Você é contra ou a favor da volta do vot-kikc?
Primeiramente boa noite comunidade crossfireana!
Eu estava dando uma olhadinha no youtube e vi vários youtubers fazendo vídeos implorando pela volta do vot-kikc, e a maioria deram o seguinte argumento:
Eu estava dando uma olhadinha no youtube e vi vários youtubers fazendo vídeos implorando pela volta do vot-kikc, e a maioria deram o seguinte argumento:
''Em 10 partidas que se jogava você era kikado umas 3 vezes ou 4, e hoje em 10 partidas mais ou menos umas 6 ou 7 vezes você sai da partida por causa de hacker''
''Eu prefiro ser kikado injustamente do que passar raiva com hacker na sala''
Já eu acho ao contrario de 10 partidas antigamente eu era kikado umas 6 ou 7 vezes (principalmente no MF) e eu ficava puto com o jogo, e agora pelomenos pra mim de 10 partidas que eu jogo só umas 3 ou 4 tem hacker (e a maioria das vezes eu não preciso nem sair pois o hacker toma erro ou cai antes de acabar a sala) e mesmo assim eu fico na sala até o final sempre quando tem hacker barrinha de ouro pra cima pra salvar replay e reportar (e eu acho que vocês deveriam fazer o mesmo).
E EU NÃO PREFIRO SER KIKADO INJUSTAMENTE DO QUE JOGAR CONTRA HACKERS! (pra vocês ter noção o quanto o vot-kikc me afetava eu parei de jogar crossfire há uns 2 anos atrás por ai, e só voltei quando tiraram o vot-kikc.) (passei tanto tempo sem jogar que perdi a senha da minha acc original '-')
Eu até concordaria com a volta do vot-kikc mas só se tivesse uma punição pra quem kikou sem motivo, e se desse pra a vitima reportar diretamente o cara que kikou ele (como o SeleGamer falou em 1 dos vídeos dele.) caso contrario prefiro me acostumar com os hackers mesmo!
Se viesse o vot-kikc do jeito que tava antes, eu daria F12 nos hacker e F11 nos jogadores honestos como forma de protesto. Se querem voltar com o vot-kikc, que voltem com ele melhorado e modificado com oportunidade da vítima reportar diretamente quem abriu a votação injustamente, e não do mesmo jeito!
E vocês quais são as suas opiniões a respeito dos hacker e do vot-kikc?
Eu até concordaria com a volta do vot-kikc mas só se tivesse uma punição pra quem kikou sem motivo, e se desse pra a vitima reportar diretamente o cara que kikou ele (como o SeleGamer falou em 1 dos vídeos dele.) caso contrario prefiro me acostumar com os hackers mesmo!
Se viesse o vot-kikc do jeito que tava antes, eu daria F12 nos hacker e F11 nos jogadores honestos como forma de protesto. Se querem voltar com o vot-kikc, que voltem com ele melhorado e modificado com oportunidade da vítima reportar diretamente quem abriu a votação injustamente, e não do mesmo jeito!
E vocês quais são as suas opiniões a respeito dos hacker e do vot-kikc?
Comentários
-
Prefiro jogar com esses trapaceiros à ser removido. Também to nessa, naquela época eu me dedicava exclusivamente ao MF, era horrivel!
Nesse esquema do Vote-Kick existem apenas dois lados (os que pedem o retorno e os que são contra) e vários motivos...Chegamos a um periodo em que quase não se viam hackers, mas sim remoções injustas.
Uma minoria de jogadores antigos que pede o retorno da ferramenta, usando o argumento de que não há solução melhor até agora.
Uma minoria de jogadores novos que pedem o retorno da ferramenta, sendo que a única coisa que sabem é, o objetivo real da ferramenta, e não como era usada.
Uma minoria de jogadores "novos" que na verdade são contas falsas criadas por um bando de zé ninguém aqui do fórum pedindo o retorno da ferramenta.
Uma maioria composta por jogadores antigos e novos são contra o retorno da ferramenta pois sabem muito bem como ela era usada.
A situação dos hackers é realmente complicada, mas já passamos por épocas em que esses trapaceirinhos usavam ferramentas bem piores!
Alguns usuários afirmam que aquela época não era tão ruim como dizem, que não haviam tantos kicks injustos, ou que nunca foram removidos por usar uma arma considerada apelona...
A Ferramenta do Apocalipse foi removida por motivos bem claros! Se existisse um mínimo traço de verdade nessa história, ela ainda estaria ativa no jogo! -
Darth_Revan escreveu: »Prefiro jogar com esses trapaceiros à ser removido. Também to nessa, naquela época eu me dedicava exclusivamente ao MF, era horrivel!
Nesse esquema do Vote-Kick existem apenas dois lados (os que pedem o retorno e os que são contra) e vários motivos...Chegamos a um periodo em que quase não se viam hackers, mas sim remoções injustas.
Uma minoria de jogadores antigos que pede o retorno da ferramenta, usando o argumento de que não há solução melhor até agora.
Uma minoria de jogadores novos que pedem o retorno da ferramenta, sendo que a única coisa que sabem é, o objetivo real da ferramenta, e não como era usada.
Uma minoria de jogadores "novos" que na verdade são contas falsas criadas por um bando de zé ninguém aqui do fórum pedindo o retorno da ferramenta.
