Z8 GAMES - Já passou da hora de reverter isso!

A jogada de remover o VOTE KICK de inicio foi ótimo, acabou com os kick injustos certo? Vocês estão bem cientes da quantidade absurda de jogadores trapaceiros certo? A MESES que o Crossfire esta indo de mal a pior.
Exemplo: Estou em uma sala com um frag bacana (Ou não), minha equipe esta ganhando e rapidamente entra um h.ack do outro lado e acaba com a partida, ou entra do lado da minha equipe e acaba com a partida da mesma maneira. Todos esses jogadores sujos (Grande maioria) Cria uma continha fake usa seu programinha ilegal, F00DE a partida e o que podemos fazer? NADA, já estou cansado de reportar e outra, essas contas fakes são tantas que nem vale mais o trabalho de reportar. Já desisti dessa ilusão do report!
Já que esta tão DIFÍCIL combater esses jogadores sujos, porque o VOTE KICK AINDA NÃO VOLTOU? Se antes havia o kick injusto, agora esta sendo INJUSTO com TODOS jogadores AGUENTAR essa quantidade descontrolado de H.ack dentro do jogo e não poder fazer absolutamente NADA! ACORDEM, tenho certeza absoluta que a quantidade de jogadores comparada a antigamente esta cada dia diminuindo, eu mesmo fui pra concorrência de um jogo pago! Libera logo o VOTE KICK equipe de ADM, arrumem outro ant-che.a.t pois esse x-trap não esta fazendo o seu trabalho.
Sabe o que acho mais engraçado? No período de pre-venda da vip o X-trap teve várias pequenas atualizações e eu notei uma redução relevante ao numero de jogadores ilegais, conveniente né? Pré-venda. haha

Comentários