Nova Página de acompanhamento de Eventos no ar!
Olá, pessoal!
Você aí que curte os eventos do CROSSFIRE e tá sempre de olho na página de acompanhamento de eventos, tem novidade boa no ar!
Acaba de ser lançada uma nova Página de Eventos, agora mais moderna, e com informações mais detalhadas sobre o seu progresso em cada missão.
Quer entender como essa página funciona?
Vamos lá:
Ao entrar na página, como padrão você verá apenas os eventos ativos, ou seja, aqueles que estão em andamento e você ainda pode participar.
Caso você queira ver a lista completa de eventos, basta clicar no topo à direita (marcado em vermelho na imagem acima) e selecionar o filtro "Todos".
Clique aqui para acessar a nova página de acompanhamento de eventos.
Na barra inferior de cada evento, você poderá acompanhar a data de início e término de cada evento, assim como clicar em "Detalhes", para ser redirecionado para o link do fórum.
Ao clicar em "Ver o seu progresso", você verá a tela abaixo.
Essa é uma novidade interessante: o seu progresso estará disponível em uma nova janela, com o desempenho em cada missão específica do evento.
Ao completar cada missão, a barra da direita irá preencher-se por completo e uma mensagem de parabenização aparecerá.
Clique aqui, caso ainda não tenha visto a nova página de eventos.
E então, gostou da novidade?
Deixa aí o seu comentário!
Valeu!
Você aí que curte os eventos do CROSSFIRE e tá sempre de olho na página de acompanhamento de eventos, tem novidade boa no ar!
Acaba de ser lançada uma nova Página de Eventos, agora mais moderna, e com informações mais detalhadas sobre o seu progresso em cada missão.
Quer entender como essa página funciona?
Vamos lá:
Ao entrar na página, como padrão você verá apenas os eventos ativos, ou seja, aqueles que estão em andamento e você ainda pode participar.
Caso você queira ver a lista completa de eventos, basta clicar no topo à direita (marcado em vermelho na imagem acima) e selecionar o filtro "Todos".
Clique aqui para acessar a nova página de acompanhamento de eventos.
Na barra inferior de cada evento, você poderá acompanhar a data de início e término de cada evento, assim como clicar em "Detalhes", para ser redirecionado para o link do fórum.
Ao clicar em "Ver o seu progresso", você verá a tela abaixo.
Essa é uma novidade interessante: o seu progresso estará disponível em uma nova janela, com o desempenho em cada missão específica do evento.
Ao completar cada missão, a barra da direita irá preencher-se por completo e uma mensagem de parabenização aparecerá.
Clique aqui, caso ainda não tenha visto a nova página de eventos.
E então, gostou da novidade?
Deixa aí o seu comentário!
Valeu!
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Muito bom , agora ficara bem mais fácil se localizar na pagina e saber oque falta :rolleyes:[/FONT]
-
Quem tiver algum tipo de problema para visualizar o acompanhamento do evento, envie 1 ticket ao suporte para que seja resolvido o quanto antes (caso seja algum problema da página).
-
Fico muito bom
-
Aos poucos, a página do Cross Fire está ficando magnífica!
-
agora ficou bem legal
-
Ficou legalzinho.
-
show de bola essa att na pagina.
-
MTO TOP :eek: :D PARABENS!!
-
Ficou excelente, está bastante detalhada, show de bola.
-
adorei o novo visual. tomara q não dê bug nos eventos!
-
gostei muito !
-
Ficou muito linda a nova página de acompanhamento de eventos.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n702348]Ficou muito linda a nova página de acompanhamento de eventos.[/QUOTE]
Ficou fácil de acompanhar os eventos agora. -
Eu sempre Curti o site do Crossfire, pela Z8 essas novidades me deixam empolgado e menos enjoado!
-
Boa, Mais fácil de verificar o status...:D
-
me ajudem minha pagina de acompanhamento de eventos ta falando que n ta atualizada daki 2 horas atualizará ja se passaram varios dias e nd me ajuem
-
Ficou fácil e ficou belíssima essa Página nova agora vou fazer todos os eventos que tiver ao meu alcançe :rolleyes:
-
Agora sim!
-
Precisa melhorar !
A pagina não esta atualizando, só mostra o resultado se a caso você completa a missão.
Não da pra saber se falta muito pra completa ou se já completo o evento.
Assim que da o horário do termino do evento ela já sai do ar também, caso você tenha completado o evento e não tenha recebido "os itens" não tem nem como prova que completou.
Acho que ta faltando muito pra ser bom!
Espero ter ajudado! -
Agora sim hein z8, bem demaisss