos nós moderadores que aplicamos isso, vocês também já sabem disso. Eu simplesmente não posso olhar para uma coisa e querer apertar um botão e pronto ela estar aplicada, como diz aquela pequena frase, ''querer não é poder''. Mas como estou fazendo o meu trabalho eu levo sim a ideia de vocês comigo, porém não podemos prometer nada, estou sendo sincero. Foi um erro meu ter comentado isso com vocês, mas não é motivo algum de desânimo.

Espero que entendam e que não desistam de enviar as sugestões de vocês, pois elas são sempre bem-vindas pela nossa equipe.

Obrigado e estarei fechando o tópico, qualquer coisa podem me enviar mensagem privada, eu não mordo. :rolleyes::o
Esta discussão está fechada.