Sobre a opção de não gravar K/D
Olá queridos jogadores,
Venho explicar um pequeno assunto que muitos tem dúvidas: A opção de não gravar K/D.
1 - Onde posso escolher não salvar o K/D?
R: Você escolhe isso no final da partida.
2 - Mas no meu jogo mostra o K/D mesmo quando eu escolho não salvar? O que está acontecendo?
R: O que ocorre é: O seu K/D não é alterado no seu perfil, mas as kills especiais (headshot, faca, granada...) continuam contando.
Reparem no K/D do jogador abaixo:
Reparem no mesmo jogador após matar 40 bots através de headshot.
Notem que o K/D não foi alterado, mas o número de headshots aumentou em 40, seguindo os 40 headshots contra os bots.
Espero que isso ajude a entender melhor esse recurso.
Obrigado.
Venho explicar um pequeno assunto que muitos tem dúvidas: A opção de não gravar K/D.
1 - Onde posso escolher não salvar o K/D?
R: Você escolhe isso no final da partida.
2 - Mas no meu jogo mostra o K/D mesmo quando eu escolho não salvar? O que está acontecendo?
R: O que ocorre é: O seu K/D não é alterado no seu perfil, mas as kills especiais (headshot, faca, granada...) continuam contando.
Reparem no K/D do jogador abaixo:
Reparem no mesmo jogador após matar 40 bots através de headshot.
Notem que o K/D não foi alterado, mas o número de headshots aumentou em 40, seguindo os 40 headshots contra os bots.
Espero que isso ajude a entender melhor esse recurso.
Obrigado.
Comentários
-
Boa !
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Saiu um outro comentário meu aqui que nem fiz... oO
-
Creio que os players acham que não está pegando , pq quando vc da o ESC os kill continuam contando lá mesmo você marcando ''não salvar'' aí eles acham que está errado , mas está bem explicado tirou até uma dúvida que eu tinha. Obrigado
-
Obrigado por esclarecer essa dúvida que muitos da comunidade estavam.
-
obrigado por ter me explicado. e que quando eu apertava Esc la ainda tava o kd
-
Obrigado esta preocupado tambem kk, comprei chamas so por causa disto praticamente kk!
-
entao uqer dizer que se eu ficar so jogando bot so hs eu fico com mais hs que kils? explique melhor
-
Muito boa a explicação
-
Ótimo guia,pena que não tenho vip que possua essa opção
-
Ótimo Guia !!!!
-
mas a final conta no K/D ou não porque eu marco não salvar