Sobre barrinha
Então galera, estou bem curioso para saber como funciona essa barrinha da print abaixo;
Já vi membros com muito mais que 2000 posts e essa barrinha não tava cheia... Eu quando comecei aqui no fórum tinha a barrinha vazia, logo pensei que fosse por conta das curtidas no post, mas vi que não tinha nada ver, depois minha barrinha encheu do nada e eu não entendi até hoje como isso aconteceu...
Alguém poderia me explicar sobre ela? e para que serve?
Alguém poderia me explicar sobre ela? e para que serve?
Comentários
-
Só seguir o link, ou melhor cliquei aqui em baixo ↓
mistério sobre o que corresponde a barrinha/patente em baixo no nome -
Ah sim, obrigado! Eu acho que não é pelo like, inclusive deixei meu post lá, mas caso for, me perdoe.
-
Boa noite amigo,eu sou novato aqui no fórum então também não tenho noção,mais esse camarada aqui criou um tópico explicando tudo sobre ela!
Link ai em baixo!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/690593-fim-do-mist%C3%A9rio-sobre-o-que-corresponde-a-barrinha-patente-em-baixo-no-nome-confira/page2 -
Testei e comprovei, é pelo like mesmo... Dei um like no bcazin aqui e outro no tópico qual ele disponibilizou, de primeira instância não apareceu nada na barrinha, porém ao dar o segundo like, quando dei F5 já atualizou com 2 barrinhas. Obrigado a ambos que postaram no tópico, podem fechar o tópico!