Computadores e seus valores.

Salve galerinha, to aqui pra conversar sobre computadores... Na opinião de vocês, qual o computador melhor e mais barato para se jogar CF sem se preocupar com travadas, sem se preocupar em passar em uma bomba de fumaça sem ficar com lerdeza no mouse? Me disseram a um tempo atrás que com 1.500,00 R$ dava para montar um computador ótimo para jogos, será que da mesmo?

Diga no tópico o valor do seu computador e diga se ele é perfeito pra jogar CF? Aproveitando, diga seu estado também para que possamos saber os valores e qualidades de cada estado! :p

Comentários

• Com 1500 você não vai montar um PC perfeito para os jogos. Se você comprar um processador bom, você vai ter que comprar uma placa de vídeo mediana. Se você comprar
    uma placa de vídeo boa, você vai ter que pegar um processador mediano.
    Não tem como montar um PC que não trave com 1500 reais Mas se for para rodar CF, você consegue montar uma config bacana pra jogar, se o foco for um
    BF, COD, etc. Esquece.
    Eu recomendo você esperar um pouco, pois creio que daqui 3 meses a economia se restabeleça.

Meu PC custou 3 mil na época, agora custa uns 3800.
  • RJ.

Possuo uma frase para isso;
    Jogos, Computador caro ou barato ? Processador é uma peça secundária, uma placa de vídeo é uma peça primária.

Perfeição é algo inalcançável. Valor é uma coisa muito incomum.

O meu custou cerca de 2.650 (pc comprado e montado da loja), comprei uma única peça avulsa, water-cooler.

FPS era ótimo, não tinha problemas quanto a smoke no jogo, tudo supimpa.

E não há resposta para PC melhor, só se caso for para um computador montado.
    A questão é só a Placa de vídeo e o processador, o resto é tudo liso. :cool:

Tenho amigos que gastaram muito menos que eu e tinha o mesmo desempenho em jogo, porém as placas de vídeo eram "cavalas".
  • É POSSIVEL SIM! O MEU É ESSE! https://www.youtube.com/watch?v=BUSCKrBEos0 SEGUI A DICA DESSE CARA, NO CENTRO DO RJ SAIU POR 1,400, MEU FPS TUDO NO FULL E 1366X768 É 150 FPS! SEM LAG E SEM TRAVADAS, JOGO CS GO A +60 FPS E PAY DAY A 80 FPS! DA P MONTAR SIM, SO QUESTAO DE PESQUISAR!
  • [USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER], bem interessante seu post e eu concordo plenamente que o certo é esperar até o custo a economia se restabelecer.
    [USER="721586"]sysrqbreak[/USER], Mas eu não confio muito em computadores montados e comprados nas lojas de varejos... Tenho 2 computadores comprados em varejos e ambos são ruins para games, principalmente o mais recente que comprei, acabei quebrando a cara.
    [USER="8687807"]MAYPQSIM[/USER], Bem interessante o vídeo, assisti tudo e gostei bastante, vou fazer uma pesquisa dos valores na montadoras de computadores para saber por quanto eu consigo montar o meu nesses requisitos.

Obrigados a todos vocês por comentarem! Que venha mais comentários! rs'
  • GTercero escreveu: »
    [USER="721586"]sysrqbreak[/USER], Mas eu não confio muito em computadores montados e comprados nas lojas de varejos... Tenho 2 computadores comprados em varejos e ambos são ruins para games, principalmente o mais recente que comprei, acabei quebrando a cara.
    Well, no meu caso foi diferente, eu conheço o rapaz que trabalha na loja, eu pesquisei as peças antes, e dei os nomes. (me referi a computador já montado na loja com escolha nas peças.)
  • Nesses dias estava atrás de um PC que vi nas Casas Bahia, com i5 3.2Ghz, 4GB RAM, Windows 8.1 sem placa de vídeo, estava por R$1800,00.
  • Sempre fui fã da família AMD o melhor custo benefício que se pode ter.
  • sysrqbreak escreveu: »
    Well, no meu caso foi diferente, eu conheço o rapaz que trabalha na loja, eu pesquisei as peças antes, e dei os nomes. (me referi a computador já montado na loja com escolha nas peças.)
    Ah sim, mas pra mim que não entende muito de peças e nomes não compensa... A não ser que eu siga as especificações do vídeo que o amigo postou acima... :P

