M12s - Um pequeno resumo

A Beretta produziu uma submetralhadora para substituir a antiga MAB 1938 e recebeu a M12 como resposta
Um tempinho depois que a M12 foi dada, um modelo melhorado com o nome de M12s recebe novas modificações de segurança
M12 também é produzida no Brasil pela Taurus (sim, a mesma da Raging Bull/Búfalo) com o nome de Taurus MT12
A capacidade de munição pode ser 20, 32 ou 40 munições 9x19mm Parabellum (curiosamente, essa é a mesma munição da Beretta M9)
---
Sobre essa arma no jogo... bem...
É uma arma que possui 40 micro-demônios pegando fogo no pente dela e que explodem ao tocar no inimigo, essa a mais provável causa do apocalipse...
Mal existe ponto de equilíbrio, tirando o fato de que sua precisão é um tanto ruim e que ela só levará 2 pentes reservas
Mas... Para que precisão quando se tem um recoil extremamente fácil de controle e para que 2 pentes se cada um tem 40 balas e usam apenas 5-7 para matar um inimigo ?
Essa não é uma das SMGs que entram no jogo e todos falam "olha, uma arma para encher linguiça"
Essa é A ARMA, a arma que não só enche uma linguiça como enche um salame de 1 metro sozinha
9A-91 ? SCAR-L ? M4A1-Cyborg ? Oh man, esqueçam todas essas armas ao ouvirem o som desse lindo projeto da Beretta da base inimiga
A M12s tem sorte de ter entrado assim que o vote-kick foi removido do jogo, pois caso contrário não haveria uma única partida que possa ser terminada com isso
Seu pior problema na nossa versão: seu tempo é 7 dias e só pode ser obtida uma vez por mês (se loga diariamente), pois está no sistema de comparecimento
E para mim, essa é a única coisa ruim que essa arma tem, mas poderia facilmente entrar em uma caixa sozinha pelo preço de 1300 ZP
Comentários
-
Well, você praticamente viu uma imagem sagrada num sanduíche de queijo quente. Eu estou esperando o azar não colaborar comigo, ela em outra versão era o hell. Porém era difícil de matar , a causa? ping. Eu dificilmente não gastaria algo para aluga-lá. Pois precisamos de sub-metralhadoras boas na nossa loja comum, que aliás não vem nada de sub mais ...
Belo tópico, bem explicativo o sumário da m12s. -
joguei com essa arma e não gostei não ..
-
Joguei com essa arma dias atrás e achei ela interessante, a quantia de balas dela é ótima na trocação.
Parabéns pelo tópico, bem interessante! -
bom trabalho
-
Essa arma e maravilhosa, e faz muitos marmanjos chorar.
ADORO! -
joguei com essa arma e não gostei não ..
Well, ela não é a coisa mais fácil do mundo de controlar como a Steyr TMP, mas é excelente se for mantida em controle...
O recoil dá uma variada da esquerda para a direita às vezes, mas muitas vezes é só soltar um pouco e voltar em seguida -
Essas armas assim não sou muito fã não, kk.
-
Deve ser coisa da minha cabeça, mas ela não parece tão boa aqui quanto era no CFNA...
-
Deve ser coisa da minha cabeça, mas ela não parece tão boa aqui quanto era no CFNA...
https://www.youtube.com/watch?v=2Vm7NHL3QbQ
Adianta ali para 7:25 min -
Ela foi a primeira que peguei no comparecimento,e não me arrependi,só que assim como as outras SMG's,joguei umas partidas e deixei ela mofando no baú até o tempo acabar.
Das vezes que joguei,só teve um kid chorando para ela que logo em seguida saiu da sala.
Se o cara souber controlar o minimo que essa arma oferece,ele vira um deus com ela em mãos -
Ufa, não fui o único a perceber isso! -
KKKKKKKKK ela era assim no CFNA, agora não passa de uma smg (que é ruim de longe como toda SMG) e tem dano péssimo contra colete e capacete (como toda smg). Ela só presta de perto (como toda smg) mesmo tendo pouco recoil e atirando rápido.
-
bem lembrado, eu jogava muito com ela na época em que foi lançada no NA, lembro que nessa época só se falavam em m12 por lá, eh sem duvida alguma uma arma muito boa, porem ao meu ver não passa de uma smg, ou seja, é um tipo de arma que pra quem joga de forma competitiva não presta, pelo simples fato de que não garante o kill e esse é mais um dos motivos pelo qual pouco vemos ela por ai in game.
-
Também joguei com ela, não curti muito.
Talvez seja pelo fato de sempre jogar com AK. Preciso jogar com armas diferentes... rs
Vou pegar essa arminha de novo, pra ver qual vai ser. De repente até gravo com ela...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Já tive a oportunidade de jogar com ela e achei muito boa. Pra mim, é superior a Kriss e a 9A.