Uma maioria composta por jogadores antigos e novos são contra o retorno da ferramenta pois sabem muito bem como ela era usada.
A situação dos hackers é realmente complicada, mas já passamos por épocas em que esses trapaceirinhos usavam ferramentas bem piores!
Concordo com sua opinião, a maioria dos jogadores antigos como eu e vc (principalmente os dedicados ao MF) tem essa mesma opinião realista que a nossa, Não acho algo anormal pois na época já cheguei a quebrar um copo de vidro na parede com raiva em uma partida de mf que eu tava com frag 60/2 e eu fui kikado por choro no round 12/11 (foi depois dessa partida que eu resolvi dar um tempo no jogo).
Gostei da assinatura do elfen lied =D -
Na boa ! QUE NÃO VOLTE NUNCA , prefiro gastar meu tempo vindo no suporte e enviando replays crendo que algo vai ser feito do que voltar com essa porcaria de vote que só me trazia ódio , eu jogo muito MF quando tinha vote n conseguia termina nunca uma partida porque sempre tinha os cone que queriam ace e não tinham habilidade e competência pra pegar de mim e os chorões que abriam vote contra mim e eu era kikado simplesmente porque sempre estava de frag alto , de 10 partidas que jogava 7 eu era injustiçado e kikado sem motivo real , então eu acho o vote kick desnecessário onde alguns jogadores não sabem a real utilidade ou seja as criancas do jogo que nao suportam saber que existe alguém melhor que eles , porque BR e osso um quer passar por cima do outro e não quer ver o outro melhor que ele , só pra você ver o tanto de nego que usa hack e estraga o jogo que era pra ele simplesmente porque ele n sabe jogar ....E se voltar eu perco minhas esperanças na equipe de GMS sinceramente ...
-
Outro tópico sobre este assunto?
Totalmente contra.Alem do vote não diminuir os cheaters ainda seriamos kickados da sala por nada.
Seriamos kickado por char,arma,matar de faca,matar na granada,matar mirado de sniper,ser Ace,etc...enfim seriamos kickados por tudo e os cheaters não seriam kickados por nada.
Tudo que a equipe menos precisa no momento é algumas centenas de reclamações no suporte por dia referentes a kickes injustos.Se vote kicke fosse bom não teriam tirado.
Você falou em punição para kickes injustos?E como seria isso?Um GM analisar reporte por reporte?
Seria completamente inviável.Para cada denuncia de cheaters que chegasse no suporte teria umas 20 outras sobre kickes injustos ou seja os GMs estariam muito mais ocupados analisando kickes do que denuncias de cheaters. -
E lá vamos nós novamente , eu iria dizer umas coisas , mas o Jorge_Tadeu já disse tudo .
VOTE KICK NUNCA MAIS ! O jogo é cheio de criancinhas que choram para qualquer coisa , e que se acham os donos do CF , o que eles fazem ? KICK.
não precisamos de uma coisa que é mal usada pela comunidade. -
Bom, preciso nem me expressar quanto a isso... muitos colegas do fórum já responderam de forma eficiente contra, já me sinto mais do que satisfeito.
e minha opinião não muda muito, concordo com ponto, vírgula e ainda assino em baixo. -
Hj entrei na cabeça de todos que querem o vote kick fiz uma magica e descobri os pensamentos bons
... pensamentos de quem quer vote kick: QUEREMOS O VOTE PRA KIKAR POR ARMAS E POR ACE E POR AMIGOS DO CLÃ E POR NÃO EMPRESTAR ARMAS E POR ME MATAR, AI FALAMOS QUE É POR RAKES PARA VER SE ENGANAMOS OS GMS. Dps disso eu sai da cabeça deles
-
Concordo com a opinião de todos, eu fiz esse tópico porque ví varios youtubes (como por ex: SeleGamer/Lennon ventura/Ze loco/SilvilSantosGameplay, entre outros) falando e botando na cabeça dos inscritos que a melhor solução no momento era a volta do vot-kikc temporariamente. Ai decedi fazer o tópico pra saber se a opinião de voces era a mesma da deles, e também pra tentar concientizar um pouco a galera!
Brigado pelo feedback =D -
Quando abandonei o Crossfire não foi por causa dos rackers, foi por causa dos jogadores que limitavam o jogo demais. Não existia habilidade era a arma que era OP, ou o jogador racker, itens da loja era para ficar na loja de enfeite, usar qualquer arma sem ser a M4A1 e AK era nubismo e kik... O kikc vote era usado para vingança, chegar a ACE... Melhor coisa do CF AL até hoje foi a retirada do mesmo!
-
Concordo com sua opinião, a maioria dos jogadores antigos como eu e vc (principalmente os dedicados ao MF) tem essa mesma opinião realista que a nossa, Não acho algo anormal pois na época já cheguei a quebrar um copo de vidro na parede com raiva em uma partida de mf que eu tava com frag 60/2 e eu fui kikado por choro no round 12/11 (foi depois dessa partida que eu resolvi dar um tempo no jogo).
Gostei da assinatura do elfen lied =D
Quebrei minha tela assim, fiquei com uma raiva da remoção.....
^^ Amo esse anime/Mangá, colecionando o que for relacionado. -
Pior Não Fica !