Premios zumbi igual a m.n?
já passei coliseu normal mais alguns hard 125 vezes e só ganhei até agr uma DX em 125 caixas de cristal? é tão dificil assim '-'?
Comentários
-
De Coliseu eu não posso falar muito pois não terminei muitas vezes,agora em Catástrofe terminei mais de 200 vezes,somente no normal,e até agora não ganhei Star perm e mem vi a cor da M4 pente duplo.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »De Coliseu eu não posso falar muito pois não terminei muitas vezes,agora em Catástrofe terminei mais de 200 vezes,somente no normal,e até agora não ganhei Star perm e mem vi a cor da M4 pente duplo.^^
-
Já usei 6 chaves no Catástrofe, o melhor que ganhei com isso foi um projeto da M4CQ Pente Duplo de 7 dias...
No Coliseu, nunca ouvi alguém ganhar a DX e pelo o que eu sei, ela não tem os efeitos especiais que a DX dos tickets tem
Agora, ganhar uma CR-21 ou Custom Gold em qualquer mapa no modo difícil... É uma quantia bem baixa de probabilidade... -
Jorge_Tadeu escreveu: »De Coliseu eu não posso falar muito pois não terminei muitas vezes,agora em Catástrofe terminei mais de 200 vezes,somente no normal,e até agora não ganhei Star perm e mem vi a cor da M4 pente duplo.^^
-
Ganhei a dual tesla, tem uma skin bem bonita. A DX acho que é bem difícil mesmo por que eu jogo bastante esse mapa e nunca peguei.
-
pior que ela então é a dual adaga ja foi 24 caixas do boss e nd dela eu só vi um cara com ela
-
Acho que ta com azar, fera...
Meu filho sempre joga M.Z e ganha cada coisa boa... Uma dica é jogar um Corrida Mortal antes, pra acumular uns pontos.
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Já usei 6 chaves no Catástrofe, o melhor que ganhei com isso foi um projeto da M4CQ Pente Duplo de 7 dias...
No Coliseu, nunca ouvi alguém ganhar a DX e pelo o que eu sei, ela não tem os efeitos especiais que a DX dos tickets tem
Agora, ganhar uma CR-21 ou Custom Gold em qualquer mapa no modo difícil... É uma quantia bem baixa de probabilidade... -
R_Martinez escreveu: »Acho que ta com azar, fera...
Meu filho sempre joga M.Z e ganha cada coisa boa... Uma dica é jogar um Corrida Mortal antes, pra acumular uns pontos.Rafael "R.Martinez" CFALCriador de Conteúdo da Página CrossFire Depressãoyoutube.com/rafaelmartinezcf -
Eu tive um pouco mais de sorte, obtive a STAR permanente com pouco mais de 87 vitórias, e quanto a DX não vi nem a cor dela até agora.
você ganhou ela nas chaves especiais ou no prêmio normal de quando acaba a partida ? -
Eu tive um pouco mais de sorte, obtive a STAR permanente com pouco mais de 87 vitórias, e quanto a DX não vi nem a cor dela até agora.
você ganhou ela nas chaves especiais ou no prêmio normal de quando acaba a partida ?
Ontem o cara ganhou do meu lado ela permanente com caixa normal escolhida no fim da partida. -
você ganhou ela nas chaves especiais ou no prêmio normal de quando acaba a partida ?