[QUOTE=[MOD]Black;n700894]Nesses dias estava atrás de um PC que vi nas Casas Bahia, com i5 3.2Ghz, 4GB RAM, Windows 8.1 sem placa de vídeo, estava por R$1800,00.[/QUOTE]
    Sem placa de vídeo? Mas sem placa de vídeo n funfa bem não pô... Ou funfa?
  • Boa noite,então amigo sou de São Paulo comprei meu pc na x5 ele é um processador i5 com placa de video gFORCE 760vti,16gb,roda todos os jogos FULL! paguei quase 4mil$

mas caso queira um pc bom no valor até 1.500$ te indico esse site com varios PC GAMERS ótimos pra você

ai o LINK AMIGO : http://informatica.mercadolivre.com.br/pc-gamer-barato
  • Clica no link lindo que esta na minha assinatura.
  • 1500 reais para um pc gamer?Só se for para jogar Habbo e CF... Agora se quiser jogar, e não necessariamente um PC, eu te aconselharia comprar um Xbox One, é um ótimo investimento, difícil de se arrepender, e quanto ao preços altos dos jogos, que é o que mais assusta nos consoles, só paga caro quem quer, sabendo pesquisar, e onde comprar, esperando promoções como as da Live e sites como Submarino, Americanas, dá para comprar lançamentos por quase o mesmo preço que saem na Steam.Exemplo, hoje eu comprei o "Crença do Assassino: Sindicato" versão Gold e "Crença do Assassino: Bandeira Negra" por menos de 200 reais os dois e essa semana terá a promoção de primavera, o que não vai faltar são descontaços.
  • CooNN escreveu: »
    1500 reais para um pc gamer?Só se for para jogar Habbo e CF... Agora se quiser jogar, e não necessariamente um PC, eu te aconselharia comprar um Xbox One, é um ótimo investimento, difícil de se arrepender, e quanto ao preços altos dos jogos, que é o que mais assusta nos consoles, só paga caro quem quer, sabendo pesquisar, e onde comprar, esperando promoções como as da Live e sites como Submarino, Americanas, dá para comprar lançamentos por quase o mesmo preço que saem na Steam.Exemplo, hoje eu comprei o "Crença do Assassino: Sindicato" versão Gold e "Crença do Assassino: Bandeira Negra" por menos de 200 reais os dois e essa semana terá a promoção de primavera, o que não vai faltar são descontaços.
    Mas meu amigo, o tópico é sobre o computador para jogar CF, somente o nosso FPS, qual quer outro jogo não deve entrar em pauta aqui.
    Mas meu amigo, o tópico é sobre o computador para jogar CF, somente o nosso FPS, qual quer outro jogo não deve entrar em pauta aqui.
    E você quer investir em um PC para só jogar CF?Então mete uma placa de vídeo no seu PC atual e compra uns pentes de memória, não precisa de muito para rodar CF...
  • Olha,um bom mesmo você vai gastar uns 4 mil,mas dai pode jogar qualquer coisa e usar todo tipo de programa.Eu se fosse você esperaria um pouco,pois se Dilma cair a tendencia é o Dolar dar uma boa abaixada,esta supervalorizado por questões politicas/especulativas,e dai pode sair bem mais barato.

Sem placa de vídeo? Mas sem placa de vídeo n funfa bem não pô... Ou funfa?
    Meu PC trabalha com um Celeron 1.1Ghz dualcore e roda CF até 70 FPS e alguns jogos com gráficos pesados em 15-30, com certeza o i5 trabalhará bem em FPS. :) Minha placa onboard é a Intel HD Graphics 2000.
  • Eu tenho um PC avaliado em 20 mil reais e jogo trava as vezes não é o PC é jogo mesmo.

Respondendo sua pergunta: um Duo core e uma plakinha de vídeo ja roda esse jogo com folga.