Volta do preço do logo do clan por GP
Seria uma boa a z8 games, botar novamente como era antes o logo do clan ou simbolo do clan por GP como era antes, a z8 games passando esses itens que eram por gp e agora são de zp, da a impressão que a empresa só quer lucrar com os itens no game, ela pode cometer erros graves mudando o que é grátis por dinheiro real, em outros jogos era como o crossfire al, tudo grátis na hora que começaram a botar a maioria dos itens por dinheiro, a comunidade do jogo imediatamente começou a abandonar o jogo, também não posso prever o futuro mas se continuar assim, com essa caos de rackers, a comunidade crossfire al vai começar a ficar insatisfeita com o jogo. A empresa tem que balancear os itens que todo mundo usaria como o logo do clan não botando por dinheiro mas por gp só que caro, pois assim ela teria escolha ou jogar e acumular o valor pedido de GP ou roletar e ganhar zp facilmente, olha a cada dia me surpreendo com o jogo, tirando a situação de rackers que se encontra o cf hoje.
Vamos deixar o jogo como era antes ? os itens sendo de gp pois daki a pouco a comunidade cf vai começar a sentir falta do cf ''antigo'' e refletir como era bom aquele tempo que só tinha armas de mn que no maximo tinha custom como apelona. Isso existe mesmo e se a z8 games der mole não sei o que pode acontecer se todos pensarem como eu agora. Não é nada difícil é só botarem como era antes esse item do logo.
O que a equipe z8 acha quando o player subir a patentes altas para simplesmente comprar o logo do clan, pois alem de ter muito gp na época precisava de uma patente alta como barrinha ouro, depois disto tudo, deste sacrifício chegar na loja e o player se deparar com a mudança do item que era grátis para zp, e não é 1000 zp ou 2000 é mais de 5000 zp, a equipe z8 deve achar que a pessoa vai sair de sua casa para comprar zp, muito pelo contrário, a pessoa vai começar a pensar que a z8 só pensa em lucro.
Mesmo que fosse 30 mil 50 mil gp mas seria grátis, com o esforço do player não com o dinheiro dele ou dela, acho que a equipe z8 deve refletir sobre esse tema.
Deixe seu comentario, curta ou deixe suas críticas sejam qual forem.
Vamos deixar o jogo como era antes ? os itens sendo de gp pois daki a pouco a comunidade cf vai começar a sentir falta do cf ''antigo'' e refletir como era bom aquele tempo que só tinha armas de mn que no maximo tinha custom como apelona. Isso existe mesmo e se a z8 games der mole não sei o que pode acontecer se todos pensarem como eu agora. Não é nada difícil é só botarem como era antes esse item do logo.
O que a equipe z8 acha quando o player subir a patentes altas para simplesmente comprar o logo do clan, pois alem de ter muito gp na época precisava de uma patente alta como barrinha ouro, depois disto tudo, deste sacrifício chegar na loja e o player se deparar com a mudança do item que era grátis para zp, e não é 1000 zp ou 2000 é mais de 5000 zp, a equipe z8 deve achar que a pessoa vai sair de sua casa para comprar zp, muito pelo contrário, a pessoa vai começar a pensar que a z8 só pensa em lucro.
Mesmo que fosse 30 mil 50 mil gp mas seria grátis, com o esforço do player não com o dinheiro dele ou dela, acho que a equipe z8 deve refletir sobre esse tema.
Comentários
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Seria uma boa a z8 games, botar novamente como era antes o logo do clan ou simbolo do clan por GP como era antes, a z8 games passando esses itens que eram por gp e agora são de zp, da a impressão que a empresa só quer lucrar com os itens no game, ela pode cometer erros graves mudando o que é grátis por dinheiro real, em outros jogos era como o crossfire al, tudo grátis na hora que começaram a botar a maioria dos itens por dinheiro, a comunidade do jogo imediatamente começou a abandonar o jogo, também não posso prever o futuro mas se continuar assim, com essa caos de rackers, a comunidade crossfire al vai começar a ficar insatisfeita com o jogo. A empresa tem que balancear os itens que todo mundo usaria como o logo do clan não botando por dinheiro mas por gp só que caro, pois assim ela teria escolha ou jogar e acumular o valor pedido de GP ou roletar e ganhar zp facilmente, olha a cada dia me surpreendo com o jogo, tirando a situação de rackers que se encontra o cf hoje.