E possivel ter um modo mutante/Heroi reformulado?
Em minha opinião seria ótimo no modo mutante, retirar a Experiência ganha e aumentar o GP obtido. Afinal o K/D não e contabilizado no perfil do jogador.
Existem jogadores que gostam de jogar neste modo evoluindo muito suas patentes e ficam com numero de K/D baixo. Aumentando o GP daria mais facilidade aos jogadores tentarem a sorte no mercado negro de GP.
Existem muitos eventos de EXP, e itens VIP que aumentam muito a experiência do jogador, diferente de antigamente. O que os leitores do fórum acham desta ideia?
Existem jogadores que gostam de jogar neste modo evoluindo muito suas patentes e ficam com numero de K/D baixo. Aumentando o GP daria mais facilidade aos jogadores tentarem a sorte no mercado negro de GP.
Existem muitos eventos de EXP, e itens VIP que aumentam muito a experiência do jogador, diferente de antigamente. O que os leitores do fórum acham desta ideia?
Comentários
-
Eu não concordo muito não, mas até que gosto um pouco da ideia. seria mais interessante se houvesse isso no modo ZM, que além de demorar bastante e depender de um time razoável, ainda tem a questão da probabilidade de ganhar itens ruins, e conforme vai jogando os itens que lhe dão EXP e GP, vão diminuindo e vidas vão sendo perdidas. Quanto a VIP, eu não tenho, e nem gostaria de ter... mas se me dessem de graça... well, acho que não tem porque não querer xD
- E tenho uma pergunta quanto a KD, porquê não conta ? Antes, até onde eu sei (não verifiquei se mudou algo). Contava sim o kill, mas EM BADGES, e de preferencia se matasse com headshot os mutantes, ainda é assim hoje em dia ? -
Mais eu sempre ganho bastante EXP e GP nesses modos e tenho certeza que é tudo contabilizado no perfil.
Acredito que tudo ainda estar como sempre foi, sysrqbreak. -
Realmente eu não havia especificado sobre o K/D, eu não estava me referindo as badges, havia escrito que não conta pelo motivo de não ser considerado por exemplo para a participação de clãs. sysrqbreak
-
Realmente eu não havia especificado sobre o K/D, eu não estava me referindo as badges, havia escrito que não conta pelo motivo de não ser considerado por exemplo para a participação de clãs. sysrqbreak
Eeeh... "Para a participação de clãs ?"
- ãnf ? :doidao: