Atual Situação Do CF
Ola Pessoal! Bom Estou Aqui Pra Falar Do Assunto Mais Comentado Atualmente Do Cf , Os Hackers , Quando Lançaram O Video Da Atualização De Março Falaram Que Estavam Cuidando Disso , Vendo Como Ia Banir Os Hackers , Essas Coisas.... Mais Depois Disso Nao Mudou Nada , Na Verdade So Piorou , O Jogo Ta Muito Ruim , Toda Sala Que Entro Tem Um hacker , Atrapalhando Quem Quer Jogar Mano Isso é chato , A Z8 Ta Deixando Os Cara Acaba Com O Jogo , Quando Vocês Falarem Que Vao Arrumar o Jogo Arruma , Mano Serio , Ta Impossivel De Jogar CF! Obrigado Pela Sua Atenção , E Espero Que O Jogo Melhore Gosto Muito Do Crossfire '-'
Comentários
-
pelo que tenho observado e jogando, tem 2 dias que não vejo um Racker nem em sala normal nem nas Rankeds
-
os hacker atacam mais no final de semana que a criançada nao estuda.Impossivel jogar sabado e domingo...sobre o comentario do video conexao z8 de março de que ia acabar os hackers ,foi so pra troxa por zp.
-
os hacker atacam mais no final de semana que a criançada nao estuda.impossivel jogar sabado e domingo...sobre o comentario do video conexao z8 de março de que ia acabar os hackers ,foi so pra troxa por zp.
kkkkk isso foi pros injenos comprar a nova vip se liguem abrem o olho. -
Estou Jogando a Semana toda esta Cheio de hack de novo isso nao vai acaba esta ficando chato ja joga assim prescisamos de um cf limpo sem hack esta dificil ainda mais nais Ranquiadas tem muito hack nao esta dando para joga
-
se fosse so os hackers ,+ e tanto hak no servidor q o cf anda lagado d+
-
Ultimamente eu não tenho visto tanto hacker como dizem...Mas o que tenho visto de mimimi de algumas pessoas, deus do céu. É simples : se acha que o jogo ta tão cheio de xiter então não coloque zp e dê um tempo no jogo, pra ver se melhora... A galera reclama, reclama, reclama e continua jogando do mesmo jeito , tipo corno admitido.
-
os lek dizem que nao estao vendo hackers no cross fire . so podem estar cegos esses porr4s. nao atualizam o xtrapo ,ops ,xtap de maneira nehuma , economizando dinheiro ,pra vender a ak vip mizeravel que faz magica eles prometeram que acabariam com os hackers (mas prestem atençao no video do conexao z8 a engasgada e a mudança de tom quando vao dizer sobre os hackers ,**** nem eles acreditam no que estavam falando a voz da gm nem sai direito . descaso total . vergonha . so promeças . lamentavel....
-
"Toda sala que entro tem um hack" ? ****'s so entro em sala com 10 hack kk