Servidores do cf muito ruim e ping alto
Pra vocês moderadores e gm's que disseram que o servidor estava normal, isso é normal ?
Comentários
-
É a net deles
-
-
A galera ta caindo no Guerra na Selva direto...
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Ola pessoal , Cf esta lagado sim , Esta muito ruim , meu Ping normal e de 15 a 20 , e ja tem uns 2 ou 3 dias q esta ficando 120 cravado , pensei q era minha internet , fiz teste de velocidade e estava tudo normal , joguei outros jogos como CSGO e LOL e tbm o Ping esta normal , só no CF que esta assim o ping , entao o Problema e no CF e nao na internet de ninguem . só que tem algumas pessoas q o ping esta normal e pra alguns está assim com ping alto . 9
-
Leozao3RnD escreveu: »Ola pessoal , Cf esta lagado sim , Esta muito ruim , meu Ping normal e de 15 a 20 , e ja tem uns 2 ou 3 dias q esta ficando 120 cravado , pensei q era minha internet , fiz teste de velocidade e estava tudo normal , joguei outros jogos como CSGO e LOL e tbm o Ping esta normal , só no CF que esta assim o ping , entao o Problema e no CF e nao na internet de ninguem . só que tem algumas pessoas q o ping esta normal e pra alguns está assim com ping alto . 9
Exato! Meu ping é 28-30 agora foi a 75-80. -
So pra Lembrar, Isso eo Crossfire AL
-
O meu ping tmb se encontra muito alto, ele não sai de 170, sendo que o normal antes era 40.
-
Bem ,e tanto Hacker no servidor q ta assim,salas caindo ,ranqueadas nem adianta +... ping ta muito alto sim..... tem sala q os 16 jogadores estão com +de 100 de ping isso e a net deles?
creio q não.. meu ping é 38,43 ta coom uns 20 dias q esta +de100 hj joguei 1 salinha com o ping normal.... e salam sempre caindo travando etc.....
A z8 n faz nada,mandei um ticket pra eles,fecharam sem se quer responderem,mandam aqueles textos pronto '' Ola jogador e bla bla ,tudo q gente ja sabe .................... CF lixo ,Z8 100X + lixo ainda........ mas pra venderem Armas vip ,prometem tudo,nos q compramos se fudemos,n temos nem o gosto de usar direito,entramos na sala ,hak .... saimos ... vamos pra outra sala,tem 2 ou + hakres :mad: -
É a nossa net cara reclama não, primeiro print tirado no evento de 300% de lagSegundo print tirado agora 9;15 da noite
-
Meu tbm esta alto 119~130 só depois da atualização ficou alto assim antes sempre foi 10~15 (sempre)
Mais os MOD vão falar que é da minha net como assim se foi depois da atualização que ficou assim e é só no Cross Fire que esta alto ?
a prova que muita gente esta sofrendo com esse problema esta ai nessa print e em muitos tópicos no fórum.
espero que resolvam esse problema na proxima att ate la nem vo logar +