Ta na hora de cutucar na ferida
Vamos coloca uma coisa alem das reclamaçoes de hackers
Pq sera que a equipe adora o ctrl c e ctrl v
?
Somos otarios ke joga e si vier um hack (eu ter ke fica escondido pra nao perde kill)
Pras pessoas ke gastam tem ki parar de gasta pra eles sentirem. Que issu eh serio estamos pagando de pato eos hacks adorando
Dia deles contado ? Axo que o feitiço virou contra o feiticeiro. Passar bem
Pq sera que a equipe adora o ctrl c e ctrl v
?
Somos otarios ke joga e si vier um hack (eu ter ke fica escondido pra nao perde kill)
Pras pessoas ke gastam tem ki parar de gasta pra eles sentirem. Que issu eh serio estamos pagando de pato eos hacks adorando
Dia deles contado ? Axo que o feitiço virou contra o feiticeiro. Passar bem
Comentários
-
Equipe , que Equipe ?
E mesmo se for a que conhecemos, se for verdade e tiver provas, isso seria motivo para denúncia, pois não é um trabalho de brio. -
q
10 caractéres -
Será que ninguém ainda percebeu ?
A EQUIPE / STAFF / Z8 / SMILE ....... Eles perderam !
Eles NÃO conseguem mais controlar os hacks que se infiltram no jogo !
Eles estão de mãos atadas porque não conseguem vencer a briga !
A briga contra os desenvolvedores de hacks foi perdida há muito tempo !
O máximo que a EQUIPE consegue fazer é dar uma remendada temporária !
Existem MUITOS caras que desenvolvem hacks para o CF com muita facilidade e rapidez.
A guerra está perdida, os hackers de verdade mesmo, não os 0tarios usuários dos hacks, VENCERAM !
JA ERA !
Coloquem isso em suas cabeças !
PERDERAM ! -
Será que ninguém ainda percebeu ?
A EQUIPE / STAFF / Z8 / SMILE ....... Eles perderam !
Eles NÃO conseguem mais controlar os hacks que se infiltram no jogo !
Eles estão de mãos atadas porque não conseguem vencer a briga !
A briga contra os desenvolvedores de hacks foi perdida há muito tempo !
O máximo que a EQUIPE consegue fazer é dar uma remendada temporária !
Existem MUITOS caras que desenvolvem hacks para o CF com muita facilidade e rapidez.
A guerra está perdida, os hackers de verdade mesmo, não os 0tarios usuários dos hacks, VENCERAM !
JA ERA !
Coloquem isso em suas cabeças !
PERDERAM !
Pelo jeito que tu falas...
Ainda bem que não jogo por mais de um mês... Stress faz mal pro coração! -
To sempre no TS com alguns MODs e alguns Membros da Suprema Corte e acompanho de perto o trabalho deles, quanto aos hackers.
Não tenho o que reclamar, pois os hackers estão sendo banidos a rodo todos os dias!
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Olá lolotinha e aos demais!
Todos sabemos da complicação que esses ''players'' que utilizam programas ilegais vem trazendo, até porque eu também jogo e passo pelos mesmos problemas, então entendo totalmente a revolta de todos. Com esse novo sistema de banimentos que foi implantado, é apenas questão de tempo para ter a queda desses hacks, por isso peço paciência e compreensão de todos, pois posso jurar a vocês que todos os dias a equipe luta de forma severa contra todos esses players, mas como isso não é uma tarefa fácil acaba levando um certo tempo, mas vos garanto que esse problema será resolvido o mais rápido possível. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n701022]Olá lolotinha e aos demais!
Todos sabemos da complicação que esses ''players'' que utilizam programas ilegais vem trazendo, até porque eu também jogo e passo pelos mesmos problemas, então entendo totalmente a revolta de todos. Com esse novo sistema de banimentos que foi implantado, é apenas questão de tempo para ter a queda desses hacks, por isso peço paciência e compreensão de todos, pois posso jurar a vocês que todos os dias a equipe luta de forma severa contra todos esses players, mas como isso não é uma tarefa fácil acaba levando um certo tempo, mas vos garanto que esse problema será resolvido o mais rápido possível.[/QUOTE]
Quando resolverem definitivamente me avisa m, pra eu poder voltar , e poder comprar novas armas ate lá never de dinheiro.